Porreiro para quem?

Não estou a fazer propaganda ao bloco de esquerda, ok? Eu não ligo a nenhum partido pois são todos parecidos..
Mas quando o vi na rua , achei este cartaz bem feito e passa uma boa mensagem.
Diga lá se não concorda??

6 comentários:

Tecido_humano disse...

todos os e-mails que enviei ao bloco obtive resposta... tirando o ultimo que dizia algo como:

"se o bloco é realmente a diferença que queremos ver, porque não abordam no parlamento, ou ate no vosso site o grupo bilderberg? ou comem da mesma fatia do bolo?"

sem resposta ate há data de hoje...

o bloco faz cartazes muito lindos, eu chamo a isso estratégia psicológica de propaganda.

... e não foi so o focrates que nos f0d3u (país), há que relembrar o Cavaco Silva enquanto primeiro ministro que aumentou o IVA por duas vezes (creio eu)... é claro que a culpa é do governo anterior.

quem será o eleito este ano? focrates? (parte do povo adora-o por ele ter atacado a função publica... ate ai estou de acordo, mas atacou a função publica que dá o seu suor para ganhar dinheiro, não os senhores engenheiros que passam o dia no gabinete a ver gajas no comp!)

ou será a Manuela F. (F!!!! a gaja tem o meu nome, se ganhar quero guita) Leite? aquela fantastica ministra da educação burra cmo uma porta? ... agora que começo a pensar... porque raios não temos juventude no parlamento (tirando os ganzados do partido dos verdes... mas isso nem eh partido nem nada)

que perguntas estúpidas, claro que vai ganhar o/a gajo/a que os bilderberg escolherem.... p'lo bem da economia claro :/

R.O disse...

Política é um mundo sujo.
Olha por exemplo quando o Santana Lopes foi 1º ministro, só fez asneira e o cavaco até teve que dissolver o governo e convocar eleições antecipadas.
E agora o santana lopes volta a candidatar-se À presidência da Câmara de Lisboa?
a "bosta" volta sempre à superfície, a Ferreira Leite é outra!
O que é que ela fez quando era ministra das Finanças? NADA!!!
e agora volta como a "salvadora" da Pátria.

quando ao bloco de esquerda, não falarem de Bilderberg, talvez seja porque isso envolve dinheiro, eles devem ter alguns financiadores $$ das campanhas políticas.

mas uma vez o Francisco Louçã acusou o sócrates (em Parlamento) de ter negociatas com o Carlyle Group, e o Sócrates ficou tão furioso que até lhe chamou nomes

Silverboy disse...

Boas Sílvio,

Sem dúvida que o cartaz do BE é muito bem concebido e penso que eles são o partido com um melhor marketing estratégico-político.

Obviamente que não foi nem o Durão Barroso nem o Socrates que nos meteram na crise, assim como, ao contrário do que o Socrates diz a crise não é uma consequência do que se passa lá fora, porque antes de a crise ser mundial nós já tinhamos a nossa própria crise que provavelmente se agravou, como tem vindo a suceder nos últimos tempos.
A crise agrava-se essencialmente com a conversão do escudo para o euro e a sua sobrevalorização, o que levou a uma inflação dos preços que os portugueses não conseguiram acompanhar(lembram-se como um café que era 50 escudos passou para 50 cêntimos?). A culpa aqui foi exclusiva de António Guterres e Pina Moura. Um arranjou tacho na Nato e o outro anda paí metido numas empresas.

Eu interesso-me por política, apesar de não me rever em qualquer dos partidos políticos que estão no sistema, eu próprio já tive uma pequena experiência numa juventude política e meia dúzia de reuniões foram suficientes para perceber como tudo funcionava e sinceramente é um mundo que tem gente que não interessa a ninguém, não está lá ninguém a pensar no interesse dos portugueses, está tudo à procura de poder e de apresentar trabalho de forma a receber os respectivos louvores e mais uma promoçãozita dentro do próprio partido.

Já agora fique a saber-se que em tempo de crise 4,5milhões de euros do nosso dinheiro são para financiar as eleições europeias. No final das eleições todas o valor rondará os 100milhões de euros, pelo menos é essa a verba disponibilizada para tal.
Só os partidos com assento parlamentar têm direito a fatias deste bolo chorudo.

Anónimo disse...

pequena nota Sílvio... não foi o Jorge Sampaio que dissolveu o governo quando o Santana Lopes estava lá como 1º ministro? acho que foi o Jorge Sampaio.. mas pronto va... só uma pequena correcção :P

Tecido_humano disse...

haha boa, não sabia dessa, mas politica eh novela!

p.s nao foi o cavaco, foi o sampaio que "pediu" novas "eleições".

R.O disse...

é verdade, obrigado :-)
Foi o sampaio,
eles andam sempre a mudar, o cavaco foi eleito presidente mais tarde, lol :-)

pois realmente ppolíticos entram na política apenas porque querem "tacho".
abraço

 


Realidade Oculta -