Aldrabona da Tmn....

Vejam só a aldrabona que é a TMN...
Eu pagava 15 euros de tarifário de net móvel 3.6 mpbs ( tarifário Casa T ).
O tarifário expirou a 31 de Março, e eu queria desistir, mas a TMN para me manter como cliente começou com uma cantiga de sedução a dizer que eu poderia renovar o contrato por mais um ano, mantendo as promoções ( happy hour gratuita e tudo mais) permanecendo nos 15 euros.
Optimo, aceitei logo !!
Hoje para minha surpresa recebi uma factura de 39 euros! Mudaram-me para tarifário casta T 5.0 , happy hour paga-se a 5,90 euros , a mensalidade mais cara também .
Foi publicidade enganosa, mentiram descaradamente falando num preço e cobraram outro ( mais do dobro ).
Mentem com todos os dentes, até na happy hour dizem "5 euros" mas não dizem "5 euros e 90 cêntimos", será que 90 cêntimos não contam ?
Qualquer dia dizem que cobram 30 euros e esquecem-se de dizer os restantes 9 euros.. Em vez de 39 euros diriam "30 euros" ..
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

7 comentários:

  1. Eu sei o que é isso, tenho telemóvel, sou "ladroado" pela TMN há dez anos! Já tenho 3 queixas contra eles na Deco! Tentei mudar de operadora mas a m... é toda a mesma! "Outros" roubam de outra maneira!

    1 Abraço Sílvio.
    Melhores tempos virão!

    ResponderEliminar
  2. Sílvio... nunca vás na cantiga dessas sacanas!!!! São todos iguais... Mentem pelo lucro!! São todos assim! Quer sejam da ZON, PT/TMN, Meo, Clix, enfim..... é tudo a mesma ME***!!! MTO CUIDADO!!!! DEVIAS TER ESTADO COM CABEÇA MAIS FRIA MEU CARO!!! ABRAÇO!! FICA BEM!!!

    P.S: Os chefões que tão no topo dessas empresas têm sempre ligações a maçonaria, bilderbergs,etc..... ESCUMALHA!!! METEM NOJO!!! LEI DO LUCRO É PARA ESCRAVIZAR O POVO!!

    ResponderEliminar
  3. caro anonimo, mas que haveria eu de fazer? são todos a mesma coisa.
    A mim dá-me jeito ter net sem fios para usar no portátil fora de casa, só posso optar pela tmn, vodafone ou optimus..
    Aqui a vodafone ja usei e é a mesma bosta. A optimus tem má cobertura de rede 3g aqui..
    Resta-me usar a TMN, ( telecomunicações de merda Nacional)

    ResponderEliminar
  4. assim é que é falar caro Sílvio!!! =)

    TMN e essas mega corporações nacionais... metem profundamente NOJO!

    ResponderEliminar
  5. a tmn é realmente a pior das tres operadoras,eu tambem ja fui roubado.quero aqui expressar a minha opinião e deixar uma mensagem de apoio a todas as pessoas que se sentem enganadas neste país,é preciso combater estes chulos de merda que estão a frente destas empresas,e so sabem roubar ao povo juntamente com este governo josé socrates e companhia.é preciso elimina los a todos,os ricos que paguem os impostos,que paguem a factura daquilo que roubam,e isto acontece todos os dias,ha quem ganhe milhares de euros num só dia,e depois venha fazer o papel de coitadinho pra televisão e jornais a dizer que isto esta mau,enquanto ha pessoas quem nem o ordenado minimo ganham,rua com esta gente,morte aos deputados,não a governação politica.a guerra vai começar,e o povo unido jamais sera vencido.

    ResponderEliminar
  6. Todas exploram, seja vodafone, optimus ou tmn, e conheço vários casos de pessoas conhecidas que receberam "facturas" bombásticas com valores de 150 ou 200 euros para pagar!
    A operadora alega sempre que o cliente "ultrapassou os limites" de downloads.
    o que nao é verdade, uma pessoa precisaria passar dias inteiros scando filmes grandes e programas de 1gb, para atingir duzentos euros de excesso.
    No caso, as pessoas que me contam isso, conheço-as pessoalmente do meu local de trabalho, utilizam pouco a net.

    Então nessas situações a operadora tenta sempre descartar-se das culpas e tenta culpabilizar o cliente, utilizando tretas do género :
    «vote tem algum vírus no computador que está a usar largura de banda da ligação» etc...etc.
    Ou seja, chupam 200 euros e ainda culpam o cliente!
    geralmente são pessoas que não percebem muito sobre downloads, limites de trafego mensal, bandwich, etc.
    E acreditam que a culpa foi mesmo delas..


    Uma vez a cabovisão fez essa burla comigo,mas lixaram-se.
    Eu provei que não estive em casa naqueles dias dos downloads, eu estava em férias ...Enviei copia das facturas para a DECO e para a ANACOM,
    a DECO aconselhou-me a pagar os 150 euros, mas após uns meses conseguiram obrigar a cabovisão a devolver-me a massa toda.


    Agora imaginem as centenas de pessoas que , todos os meses, pagam 150 ou 200 euros ás operadoras.

    ResponderEliminar
  7. Tb sou um dos 7 milhões de roubados..... estive ao longo dos últimos 11 meses a pagar um serviço de meo mobile ao qual nunca aderi.
    Ao todo 83,82€ que a TMN me levou, isto a um cliente que nem tem um telemóvel capaz de aceder á net muito menos a uma tv online.
    Tudo isto pq me limito a pagar a factura consoante a mensagem que recebo no telemóvel sem verificar de facto o verso das facturas reais...enfim erro meu mas continua a ser mais uma roubalheira da TMN, e já lá vão ao longo destes 10 anos como cliente várias queixas deste género. Já a Vodafone da qual sou cliente à 7 anos nunca tive uma queixa deste género, pelo contrário foi a única operadora que posso dizer que me tenha oferecido algo, como os bonús com os carregamentos.

    ResponderEliminar