Para o cromo do Luís santos

Caros Luís palhaço santos.
Um sujeitinho que deixa comments ofensivos, sob falso nome e sem email visível ( anonimato total sem forma de ser contactado) é cobarde e frouxo, não merece credibilidade.
Tenho métodos de vasculhar na internet, em minutos, tudo o que você escrever sobre mim e o blog.
E depois entro na justiça com queixa-crime por calúnia, difamação, perseguição, spamming e vou arrasar a sua vida económicamente.. E se me apetecer ainda lhe dou umas biscas no focinho :-)

7 comentários:

venddeta disse...

temos homem ca******
era partir a boka a esse suposto luis
continua assim silvio
és o maior

Luís Santos disse...

Bem, para encerrar esta palhaçada de vez aqui fica:

Já disse que o único objectivo dos meus comentários era tentar informar as pessoas que lêem o que escreve dos muitos erros aqui cometidos a nível científico e lógico. Se a coisa virou mais pessoal foi porque o senhor parece não conseguir receber uma crítica sem começar a disparatar e chamar ignorante a uma pessoa que está tão à sua frente culturalmente que praticamente nem pertence à mesma espécie que você mas a uma mais avançada. Mas pronto, se não gosta de ouvir as verdade, tudo bem.

Queixa-crime por calúnia e difamação? Tenha juízo, meu amigo. Eu não disse aqui uma única mentira e se isto fosse a tribunal prvavelmente eu depois é que lhe sacava uns cobres por me fazer perder tempo em semelhantes palhaçada. A acusação de perseguição nem comentar de tão estúpida que é.

No que toca ao spamming, realmente aqui tenho que pedir desculpas, mas dado que muitos dos meus comentários não estavam a passar aqui no blog, vi-me obrigado a spammar o site.

E pronto, pela minha parte está encerrado isto.

Cumprimentos cordiais.

Luís Santos

Tecido Humano disse...

esse luis é uma criatura que vive na caverna de Platão (?)... só olha para um lado/so conhece uma realidade (a do país das maravilhas)

luis.... dá-me o teu blog pa te insultar com jeitinho! ;)

Lusitano disse...

Caro Silvio,

No site http://www.pandemia-h1n1.com/ , no comentário ( 26 Mai 09, 21:46 ) enganei-me e em vez de escrever o nome Lusitano escrevi por engano Luís Santos, tanto que em cima corrigi com o meu nome Lusitano.

Resumindo: O comentário ( 26 Mai 09, 21:46) era para o Luís Santos.


Abraço,

Lusitano

R.O disse...

Luis
ja expliquei a merda das mensagens não aparecerem no blog, ELAS FICAM PENDENTES!!!

mas aquelas em que voce me ofendia, obviamente não publiquei...
LÓGICO.

Para seu próprio bem acho bem que encerre o assunto, quem se lixava era você.
Em principio porque tenho amigos advogados e nem gastava um centavo em tribunal.
Em segundo lugar, tenho as suas mensagens todas gravadas em que você me ofendia, não eram críticas construtivas mas sim destrutivas e em que você dizia que ia publicar na internet coisas sobre mim, num lugar que eu nem pudesse responder.
Eu no primeiro comment respondi educadamente e com humorismo, quem partiu para a parvoíce foi você a chamar ignorantes a todos e a deixar dezenas de mensagens no guestbook
Está tudo gravado, isso é difamação e ilícito.
E as dezenas de mensagens seguidas, no guestbook do site, a chamar ignorante a mim e aos leitores, além de calúnia é spamming.
E eu não sou ignorante, estou de consciência tranquila, eu estudei, eu publiquei um livro, eu tirei curso webdesign e Web writing ..
E se isto é palhaçada é porque algum palhaço ( você) começou :-)


vá , senhor INTELIGENTE, volte lá para o seu escritório de administrador da IBM, ou da NASA, eheheh

R.O disse...

Lusitano, eu reparei :-)

..Olha tecido humano, vocês sabem que eu por vezes publicava comments de pessoas que criticavam estes temas, mas eram pessoas que criticavam educadamente, respeitando o que acreditamos.
Uma pessoa pode dizer “isso é tudo treta, é tudo mentira” etc, mas um direito nós temos, temos direito a acreditar no que quisermos, é uma sociedade livre.
É diferente do que nos chamarem ignorantes e todos os dias deixarem mensagens a rebaixar, não é? Foi o que esse “luís” fez.
Por exemplo, nós se não gostamos de blogs de satanismo ou de nazismo ou política, não vamos lá criticá-los..
Simplesmente não vamos lá..
Cada um acredita no que lhe convém, mas há que respeitar as crenças uns dos outros..

E tudo o que eu escrevo, coloco fontes de informação, ele não conseguiu perceber isso e ainda se diz inteligente.
Eu mencionei vídeos e links, depoimentos de médicos, dr John carlo, doutora wilma wooten, entre outros..

Tecido Humano disse...

claro! foi por causa de comentários desnecessários de algumas pessoas que me vi obrigado a moderar os comentários no meu blog. Facto: deixaram de me mandar comentários de ofensas pessoais + Spam

offtopicdesculpa mas não me lembro em qual dos posts alguém disse que darias um excelente jornalista, pois hoje ocorreu-me algo: apesar de não teres carta de jornalista, nada te impede (caso tenhas disposição para tal e queiras) de fazeres uma fanzine versão electrónica (a preto e branco) para as pessoas sacarem, imprimirem e distribuírem gratuitamente em espaços alternativos, na noite, a amigos etc etc. é apenas uma ideia que decerto já a tiveste .)

rock on

 


Realidade Oculta -