h1n1 é ameaça real

Há muitas pessoas a dizer que isto não vai dar em nada, que é outro falso alarme como a gripe das aves.. etc.
Outros dizem "o vírus não é tão perigoso como se diz".
Esperem, aguardem que isto está apenas a começar..
Não se fiem nas aparências...
Eles têm planos para ceifar milhões de vidas e vão levar o plano até ao fim.
A O.M.S elevou o nível de risco para grau 6... E noticiaram que em Setembro vai surgir uma variante mais mortífera e perigosa deste vírus.
Como sabem eles? Por acaso são profetas?
Eles lançam estes "avisos" porque estão a par dos planos...
Não é por mero acaso que há uns anos atraás a O.M.S diziam que o excesso populacional está a esgotar os recursos naturais do planeta.. Não foi por mero acaso...


"ERRO humano" ?
O investigador Adrian Gibbs, que trabalhou nas pesquisas que conduziram ao antiviral Tamiflu, admitiu, em entrevista à Bloomberg, que pretende publicar hoje um relatório assinalando que a nova estirpe de vírus gripal pode ter sido, acidentalmente, envolvida em experiências científicas com o intuito de desenvolver vírus que possam ser utilizados por laboratórios farmacêuticos na produção de vacinas. Ele tem 40 anos de experiência, ele diz que pode ter sido erro humano, mas isso pode ser uma forma de tentar dizer que foi um vírus feito propositadamente, mas ele pode ter tentado dizer-nos isso de modo mais subtil.. Sabendo que iria ser criticado.
E já está a ser, há cientistas idiotas portugueses a criticar Adrian Gibbs.. Só porque são cientistas julgam-se mais inteligentes que o homem, mas o Adrian tem 75 anos, também é cientista e tem 40 anos de experiência.
LINK AQUI.

19 comentários:

caetano disse...

acabei de ler uma noticia mais detalhada sobre o assunto e ao que parece a oms não declarou o nivel 6 (pandemia), mas sabem por que???
varios governos inclusive o leviano do brasil, são contra a declaração de pandemia e dizem que deveria se ter outros critérios para declara-la, eles estão preocupados com a economia com o impacto de uma pandemia mundial as implicações e limitações por conta da epidemia dizem que o virus não é tão grave, ja o governo (esperto) dos eua ja disse que o virus continua a agir nos eua e vai se espalhar para o mundo todo, ve que interessante o governo americano ja esta "tirando o dele da reta" quando o governo nos eua faz isso é por q a coisa deve ser feia e perigosa.
é incrivel eles estão preocupados com economia é logico que isso vai piorar agora que é hora de agir eles estão com preguiça e não estão fazendo 50% do que deveriam fazer a varias denuncias pelo mundo de negligencia em aeroportos portos, quem é burro de acreditar que algum pais de terceiro mundo vai ter condições de se proteger de uma doênça infecciosa que se alastra nos eua inclusive????
pra mim realmente o pior esta por vir o mundo não aprendeu com o passado a surra agora vai ser bem mais forte, a maioria zomba e é leviana com esta situação atual.
O PIOR VIRÁ COMO UM LADRÃO NA NOITE.

Sabias Que disse...

“No dia 17 de Junho de 1996, a Força Aérea dos EUA publicou Força Aérea 2025, 'um estudo feito para cumprir uma directiva do chefe do pessoal da Força Aérea para examinar os conceitos, capacidades e tecnologias que os Estados Unidos necessitarão para continuar a dominar o espaço aéreo e espacial no futuro.' No estudo não classificado, o College of Aerospace Doctrine, Research, and Education, na Maxwell Air Force Base, em Alabama, colocam várias ‘representações fictícias de futuras situações/cenários’ que provavelmente irão surgir.

No Capítulo 5, os autores apresentam uma imagem de uma barra cronológica que representa uma ‘história plausível.’ Segundo a figura, em 2009, a gripe matará 30 milhões de pessoas. ‘Uma semelhante pandemia de gripe ocorreu no passado,’ explica uma nota de rodapé fazendo referência à epidemia de gripe de 1918 e 1919, descrita como ‘uma das piores catástrofes humanas de que há registo. Foi previsto que mais de 20 milhões de pessoas em todo o mundo tenham morrido durante a epidemia, e dos 20 milhões de pessoas que sofreram da doença nos Estados Unidos, aproximadamente 850,000 morreram.’". http://www.infowars.com/us-air-force-study-proposed-2009-influenza-pandemic-in-1996/

A ignorância é a mãe de todos os males.(François Rabelais)

Conhecimento é poder. (Francis Bacon)

R.O disse...

