Condutor ensaia ataque à família real holandesa

O condutor de um carro que parecia desgovernado e que matou quatro pessoas e feriu outras 13 queria atacar a família real holandesa. Segundo as autoridades, não se tratou de um acidente.

VIDEO AQUI
.
.

4 comentários:

Anónimo disse...

pois não. o gajo tinha sido programado e os devidos senhores puxaram o gatilho e ele serviu de arma. Depois morreu e ficou tudo resolvido.
Estes pseudo atentados são usados para criar boa vontade com a gente que querem manter no poder.

R.O disse...

Não acompanhei a 100% esse caso, mas acho que se o rapaz quisesse fazer um atentado de verdade ele teria colocado explosivos no carro para causar grande explosão no impacto.
No video podemos reparar que o carro quando se espeta, nem explode nem nada, ele apenas iria causar uma amolgadela no autocarro da família real..
..
o moço estava desempregado, secalhar tentou suicidar-se e atrair a atenção para o seu suicídio, pois as televisões iriam filmar e pesquisar sobre a vida dele

Migas disse...

Este ataque e o que aconteceu no 1º de Maio ao candidato a eurodeputado Vital Moreira é a resposta daqueles que não têm vós, aqueles a quem as telavisões não dão tempo de antena. Casos destes vão ser mais frequentes no futuro.

Anónimo disse...

concordo com o Migas... estes atentados serão cada vez mais frequentes... e acho que a família real devia ter morrido.... cambada de sacanas riquinhos de m**** e corruptos!!!

 


Realidade Oculta -