Quem critica e porque motivo

Caros leitores, vou revelar-vos algumas coisas que ocorrem por trás dos bastidores...
Porque é que algumas pessoas sob pseudónimo criticam o meu site? Porque motivo?
Muitas vezes deve-se a estes factores:
-Rivalidade de opiniões.
-Desavenças antigas em fóruns.
-Sites da concorrência.

Por exemplo a Pepsi e a Coca-cola são rivais, é comum ambas espalharem boatos uma sobre a outra.. Inclusive há empresas que pagam a pessoas para espalhar más avaliações sobre um produto da concorrência etc.

Em relação a sites de ovnilogia, conspiração, autores de sites ,muitas vezes sentem inveja doutros autores de sites , em vez de se unirem para divulgarem a verdade ,preferem atacar-se.
Preferem dizer que site "x" é uma fraude, que site "x" não presta etc.

Já algumas vezes quis fazer parceria de links com alguns sites, eles recusavam e até criticavam o conteúdo do meu site.

Por exemplo, é também comum haver rivalidades entre grupos online brasileiros de ufologia, eu via isso em fóruns e grupos online, a própria equipe da revista "ufo" tinha rivalidade com imensos grupos de ufologia no yahoo... etc.

Em Portugal também é assim, há sites de ovnilogia de alguns putos, que pensam que são grandes, depois criticam à toa os outros sites, já criticaram o meu site apenas porque em foruns eu criticava opiniões deles..
Enfim.

Recordo-me quando o meu site era pequeno, pouco conhecido, ninguém queria fazer parceria de links comigo.. Mas eu batalhei, eu fui adicionando páginas, escrevendo de madrugada, hoje tem umas 150 páginas html internas, é um portal grande, foi mencionado em revistas, jornais, enfim.. Tem 31000 visitais mensais, muitas pessoas divulgam o site nos seus blogs..Isso provavelmente gera inveja noutros webmasters de sites ufológicos e gera neles um sentimento de repulsa.. depois começam a espalhar críticas..

Alguns supostos ufólogos, dizem que o óvni que caiu em Roswell afinal era um míssil americano ou um balão sonda..

Devo lembrar uma coisa .
Quando criticam, falham.
Porque ao criticarem estão também de algum modo, a divulgar o meu site, as pessoas clicam no link e vêm, muitos dos que vêm aqui acabam gostando dos temas e ficam leitores assíduos.

Críticas só me fazem gostar ainda mais disto e continuar a escrever com mais voracidade.. «O que não nos mata, torna-nos mais fortes »

2 comentários:

Tecido Humano disse...

eu tenho passado por coisas desse genero ultimamente (sou um critico de m****), mas o certo é que acertei nas feridas (de duas ONG's), uma fui censurado, outra o "cota anarquista" saiu do sério e disse: "se és homenzinho passa aqui pra falar cara a cara".... isso só pode querer dizer porrada! viva os lideres das pseudo organizações ambientais/alternativas!

"opinar (as vezes) ofende"

R.O disse...

é verdade, tecido,
opinar ofende..
olha e ja me aconteceu em foruns, eu defender o meu ponto-de-vista, sobre textos do meu site...e o moderador do forum me cortar acesso..
para eu nem ter direito de resposta..etc

 


Realidade Oculta -