Coreia, Japão e EUA , birrinha

Para quem acha que Obama era o "salvador" do Mundo, deixo a pergunta:
O que fez ele de novo? Será que ele não mantém o mesmo tipo de conversas que w. Bush ?
Ele diz as mesmas coisas, mas por palavras diferentes, ele fala da luta contra o terrorismo, ele fala das ameaças a nível global, ele mantém as mesmas conversas para colocar as pessoas com medo do terrorismo e viverem num clima de ansiedade.
Recentemente a Coreia do Norte lançou um Míssil que sobrevoou o Japão, o Japão solicitou uma reunião de emergência com o conselho de segurança das Nações Unidas.
Obama afirmou que o lançamento norte-coreano é uma «ameaça contra a região norte-asiática e contra a paz e a segurança internacionais».
Link AQUI.

Ou seja :
As criançinhas políticas continuam a fazer birrinha uns com os outros, e o presidente americano continua com a mesma cantiga para manter o resto do mundo sob preocupação excessiva.
.
Continuam as tretas do costume.

Acho que o mais certo que temos a fazer é ignorar essa gentinha, existem armas nucleares há décadas e até agora não tivemos uma guerra nuclear.
( Os únicos incidentes foram bombas atómicas lançadas pelos próprios Estados Unidos, sim esses que têm a mania de zelar pela segurança do Mundo, foram eles a Nação a largar bombas atómicas no Japão em. Hiroshima e NAgasáki, em 1945 )

4 comentários:

Mário Nunes disse...

Parabéns Silvio

Pelo novo look precisamos de si mais activo, por estes lados.

Para quando uma parceria com o Kafe Kultura?

Um abraço e votos de sucesso

Mário Nunes

alien aboard disse...

i agree...eu tb n acredito em messias salvadores...o messias Obama ainda n me convenceu, eu axo k a resposta está na capacidade mobilizadora do povo k entretanto anda empobrecido e adormecido...

R.O disse...

Olá Mario,
ja adicionei o seu link no meu blog :)
eu estou no activo, obrigado pelo apoio, lol :-)

.......

Olá Alien :)

abraço

Anónimo disse...

EUA estao usando a koreia du norti para provocar panico no regiao, para veender + armas pros japas...

 


Realidade Oculta -