O.M.S pode declarar risco de pandemia, nível 6

Amigos, acho que está para vir sarilho ...
O Japão hoje detectou mais um caso de um cidadão infectado com Gripe A, mas isto cheira a esturro. Dizem que ele não viajara para nenhum País, nem tivera contacto com nenhuma pessoa infectada. Então como ocorreu aquela infecção "autónoma" ?
A O.M.S diz que pode subir o nível de risco de Pandemia para grau 6.
Penso que eles andam a preparar uma rasia geral na População e que a contaminação ( vírus h1n1) anda a ser feita de diversas formas ( sem necessidade de pessoas serem infectadas directamente por outros humanos )

12 comentários:

Ivo disse...

Bem s andam a preparar uma rasia geral escolheram bem os alvos xD
Primeiro o Mexico e agora tao a passar pa Asia pa ver s acabam com uns milhoes de chineses xD
coitados dos pobres inocentes

Joao Barciela disse...

Silvio , aconselho o filme "anjos e demonios" que esta no cinema. O tema iluminati é muito falado.

vê tambem estes videos todos com legendas em portugues!

http://www.youtube.com/view_play_list?p=D670AD23CE31D322

Sabias Que disse...

http://sabiasque.blogsome.com/2009/05/16/bilderberg-2009-jim-tucker-jornalista-de-investigacao-desvela-agenda-do-grupo-bilderberg-2009/ ... "O veterano jornalista de investigação Jim Tucker descobriu a agenda do Grupo Bilderberg de 2009, a qual inclui o plano para a criação de um departamento global de saúde, um departamento global do tesouro (...) Tucker disse que o Grupo está interessado em enfatizar os problemas causados pela crise económica, bem como a ameaça de uma doença pandémica, como um meio para justificar a centralização de poder.". ... se começarmos a juntar tds as peças (a suposta pandemia, as declarações de Sarkozy e Manuel Durão Barroso acerca da necessidade de uma nova ordem mundial cm solução para a crise, o cronograma do grp bilderberg para uma crise "superplus concentrada", etc etc) o puzzle começa a fazer sentido e a imagem (o propósito por detrás de tds estas manobras) fica bem mais nítida... Penso eu de que!

Anónimo disse...

querem despovoar isto tudo... sacanas de merda.

Sergio Antunes disse...

Seguindo os critérios rigorosos, a OMS vai mesmo subir para nivel 6 e declarar a 1ª pandemia do Sec XXI. A noticia menos má é que parece que até agora o virus não é tão letal como se suspeitava.

Abraço

R.O disse...

caro Sergio, isto é uma fase de "teste",
a O.M.S diz que em setembro surge uma variante mais mortífera do vírus..
portanto ... Eles andam a preparar o caldinho...

caetano disse...

o povo é muito leviano e estupido, acham que as elites mundiais que manipulam este mundo iriam por um virus pra matar milhões de uma hora para outra pra fazer zumbis aquela bobeirada toda, eles são da elite não é atoa agem por "debaicho dos panos" planejando executando. desde o começo eu venho observando esta situação e ja havia chegado a conclusão de que o pior viria depois este virus foi criado pra agir com o tempo pois assim enquanto o povo e o mundo leviano relaxa acha q não é nada, o virus volta matando, justamente por isso por que o povo em maioria esta levando tudo agora na zombaria e brincadeira justamente como eles querem por que na hora que começar a matar de verdade ninguém podera acusar eles pois o mundo teve tempo e como sempre VACILOU.
eu vejo varios comentarios sobre o tema grpe A, em varios sites e são tantos comentarios estupidos tanta zombaria e irresponsabilidade que da vergonha e nojo de ler, o povo em maioria age como a elite global quer sendo leviano irresponsavel zombeteiro. é isso que a elite do mundo quer que o povo brinque ria deboche e depois MORRA SEM SABER O POR QUE.

R.O disse...

