Achados arqueológicos no Iraque

A seca no lago de Haditha, no Iraque, pôs a descoberto um achado arqueológico riquíssimo: uma série de sepulturas e objectos da época dos assírios. Mas os arqueólogos estão preocupados, porque a falta de protecção deixa este património à mercê das pilhagens e do tempo.
Link AQUI.

Porque é que eu coloquei esta notícia?
Primeiro porque, o povo assírio, deixou vários vestígios arqueológicos antigos, que evidenciam o contacto com entidades extraterrestres (eles seguiam os cultos dos Sumérios ).
Muitas seitas como a Maçonaria, Rosa-cruzes, Templários, satanismo, rituais no Bohemian Groove, também seguem alguns rituais com origem suméria. ( veja video aqui )
Na altura da invasão do Iraque, milhares de artefactos arqueológicos foram pilhados do Museu iraquiano, os EUA deixaram isso acontecer, esses objectos provavelmente estão na mão de milionários .
Provavelmente nunca iremos chegar a saber que objectos arqueológicos foram encontrados agora...

Clique para ampliar:

Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Foi a primeira civilização que surgiu no planeta Terra não foi Sílvio? eu acredito que foi... já li várias coisas na net e em livros e tudo me leva a crer que sim. foram os malditos reptilianos que introduziram os sumérios a cenas mto maradas e doentias. aliás leiam os livros do Zecharia Sitchin,etc... os Sumérios falavam dos Annunaki... ANNUNAKI = REPTILIANOS

    ResponderEliminar
  2. tudo é possivel mais agora q eles estão cada vez mais proximo de nos fazendo varias visitas, eu sim a credito pq o mundo evoluio tecnologicamente rapido d + aparte de 1947, ano quando ouve incidecia de estraterrestre em rosewel no mexico.

    ResponderEliminar