Gripe Suína H1N1 : Últimas Notícias

As últimas :
Estados Unidos já declararam estado de emergência.
Suspeito que daqui a umas semanas eles coloquem pessoas de quarentena, tal como ocorre nos imensos filmes de cinema sobre vírus e pandemias.
Ou como é representado numa das cartas de INWO.


quarentena

Quanto a Portugal, um virulogista Jaime Nina (possivelmente pago ou iludido para dizer o que disse ) falou que o TAMIFLU é eficaz !
Obviamente isto é um excelente negócio para a empresa que fabrica as vacinas tamiflu.
Quem é ela? É O GRUPO CARLYLE, um dos maiores fabricantes de armas, do qual o principal accionista é Donal Rumsfeld ( que era secretário da Defesa, na administração Bush ).
VEJA ESTE LINK.

Há mais por dizer, nosso 1º Ministro Sócrates tem boas relações com o Grupo Carlyle,
Veja: LINK 1 ... LINK 2 ...
. E ainda fez o favor de encomendar milhares de vacinas Tamiflu para o plano de saúde nacional.
Lembram-se do caso Freeport, em que ele é acusado de ter recebido subornos? Por «Coincidência» também foi o grupo Carlyle que adquiriu o Freeport de Alcochete!!
LINK AQUI ( site do próprio freeport)

As vacinas actuais, contêm componentes do H1N1, VEJA LINK DA RTP.
Portanto se você for em pânico a correr a uma farmácia para se vacinar, fica infectado(a) e o grupo CARLYLE agradece o seu dinheiro .$.

Infelizmente, tenho um pressentimento que os Governos estão a pensar criar um plano de vacinação Nacional, vão dizer às pessoas que é obrigatório a vacinação massiva da população para "combater esta estirpe".
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

30 comentários:

  1. Dica:

    Não comam carne de porco.

    Não se vacinem ( a vacina tem o vírus h1n1).

    Tenham uma alimentação saudável, comam muitos frutos e legumes, de modo a reforçarem o vosso SISTEMA imunitário (onde estão as suas defesas).

    Faça exercício.

    Mantenha um modo de vida saudável ( também é bom reforçar a parte emocional+espiritual, fazer meditação, reiki, etc).

    Reforce o seu corpo física-mentalmente e espiritualmente.

    Não vá a centros de saúde ou Hospitais, são ambientes doentios e é muito facil se propagarem vírus de pessoas contaminadas nesses locais!!


    Todo o cuidado é pouco agora...

    ResponderEliminar
  2. Sílvio sílvio....... o povo cego como é..... acho que vai é fazer exactamente o contrário do que estás a tentar transmitir.. carne de porco é o tipo de carne k o povo mais consome, correriam imediatamente aos hospitais para tomarem a vacina!! espero k n seja assim.. mas o k eu acho é k akeles k n morrerem do vírus, morrerão da vacina. =(

    ResponderEliminar
  3. <
    Boa R.O.
    Porem
    temos de por esta coisa de outra maneira para mudar o pardigma que nos impuseram.
    Pensemos.
    e criemos outra realidade.
    Magia do Caos.

    ResponderEliminar
  4. Claro que a vacina contém o vírus. Todas as vacinas contêm os vírus a que nos protegemos, mas enfraquecidos ou mortos, de forma a que o nosso organismo prepare defesas para combater o vírus em questão. Isso é claro.
    E também é claro que a carne de porco ao ser cozinhada ultrapassa os 71ºC, logo o vírus não sobrevive.

    Vamos ser coerentes, apesar de estar a ser mais uma gripe idolatrada pelos média, também há algumas coisas que não são conspirações e esquemas...

    ResponderEliminar
  5. caro Marcio, isso que você disse é a "teoria científica".
    a carne de vaca louca (com B.S.E) por exemplo, mesmo após cozinhada era um risco e infectava as pessoas.
    Como podemos então saber se este vírus novo H1N1 (que vários médicos dizem ser mistura genética de 3 tipos de gripes) como poderemos saber se ele morre de facto aos 71º ..?

