aviso

Não coma carne de ...

7 comentários:

Filipe disse...

Parabens pelo blog Silvio !

um professor meu de biotecnologia, disse hoje na aula, que a próxima vaga de gripe será em cães ou gatos, e ai sim, será o fim do mundo em cuecas !! houve há tempos uma espécie de sondagem numa revista americana, para ver qual animal havia em maior numero !

R.O disse...

obrigado :-)

..
pois faz sentido, não é á toa que já fazem obrigatória a colocação de chips nos animais domésticos.
Podem saber quantos milhares de lares têm animais, podem também localizar os lares das famílias através do chip, etc.
depois em caso de gripe obrigavam as pessoas a abater os animais (num veterinário com injecções) e podiam até pagar um "subsídio" para compensar as pessoas de perderem o seu animalzinho querido.

Silverboy disse...

Boas Sílvio,

Ele é porco, mas não é burro.
Notícia a revista Sábado hoje na sua edição semanal, que há 100 mil vacinas (tamiflu), para a gripe suina e ao que parece já têm as 100 mil destinatário e garanto-te que nós não estamos na lista.
A lista é composta pelas pessoas que ocupam cargos de topo nas empresas, nos hospitais, na política, etc...

Ou seja, se por acaso um dia acontecesse um grande desastre, aqui fica demonstrado a preocupação e a consideração que o governo teria para com os seus cidadãos comuns...
Não passamos de carne para canhão, meros escravos da sociedade, é uma vergonha estes merdas estarem no topo da lista para receberem as vacinas, então e as crianças deste país, não são eles o futuro? As mulheres deste país, não são elas que garantem a sobrevivência da nossa espécie?

R.O disse...

eu não queria vacina nenhuma :-)
podiam ficar com a minha..
prefiro morrer, que é uma passagem...

...

Anónimo disse...

desculpa Silverboy mas isso é treta... pura e simplesmente... não sabes a verdade sobre as vacinas claramente... no caso da elite portuguesa... se calhar arranjam um antídoto ou vacina verdadeira, ou sei lá, chama-lhe o k kiseres.. para eles se safarem...! mas no caso do povo.. arranjam falsas vacinas e tamiflus e n sei k... para o povo morrer com essa falsa solução... as vacinas nunca foram para nos proteger... são apenas uma "espécie de prevenção"... ACORDA!!! AS VACINAS DAS DUAS UMA... OU SERVEM PARA PÔR O POVO MAIS DOENTE (aparecem doenças tipo cancros e cenas assim meses ou anos mais tarde), DESSE MODO GASTA MAIS $$... OU SERVEM PARA O MATAR.. PONTO FINAL TENHO DITO! ;)

Filipe disse...

ora nem mais, eu aposto que há no mínimo duas versões da cura. A que nos vendem e que nos "envene-na", e a que realmente cura !
mas essa também nem mesmo os nossos políticos e afins devem ter direito...isto é um estrutura em pirâmide...
e os nossos grandes nessa pirâmide ainda são muito pequeninos, e aposto que em alguns casos também sao bem enganados pelos mais poderosos que eles LOOOL bem feita

Silverboy disse...

Acredito que sim, que haja duas versões da "cura", eu limitei-me a dar conta daquilo que vinha noticiado da edição semanal da revista Sábado, agora sobre os efeitos secundários das vacinas, sinceramente não estou informado.

 


Realidade Oculta -