Elevadas concentrações de pólenes

Elevadas concentrações no ar de pólenes de oliveira, gramíneas e erva parietária são esperadas nos próximos sete dias em Portugal continental, indica o Boletim Polínico hoje divulgado pela Sociedade Portuguesa de Alergologia e Imunologia Clínica.

As concentrações serão moderadas a elevadas nos Açores e baixas na Madeira durante o mesmo período, entre 01 e 07 de Maio.

O boletim semanal da SPAIC visa informar a população sobre as concentrações polínicas no ar a partir de dados obtidos através da leitura de vários postos de recolha contínua dos pólenes em diferentes regiões do País, para permitir a quem sofre de alergias agir preventivamente.

( fonte: Rtp.pt)

3 comentários:

Karl disse...

Caro Amigo:

Os «pólens» que eles anunciavam e que continuam a flutuar e a sujar tudo, não são pólens nenhuns; são pequenos novelos de fibras translúcidas muito finas que flutuam ao vento, sem qualquer grão. Analisei-os ao microscópio e parecem-me químicos derivados do nylon.

Se calhar são resultado das chemtrails, já que os aviões «pulverizadores» têm andado como loucos.

Andam-nos a «sulfatar» como se fôssemos insectos, e depois dizem que é pólen... Filhos da mãe!

R.O disse...

olá KARL :-)
podia ser também nanotecnologia,
nano partículas,...
eles por exemplo certa vez falaram em smart dust ( poeira inteligente) ..
nuvens de nano-partículas, que pareciam nuves de pó, para despoluir a atmosfera.. mas obviamente eles poderiam usar essa tecnologia para poluir

Anónimo disse...

será mais uma medida para "despovoar"?

 


Realidade Oculta -