Ovni observado em 1990 continua por explicar..

Esta é para os cépticos ...
O ovni observado por centenas de pessoas em Alfena, em 1990, continua sem explicação científica, as fotos foram analisadas e são reais.
Clique na imagem para ler a notícia :

ovni Alfena

12 comentários:

Anónimo disse...

nunca tive a felicidade de ver um ovni... porra... devem ter medo de serem vistos...

bawk rawk disse...

é um balão esta bem claro

Gilberto disse...

Não compreendo porquê tanto cepticismo relativamente ao assunto em questão!
Sem ofensa considero um pensamento “limitado” quem afirma com convicção a não existência de OVNIS. A realidade é que “ A AUSENCIA DE PROVA NÃO PROVA A NÃO EXISTENCIA DE NADA” por isso não podemos afirmar a não existência do que quer que seja.
Partindo de um ponto de vista mais abrangente e não redutor, se pensarmos o quão pequenos somos num universo INFINITO, talvez consigamos aceitar melhor determinados assuntos.
Se nos colocarmos numa praia muito extensa se pegarmos numa pequena areia dessa praia e a compararmos com o nosso planeta, que faz parte de um universo INFINITO, rapidamente concluímos que somos muito mas muito pequenos tão pequenos ou mais pequenos ainda que essa pequena areia.
Somos minúsculos e flutuamos neste grande universo, que possui centenas de planetas, galáxias e de sistemas solares onde nada, mas nada está descoberto.
Partindo do princípio que a Luz é a fonte da vida, sendo ela um dos principais ingredientes para a existência de vida, se nada conhecemos e se está comprovada a existência de vários sistemas solares, como podemos afirmar sem conhecimento a não existência de vida noutros planetas?
Nunca vi nada, no entanto acredito.
Nós por cá, raça humana, concretamente nós Portugueses sempre fomos um povo curioso, aventureiro e explorador… Não descansamos, e partimos mar adentro nas nossas pequenas “cascas de noz” enquanto não descobrimos a totalidade da superfície terrestre.
Passados centenas de anos das descobertas e com o desenvolvimento da tecnologia, viramo-nos para o espaço e muito pouco ou nada descobrimos.
A questão que deixo em aberto é a seguinte:
Se realmente habitamos num universo infinito, não descartando a hipótese da existência de condições que permitem vida noutros planetas, não será pertinente pensar que esses possíveis seres habitantes extra terra não possuam também a curiosidade que nós próprios possuímos? Será que não possuem também outros meios mais sofisticados de navegação que lhes permitissem chegar até nós? Nós próprios rasgaríamos o universo e partiríamos á descoberta se tivéssemos meios para tal. Vale a pena pensar nisto.
Abraço e Obrigado. GILBERTO Luistx@iol.pt

Rorschach disse...

Caro Gilberto,

Partindo da afirmação de que "a ausência de prova não prova a não existência de nada", também é correto que sem provas não se prova nada (puxa, que profundo), logo sem provas não afirme a existência (ou não) de algo.

O fato de sermos, tão minúsculos nesse imenso espaço sideral (não diria infinito), não impede que possam haver outros sistemas solares, com planetas habitados (pode ver que nisso eu concordei). Entretanto, justamente por ser o Universo, algo tão grande, talvez possa ser impossível as criaturas de diferentes planetas (separados por uma possível gigantesca distância) cheguem a se encontrar algum dia.

De fato, penso eu que talvez a vida desses seres extraterrestres não sejam iguais ao seres do nosso planeta - isso pode acontecer, já que eles não são do nosso planeta (digo, é possível que não precisem de luz, água, cerveja ou até um carro - ou disco - do ano (como nós conhecemos) para sobreviver). Quando tratamos de E.T.s, é complicado dizer que são super-avançados (será que é assim mesmo que se escreve? Maldito acordo ortográfico!) tecnologicamente ou são um bando de macacos malucos que moram em cavernas e sequer descobriram o fogo.

Para finalizar, a curiosidade no desconhecido é algo natural para seres humanos (para E.T.s, quem sabe?), porém acreditam que eles devem pensar algo parecido - ou até pior - de nós (digo, criaturas verdes com uma antena na cabeça, de olhos grandes e corpo pequeno).

Só para informar, sou brasileiro, (falar da idade é uma indelicadeza) e não vou revelar onde eu moro. (Falei isso apenas porque Gilberto fez referência ao povo portugês, de Portugal, acredito.)

No mais, passar bem!

Rorschach

Anónimo disse...

http://photojournal.jpl.nasa.gov/jpeg/PIA10214.jpg

neste link postado por vcs mesmo (imagens de marte) tem uma elevaçao onde estava analisando tem um lago em marte
vcs notaram aguardo uma resposta - postei aqui pq não sabia como falar com vcs

vitor disse...

O "OVNI" de Alfena nunca teve centenas de testemunhas mas sim pouco mais de uma dezena... investiguei o caso em 1990 e muito que se comenta não corresponde ao interesse da "transparência".

Miguel Lopes disse...

Há um livro e também um documentário apresentado pelo canal Discovery Science intitulado "Darwin IV" que mostra um planeta não muito diferente do nosso e com vida e até com seres inteligentes com um Q.I. equivalente aos nossos antepassados Homus Erectus creio eu. Pesquisem sobre isso, no wikipedia tem muita informação como base...

Domingos disse...

Ovnis existem, em 2012 se abrirá o portal e eles entrarão em contato com a terra fisicamente.


Nós acreditamos nisso e denunciamos a conspiração ufo iluminatti.

www.lamech.com.br

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=19771491


Estamos do lado do Realidade Oculta.

Joao disse...

sao ovnis para nos e suposto nos acreditarmos que sao extra terrestres
Na area 51 ja desenvolvem desde o tempo da 2ºguerra mundial discos voadores (ver projecto silverbug)
essa coisa dos extraterrastres ligada com discos voadores é mito
nao tou a querer dizer que nao haja vida inteligente fora do nosso planeta
mas os discos voadores fomos nos que criamos é a verdade quer queiram quer nao

Joao disse...

aconselho-vos a verem o documentario OVNI nazi da discovery civilization

RicardoBrasil disse...

João....estou com você
Discos Voadores são engenharia humana (americana), o fato da maioria dos avistamentos de Ovnis serem no espaço aéreo dos EUA comprava isso.....
Abraços a tds do blog

Igor disse...

Comentar disto é realmente difícil, afinal quem tem a resposta ou a pergunta correta? Às vezes penso em Ciência e Religião, e sabe o que me surpreende que a ciência mais moderna, se mistura com a religião mais pensante; dimensões – planos, Extra - Terrestres e Deuses do céu, a inteligência sempre foi a mesma, o que muda é a maneira infinita de pensar, como os antigos faziam, como vamos fazer. Chego a pensar que tem um soberano no universo, que seria “DEUS” e as dimensões são planos espirituais, e que cada plano tem seu “JESUS”...
Bom como disse, comentar disto é realmente difícil, estamos mexendo não com DEUS nem com ET’S, e sim com o mais incrível de tudo, “A imaginação Humana”.

Igor Lourenço.

 


Realidade Oculta -