Clima estranho

Hoje está um clima estranho...
De dia fazia calor e sol , agora de tarde faz muito vento...
Li no correio da manhã que hoje o nível de raios ultravioleta estava "muito alto" ( nível maximo)...
Isso pode ter afectado o clima, e parece afectar também a internet sem fios ( rede 3g) está lentíssima...
Será que o Sol ja está a entrar no cliclo de maior actividade ?

8 comentários:

Karl disse...

Não, Caro Amigo, o Sol continua plácido como tem estado há mais de um ano, prenunciando uma era glaciar. Quem não anda quieto são os estupores dos chemtrails. Ora o sulfato de bário que estes anormais espalham na atmosfera destina-se a absorver a humidade, para criar secas e aumentar o calor. Isto porque a humidade atmosférica é o principal escudo contra os ultravioletas (o ozono não tem qualquer papel no assunto, digam os imbecis o que disserem) e outras radiações. Isto para as que conseguem passar as cinturas de Van Allen.

Ora se estes sujeitos estão com os chemtrails e o HAARP a «secar» a atmosfera, estão-lhe a dissipar o escudo.

A explicação do vento ao cair da noite é simples: os malvados aquecem uma porção do território (HAARP, correntes induzidas no solo, etc.) para justificarem o logro do «aquecimento global», apoiados na secura provocada na atmosfera. Findo o aquecimento solar, os sistemas humanos são incapazes de manter a temperatura, e o poço de baixas pressões que estes sistemas causaram durante o dia é «cheio» com ar mais frio, vindo das zonas de altas pressões circundantes.

Quanto à Internet, com ou sem fios, o que a está a afectar é o absurdo Echelon. Andam doidos (como as galinhas... :) ).

Mas tem toda a razão em achar o clima estranho.

Cumprimentos.

Sergio Antunes disse...

Ando preocupado precisamente com isso. Na minha zona é igual. Será a aproximação do tal Nibiru?

Abraço

Anónimo disse...

É fácil, vais a Coimbra eles têm lá um observatório solar. No parque das docas, costumam ter ao fim-de-semana um telescópio acessível ao publico. No entanto, eu acho que só em 2012 é que o Sol volta a "carburar".

Anónimo disse...

sim... ja ouviste falar em erupções solares Sílvio? :)

Anónimo disse...

o youtube fala dessas tais erupçoes solares!

R.O disse...

mas Karl..
o que ganham eles com a seca?
só se for para os repteis, que gostam de clima quente...

quanto ao sol, acredito que seja verdade que a cada 11 anos ele tem um ciclo de maior actividade.. há grandes tempestades solares..
isso pode é ter influência de extraterrestres..
muitas fotos do satélite soho (observatório da heliosfera solar) mostram discos voadores perto do sol, muitas dessas fotos a nasa censura colocando quadrados pretos sobre os objectos...

quanto a HAARP, talvez eles possam enviar radiações que interfiram com a camada de ozono...

R.O disse...

caro anónimo :-)
ouvi falar sim,
desde criança que eu gosto de ler livros de astronomia...
há erupções, ou pretuberâncias (jactos de lava com milhares de km de comprimento e altura), muitas delas podem ser projectadas milhares de km longe da superfície solar..
e há ainda ventos solares (que atingem a TERRA) isso origina por exemplo as famosas auroras Boreais na nossa atmosfera..

Anónimo disse...

Caros amigos,

De facto, a origem das alterações climáticas e o aquecimento global não se devem fundamentalmente à intervenção do homem, pelo menos no que se refere ao efeito dos gases de estufa que eliminam a camada do Ozono. Isso é uma mentira, pertencendo o próprio Al Gore à clã dos "Amos do Mundo".

Ou seja, a principal razão do aquecimento global deve-se ao percurso do nosso sistema solar pelo Universo, estando agora o mesmo a entrar nos chamados Aneis de Alcione ou banda Fotónica. Já os Maias e outras civilizações avançadas da antiguidade sabiam que o nosso sistema solar faz um percurso de translação em torno do sol central da constelação da Plêiades, chamado Alcione, cujo ciclo dura aproximadamente 26.000 anos (este número sofre ligeiras variações em função das culturas). Em determinado troço do percurso, o sistema solar passa por uma zona de influência de grandes anéis de energia, troço que leva cerca de 2.000 anos a atravessar, mais ou menos coincidente com a Era de Aquário - Os Aneis de Alcione

Essa energia, para além de afectar qualquer corpo celeste, incluindo a Terra, afecta também o nosso Sol, cuja emissão energética destinada à Terra também sofre alterações significativas. Portanto, trata-se de um ciclo cósmico normal, que é do conhecimento dos Iluminatti e que se estão a proveitar disso para amedrontarem e melhor controlarem a humanidade (os seus escravos).

É evidente que projectos como o HAARP também dão a sua ajudinha, isso é inegável. Mas parece-me, que aqui, serão fenómenos mais locais ou regionais (embora também contribuam para o sistema como um todo, pois um desequilíbrio num local propaga-se para o lado, etc.), sendo a alteração global de origem cósmica.

Muito se fala do que esse fenómeno cósmico possa trazer. A meu ver será um salto quântico na consciência da humanidade. Claro está que, quem não estiver preparado, poderá não suportar as novas energias e até ficar meio apanhado.

Veremos

José

 


Realidade Oculta -