    Podem dizer isso apenas para comermos carne de porco igualmente, e para não afectar a economia (venda de carne ).

    ResponderEliminar
  6. Sílvio, o que me parece é que mesmo que os leitores não sejam religiosos e n acreditem em religiões... continuam a acreditar PIAMENTE na ciência.... ora se a ciência é outra GIGANTE farsa... como a religião.... enfim...... k poderei escrever eu sobre isso... é lamentável.. :(

    ResponderEliminar
  7. sílvio... o tamiflu é totalmente inseguro para se tomar nao é? lá está... é só mais um químico para "envenenar" e tambem um instrumento para iludir o povo de k existe solução certo?

    ResponderEliminar
  8. R.O nesse caso a contaminacao nao acontece atraves da ingestao de alimentos contaminados so por contato msm !

    ResponderEliminar
  9. Mas se a gripe atingir o mundo todo inclusive agente, o que fazer se nao podemos tomar a vacina (supostamente infectada tambem)como sair vivo dessa situação ?

    ResponderEliminar
  10. e se eu pegar gripe suina, o que eu faço pra me curar ?

    ResponderEliminar
  11. Dizem vós que a ciência é grande farsa... Nunca foram vacinados então... Que tal não usarem mais telefones, tv, internet, roupas, etc. Podem mudar-se para uma caverna e morar lá.
    Não querem vacinar-se? ótimo. Mudem-se para uma ilha e criem sua comunidade livre da maldosa ciência que deseja apenas o fim da humanidade.

    ResponderEliminar
  12. muito bem dito.
    radicalismo? é melhor sair dessa.
    ;)

    ResponderEliminar
  13. ora ora,tudo evolui, ate os virus e estamos em constantes transformaçoes, infelismente seres vivos morrem nas transformações, faz parte do ciclo natural das coisas, prescisa acontecer, lei de darwin, cadeia natural etc....o problema é que o homem quer dominar a natureza antes de dominar a si mesmo!!!!!

    ResponderEliminar
  14. Existe uma coisa a fazer buscar a Deus enquanto se pode achar! Aquele que tem fé na existência de um grande Deus como tenho não está centrado nas circuntâncias, caminha o curso natural da vida, em minha casa estamos muito tranquilos... fazemos serviço social nas noites, abraçamos mendigos e os alimentamos, nos juntamos para falar do amor de Deus, e aí está a grande liberdade, Cristo nos faz livres, nos tem abençoado muito, quero deixar-lhes um item para reflexão... Jesus está as portas, está voltando, voltem -se a Ele e ele se voltará a vocês!

    ResponderEliminar
  15. AQUELE QUE HABITA NO ESCONDIRIJO DO ALTISSIMO (EM CRISTO JESUS, ATRAVÉS DA MORTE E INCLUSAO NO CORPO DELE, MORTO COM ELE) A SOMBRA DO ONIPOTENTE DESCANSARA, DIREI DO SENHOR ELE É MEU ESCUDO E FORTALEZA, NELE CONFIAREI, PORQUE ELE TE LIVRARA DE PESTES PERNICOSAS, MIL CAIRAO AO TEU LADO, 10 MIL A TUA DIREITA E TU NAO SERÁ ATINGIDO. GLORIA A DEUS POR ISSO, TENHAMOS FÉ...AMÉM. AINDA QUE A FIGUEIRA NAO FLORESÇA, AINDA QUE...EU VENHA A ADQUIRIR ESSA TERRIVEL DOENÇA, EU TENHO A VIDA ETERNA EM CRISTO JESUS, NINGUEM VAI FICAR PARA SEMENTE, POIS SOMOS TODOS PECADORES, PORÉM JUSTIFICADOS EM CRISTO JESUS, A CARNE MORRE, MA O ESPIRITO VIVE ETERNAMENTE. ALELUIA!!!

