Gerry Maccann Está de volta..

Gerry Mccann volta ao Algarve.
O que será que ele quer? Não foram suficientes as mentiras sobre Maddie, as tentativas de processar tudo e todos ( Estado Português, Imprensa Portuguesa, Gonçalo Amaral ex-inspector da pj) que quer ele agora? Processar mais pessoas?

Gerry trouxe um bando de jornalistas e actores, para colaborar na realização de um documentário do canal britânico de televisão Channel Four , vão re-criar o caso Maddie ( ou será que vão recontar a história ao jeito deles?).
Em tempos li nos jornais ingleses online, que os Maccann pretendem lançar um livro e ainda um filme sobre o caso Maddie.
Já enjoam , estamos saturados deles, provavelmente são culpados pela morte da miúda e andam a ganhar dinheiro à custa das pessoas.
Nós é que devíamos processá-los.



Gerry Maccann

3 comentários:

Anónimo disse...

ha quem diga que a Maddie foi cortada aos pedaços e coisas assim do género.. sinceramente esses pormenores não sabemos e nao é fácil para nós mortais comuns saber tal coisa... mas uma coisa é certa e eu falo por mim, pq é a minha opinião... A MADDIE FOI MORTA PELOS PRÓPRIOS PAIS!!! Intencionalmente ou não... FOI MORTA PELOS PRÓPRIOS PAIS!!! ELES DEVIAM SER PUNIDOS!!

alien aboard disse...

absolutely disgusting

R.O disse...

vamos ter que gramar esses melgas dos Maccann durante muito tempo ainda,
eles vão querer lançar um livro e um filme, e mais campanhas ( mais $$$ para os bolsos deles).

 


Realidade Oculta -