isso não faz sentido :-)
os governos trabalham com maçons, illuminatis e bilderbergs, essas ratazanas sabem qual é o plano..
portanto se dizem que a pandemia afecta a economia, não é algo que eles ja não soubessem antes :-)

além disso a pandemia dará lucro para eles:

vão vender-se milhões de vacinas tamiflu $.
milhões de pessoas morrendo, seriam menos esses que recebem salários e pensões..
(oa governos andam sempre choramingando que há muita gente a receber pensões e pouca gente trabalhando, e que os sistema social pode falir etc).

os governos, os bancos, os bilderbergs, controlam a economia e podem produzir os milhões de notas que desejarem...
a economia baseia-se em dinheiro virtual ,fictício (meros numeros a ser transaccionados virtualmente na bolsa, transacções bancárias etc).

as empresas também podiam lucrar com a pandemia...
mandavam os trabalhadores ficarem em casa de quarentena, trabalhando por coomputador (teletrabalho) e assim as empresas excusavam de ter instalações grandes e ter tantas despesas com pessoal etc

R.O disse...

o estranho é isto se alastrar dos E.U.A para o resto do mundo...
a merda vem sempre dos EUA
:-)

caetano disse...

interessante lembrar que mesmo produzindo muitos medicamentos isso não é certeza que a grande parte do povo que vive na mizeria poderar comprar, eles sabem muito bem que podem produzir todo medicamento do mundo se fosse assim na africa ninguém morreria de aids mas morrem por que tem remedio mas o povo não tem acesso a este remedio por conta da mizeria da população.
esta situação é um jogo de interesses eles sabem que podem produzir quanto remedio for mas só quem tem grana pra pagar vai comprar e a grande maioria as massas não tem. sem falar que não existe remedio 100% eficiente contra a gripe A, mas mesmo que existisse a grande parte não teria acesso a ele.
o que sobra é DEIXAR MORRRER pois os mais afetados pela gripe serão pessoas doentes com aids tuberculose principamente e pessoas que vivem aglomeradas em pequenas regiões como favelas.
a elite global manipula tanto o povo zombeteiro quanto o governo leviano de cada país do mundo e toda essa trama tem a mão assassina da IGREJA DE ROMA.

caetano disse...

mas ja esta acontecendo algumas pessoas na europa inclusive um homem no brasil veio contaminado da florida antes mesmo de ser notificado o primeiro caso de gripe suina lá.
essa situação é muito estranha por que o japão agora tbm esta virando foco da doença. e na africa? sera que a doença ja chegou lá? sera que eles conseguirão descobir a tempo???
eu estava pensando muitos vão concordar comigo só existe perguntas nesta situação é muito dificil conseguir um pouco de verdade, por isso leio todos os dias sites como este blog por que é onde pouco pode se saber sobre esta situação que a cada dia fica mais estranha.

Sergio Antunes disse...

Será possível que agora queiram mudar o critério?
Eu afirmei que seguindo o protocolo deveriam elevar para nível 6 ..(Ver o caso do Japão)..., mas sendo assim já não digo nada....
É muito triste que prefiram continuar na expectativa. Aqui em Portugal é o costume não se ligar e zombar dos que ligam, e até nos chamam histéricos e loucos. Mas concordo que no próximo Inverno vai doer e bem. Já venho avisando os que me são próximos.
Quanto ao facto de o vírus ter saído de Laboratório, será uma possibilidade a ter em conta, mas não podemos esquecer que os vírus são muito imprevisíveis.... mas começo a acreditar cada vez mais nessa hipótese.
Gostaria de ser irónico e deixar aqui um ultimo pensamento acerca de um filme que passou à poucos anos no cinema, ou seja "Matrix".
Penso que foi no primeiro filme da saga que a certa altura o Sr Smith (o mauzão penso que era assim o nome) disse ao Sr Neo que a maior a ameaça para os Humanos eram os VÍRUS. Não seria realmente um aviso!!??

Abraço

Anónimo disse...

http://www.infowars.com/bilderberg-2009-attendee-list/

Sabias Que disse...

http://www.cidrap.umn.edu/cidrap/content/influenza/panflu/news/jan1404hybrids.html ...

Solid Snake disse...

http://ufoencontrosimediatos.blogspot.com/

Anónimo disse...

é normal... a elite reptiliana está nos EUA e Inglaterra. :)

venddeta disse...

olá silvio
o que eu vou falar aqui nao tem nada a haver com o tema onde pûs isto mas cá vai

se a al-qaeda é uma criação da CIA
olha esta noticia
LINK
http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=1238182

R.O disse...