    ResponderEliminar
  16. Wesley Azedo
    Consciência Suburbana - BH - MG

    Há décadas (ou séculos) existem 2 ciências, assim como existem 2 religiões.
    Existe a ciência tipo do Thomas Edison que queria monopolizar a eletricidade e quem podia ter seu acesso eram poucos ricos, e que hoje é reconhecido mundialmente como um grande homem e a ciência de Nikola Tesla, que na época de Edson queria eletricidade de graça (ou pelo menos mais barato para todos, inclusive para os pobres), e foi boicotado por todos (principalmente o governo dos USA que estava interessado somente em tecnologias de guerra, e a propósito usou o projeto de Tesla e se declarou criador do radar) é claro, para que seus projetos melhores e mais em conta fossem considerados inúteis, e que hoje em dia nem é citado nos livros e escolas.

    Assim é com a religião, existem grandes nomes considerados santos que simplesmente não fizeram nada, alguém pode me dizer o que o Papa faz (do verbo fazer, porque falar até papagaio fala) para a paz mundial? Milhões de católicos famintos no mundo enquanto o vaticano é cheio de ouro e riquezas, Jesus era rico? Andava de carruagem de ouro etc...?
    E o Edir Macedo? Esse ai coitado se considerarmos a ganância um pecado muito grave ele não entra nem no inferno.

    E no Brasil onde moramos, ontem vi no telejornal que o estado de saúdo do vice-presidente da republica melhorou e que já partiu para tratamento no exterior, Será que ele mesmo não confia na nossa medicina, nossos hospitais, etc...? e olha que ele não precisa ficar na fila dos postos de saúde (que é a pior praga que temos), os mesmos que deixaram uma mulher grávida voltar pra casa duas vezes antes de morrer de gripe suína (H1N1) noticia da qual eu vi no mesmo telejornal.

    É lamentável, más infelizmente se dependermos de nossos políticos ou religiosos, no caso de uma pandemia como essa da gripe (provocada ou não para fins lucrativos) estamos todos fudidos essa é a realidade.

    "Faça você mesmo"

    ResponderEliminar
  17. PRA FALAR BEM A VERDADE,EU TO UM POUCO ASSUSTADA !!!
    SE ESSE VIRUS NAO SUMIR LOGO ,SEI LÁ OQ PODE ACONTECER!!!
    ASS:MARIANA

    ResponderEliminar
  18. Olha é apenas ler o livro de apocalipse e la encontrarão as respostas,pois Jesus disse que viriam pestes e mortes.
    é o fim dos tempos.

    ResponderEliminar
  19. Nenhum te sucederá nem praga alguma chegará a tua tenda.Porque aos seus anjos dará ordem ao seu respeito para te guardarem em todos os teus caminhos.Caiam mil ao teu lado e dez mil a tua direita tu porem não serás atingido.(Salmo 91)Está é a confiança de que serve ao único Deus verdadeiro e guarda seus mandamentos.Jesus está voltando.

    ResponderEliminar
  20. Não existe apocalipse, nem merda nenhuma de ultimos tempos, o que exite é um viros extremamente letal e que se propaga rapidamente, e que de fato pode matar milhões de pessoas, pelo que faz-se necessário uma maior preocupação inclusive pelos orgãos de saúde do governo Brasileiro que estão fazendo discaso com o problema que é extremanente grave ..........

    ResponderEliminar
  21. catia-jaragua sc.
    O propio homem destroi a sua raça.
    estamos vivendo tempos de terror,realmente é o fim dos tempos,tempos esses que Deus vai julgar cada um segundo suas ações.Em apocalipce vc encontra as respostas p tudo que estamos vivendo,fome,guerra,terremoto,enchentes,pestes,pragas,doenças,furacoes.Hoje,lutamos p ficarmos vivos,respirando com saúde,chegará logo-logo um tempo em que vamos querer tirar nossa propia vida pra amenizar nossa dor,mais não iremos conseguir....Deus sabe ser justo,mais tambem sabe ser severo(busque a DEUS hje mesmo de onde vc esta,conte p DEUS teus segredos ele ira te ajudar...buscar a DEUS enquanto se pode achar)não sou evangelica se é isso que estão pensando,sou apenas uma pessoa inteligente que acredita que o criador de tudo isso esta voltando.
    e que DEUS TENHA PIEDADE DE NÓSSSSSSSSSS

    ResponderEliminar
  22. meu DEUS!!!o que serao dos nossos filhos!!!so Jesus para nos guiar e proteger contra tudo o que esta acontecendo!!!vamos ter fe.