é como as ovelhas num rebanho :-)
tambem não acreditam que o pastor as matará um dia...

Anónimo disse...

Essa das ovelhas e do rebanho... dá o que pensar. Analisem melhor o Êxodo da Bíblia, tanta matança pelo próprio Deus e tantos sacrifícios.
Cuidado, eles andam aí!

Anónimo disse...

esse João Barciela não podia estar mais enganado quando recomendou vermos o "anjos e demónios"... vamos lá ver... mtos entendidos como nós Sílvio já disseram que esse filme induz o povo em erro... está cheio de mentiras esse filme. não haja dúvida. eles iriam dizer a verdade assim à toa? iria o realizador,etc... arriscar a sua pele assim à toa? OBVIAMENTE QUE NAO. se quiserem até podem ver o filme... mas atenção, o filme só serve para nos desviar da VERDADE. mto mais informativo está o teu site por exemplo Sílvio. MTO CUIDADINHO COM A INDÚSTRIA DE HOLLYWOOD!!!

R.O disse...

«Anjos e demonios» nem sequer vou ver :-)
esse realizador é uma bosta, eu adormeci a ver o tom Hanks em "codigo da vinci" o filme é só conversa, muito parado e monótono, torna-se ENJOATIVO :-)
péssimo filme.
e «anjos e demonios» é inspirado no livro de Dan Brown (que por acaso ja li) e distorce tudo.
esse livro parece que foi manipulado pela Igreja, que se faz de ETERNA VÍTIMA nas mãos dos illuminatis.
no livro ,falam que os illuminati se infiltram na igreja para a destruir.
o que é pura mentira.

illuminatis, maçons, satãnicos e VATICANO, Andam todos de mãos dadas.


no Vaticano eles têm bancos recheados de ouro proveniente dos nazis, têm dinheiro da máfia e das lojas maçónicas P2.
há bispos e cardeais pedófilos, que nunca foram punidos (simplesmente os mudaram de cidade).
illuminatis andam na igreja, eles estão em todas as religiões que mexem com dinheiro e poder.

a igreja finge que é vítima dos illuminati, porque fazendo o papel de vítima faz as pessoas sentirem pena, pensarem que a igreja é boazinha.

já desde o século XVII que a igreja está metida em magia negra, muitos padres faziam missas negras em homenagem ao demonio.
muitos padres eram feiticeiros (um exemplo: eliphas levi).

Anónimo disse...

Boas.

Por acaso queria te ter perguntado acerca desse filme, porque já tinha visto algumas coisas acerca, tipo, o realizador a dizer que tinha sido pressionado por um representante do vaticano, a criticar o filme,etc Tá aqui 1 link: http://www.vooz.com.br/noticias/vaticano-pede-que-catolicos-nao-assistam-anjos-e-demonios-3588.htm (não sei se viável).

Acho que de qualquer das maneiras, só pelo filme falar nos iluminati, e secretismos na igreja, já faz com que as pessoas investiguem melhor sobre o assunto, e descobram coisas que grande parte desconhecia. Acho que isso à partida não é bom para as sociedades secretas que dominam o mundo, porque o filme acaba por ser visto por milhoes de pessoas, e suscita as pessoas a conhecer melhor o que é falado no filme.

Eu já tinha lido algumas coisas sobre os iluminati, inclusivé no teu site, e quando vi o filme, pensei no que disseste de tentar incutir nas pessoas a sensação de que a igreja, o vaticano é bom, e que há "outros" maus a tentarem se infiltrar para a governar. Também no filme diz que os iluminati foram criados por pessoas de grande conhecimento, cientistas,etc, e que se viraram para o "lado negro" devido à inquisição,preseguição,etc. Eles afirmam, mas pelo que sei, não se sabe ao certo quando foi criado essa sociedade, e os valores que ela teria de verdade desde que foi criada.

Ze´

 


Realidade Oculta -