Obrigado pelos vossos comentarios :-)

eu tenho que procurar uma revista "super interessante" que tenho, com alguns anos, na revista eles ja diziam que em breve ocorria uma pandemia, porque as pandemias eram cíclicas e a cada 100 anos ocorria uma..

isso prova que eles já sabiam que vinha aí uma pandemia..
já andavam a preparar alguma....

R.O disse...

olá Caetano,
mesmo que os africanos tomassem medicamentos gratuitamente, acho que eles morriam na mesma, pois devido á fome e miséria, eles estão fracos e debilitados e o sistema imunitários deles está muito fraco.. qualquer medicamento seria um "veneno" no organismo deles..

R.O disse...

olá venddeta,
ELES TÊM QUE FINGIR QUE a alqaeda é algo verdadeiro, e fingem que prendem criminosos ligados á al-qaeda.

tal como quando aconteceu o atentado ao world trade center, eles imediatamente tinham a lista de terroristas suspeitos. ( poucas horas depois) o que é estranho..
isso só seria possível se soubessem com antecedência quem eram os terroristas..
se sabiam com antecedência, teriam evitado o atentado.
e como é que encontraram passaportes deles nos destroços do world trade center? tudo o resto (documentos, e até corpos) tinham ficado em cinzas..

eles mentem muito..

tamvbém fingiam que procuravam o bin laden, e já passaram 8 anos e nunca o encontraram porquê? mesmo com a CIA e o FBI e todos os serviços secretos mundiais atrás dele, ja teriam encontrado né?

Anónimo disse...

... espantoso é o grau de programação q o pple tem. Mm com as coisas à frente do nariz n vêem o q se passa... e qnd alguém lhes tenta mostrar (só mostrar!) a possibilidade das coisas n serem cm as pintam, entram em negação e fazem uma cara de aterrorizados com tamanhas "heresias"... É bem! ...

caetano disse...

é verdade mesmo se tivesse remedio com a fraqueza pela fome o remdio iria mais atrapalhar que ajudar.
e tbm outra coisa que percebi e é verdade, a maioria esta relaxando com esta situação estão engolindo tudo que o governo diz( e olha que não é muita coisa) e taxam quem duvida de loucos conspiradores, eu estava numa comunidade sobre gripe suina no orkut e uma pessoa disse que é só comer bem que quando esta gripe vier mais forte no inverno não ira acontecer nada e a maioria concordou, eu fico olhando como a maioria das pessoas engolem tudo que o governo vomita em suas bocas e qualquer um que aparece dizendo uma mentira agradavel eles aceitam, no mundo de hoje mesmo se a questão da alimentação resolvece não seria consolo sabendo que milhões no mundo não tem o que comer, o ser humano só são dominados pela eleite global por q querem a verdade fica na cara e muitos não querem ver, desde o começo eu to percebendo que este virus de gripe não é algo comum e eu até comentei sobre isso na comunidade do orkut.
o povo tem que ficar em alerta por que o plano não é só matar, mas matar e os que sobrarem dominar a força. com certeza logo veremos nossa liberdade ser retirada por conta deste virus, pois a medida que começarem a morrer muitas pessoas nós perderemos nossas liberdades civis, veremos pessoas sendo levadas em quarentena forçada isso ja aconteceu a alguns dias na china.
assim que a coisa piorar aqueles que forem as ruas (protestar) reclamar do governo pela retirada de suas liberdades civis por parte do governo, por falta de atendimento na saude publica, e pelos mortos´com certeza serão acusados de pertubadores e serão presos, pois isso é parte de um plano de dominação.

R.O disse...

Caro Sergio,

gostei muito dos filmes Matrix, já foi há algum tempo e não me lembro a 100% dos pormenores..
mas acho que o Smith (um dos agentes) que mais pareciam man in black da CIA, ele falou que nós humanos somos como um vírus, porque contaminamos o planeta e nos destruímos a nós mesmos..
nisso eu até concordo com o sr smith..
a parte errada é que ele só falou dos defeitos dos humanos, como se fossemos algo totalmente mau, ele nem mencionou as qualidades do ser humano etc..

R.O disse...

caro CAETANO,
nos E.U.A eles já estão preparando os campos de reclusão do FEMA em vários Estados, para colocar pessoas de quarentena..

e no resto do mundo, há prisões da CIA espalhadas, para isso.

e é real,
lembram-se quando estoirou o escãndalo das prisões da CIA secretas por toda a europa?
A revista Visão falou disso.
e recentemente uma reportagem da sic mostrou uma prisão dessas (semelhante a Guantánamo) em Israel...

 


Realidade Oculta -