    ResponderEliminar
  23. em relação ao livro do apocalipse, em primeiro lugar não foi Jesus quem disse, foi JOÃO quem teve as visões do apocalipse; em segundo lugar, também está no mesmo livro que "enquanto ouvires rumores de guerras, ainda não é chegada a hora" e que "haverá mil anos de paz antes de chegar a hora"... ora... se ainda tem guerra no Iraque, no Haiti, o louco da Coréia está fazendo bombas... isso são rumores de guerra... cadê a paz de mil anos que deve vir antes do fim??? (obs: não sou fanático religioso, mas procuro estudar qualquer assunto antes de comentar pra não falar asneira);

    ResponderEliminar
  24. Concordo com o anônimo de cima é o apocalipse e la estao todos os relatos é so o começo do fim dos tempos!! Corra pra Jesus aceite com seu senhor e salvador

    ResponderEliminar
  25. muitos vao se curar,alguns vao morrer, mas o certo é que todos um dia vao pegar

    ResponderEliminar
  26. essa gripe e apenas mais uma amostra que deus esta nos vendo e ele esta vendo que tem muitas pessoas pecadoras nesse mundo entao ele manda pra gente coisas para gente ver que ele esta nos vendo .... e como se diz o ditado os inocentes irao pagar pelos pecadores

    ResponderEliminar
  27. http://noticias.uol.com.br/ultnot/cienciaesaude/album/090505epidemias_album.jhtm?abrefoto=1#fotoNav=2

    Pelo que eu entendi deste site parece que não é primeira vez que a gripe aparece no mundo...

    Chrica

    ResponderEliminar
  28. eu não tenho medo dessa grip A pois sei que assim como as outras grips ela terá um fim igual,a cura,então pesso que todos fiquem dispreocupados !sei q assusta mais um dia vai passar!.

    ResponderEliminar
  29. eu tb não sou fanatica... acredito em Deus sobre todas as coisas, mas uma coisa é fato... o Homem se acha o soberano e quanto mais o tempo passa mais ele se acha Deus...vemos todos os dias em todos os jornais inumeras tragedias de todos os aspectos... fisicos, quimicos...nós estamos lentamente nos matando, pra que mexer com o que está quieto, pra que acharmos que nem um de nossos atos não tera consequencia...nós construimos muito, mais estamos destruindo muito mais... então o que esta acontecendo hoje é fruto de todos os nossos atos erronios que estamos cuntivando todos os dias... se não queremos morrer, porque criamos armas nucleares capazes de exterminar metade de nosso planeta... se queremos ser saudaveis, porque fumamos, colocamos tantos condimentos quimicos em nossos alimentos... se queremos preservar a natureza porque não cuidamos ao menos de nosso jardim e da árvore que refresca a nossa casa... nós infringimos todas as leis de Deus e da natureza... agora temos que pagar o preço em silêncio... começemos a nos reeducar dentro de casa primeiro...acredito na ciência e em Deus, abas andam de mão dadas... só que o odio no coração do homem não permite que nós possamos evoluir pra algo muito maior e mais grandioso... se Deus fosse tão severo assim não teria nos dado a inteligencia para podermos procurar a cura das doenças, mais somos suficientemente egoistas a ponto de nos preocuparmos apenas conosco, e o resto do mundo e as outras doenças... que matam tanto quanto a h1n1... só estamos preocupados agora porque a midia esta fazendo um aue...em outras partes do mundo existem outras doenças que matam tanto quanto ex: a Aids na africa... rsrs isso que esta acontecendo é comico... estamos todos enlouquecendo aos poucos...

    ResponderEliminar