Avião «Air France » : Foi um Míssil ?

Pode ter sido um Míssil... vejam :

6 comentários:

Daniel disse...

resume ai o k ele diz, em k se baseia?

Anónimo disse...

Quero saber a verdade sobre isso. Mas está mais que visto que pela Mainstream Media é impossível. =(

R.O disse...

quando voces forem de avião a algum sítio, perguntem antes se vai alguém importante na lista de passageiros :-)

se for alguém importante, não subam a bordo...
pois é provavel que o avião caia :)

Anónimo disse...

Básicamente, o que ele disse é que houve um míssil disparado algures na América às mesmas horas a que o avião foi "atingido por um raio", que a lista das pessoas a bordo incluia personalidades muito influentes e até um membro da família real brasileira e que (o que toda a gente já sabe) essa gente não vê pessoas como pessoas e sim como instrumentos, daí que rebentam com centenas de pessoas para eliminar um individuo específico.

Anónimo disse...

ha ha ha... Brasil não tem dinheiro nem para ter um salário mínimo decente, teria para fabricar um missil ??? Deve ter sido então bombinha (TRAQUE) de são João. Eu achava que este sitio era sério...

Anónimo disse...

A ilha de fernando de noronha está infestada de ovnis desde há tempos remotos, o governo brasileiro sempre soube desse fato, há inúmeros vestígios, monumentos enormes de pedras magníficos esculpidos há milênios. Esse avião sofreu as mesmas consequências da aproximação de ovnis, como sempre acontece naquela região, conforme já relatado por vários pilotos da FAB brasileira. E essas consequências são: Todos os instrumentos se desligam, há uma onda de magnetismo violenta que paralisa tudo, você fica paralisado, não consegue mexer sequer um dedo, o avião começa a chaqualhar e depois tudo começa a voltar ao normal, e o mais intrigante é que o avião fica na mesma altitude que estava. No caso do avião da Air France, houve uma fatalidade, porque o avião depois de passar por tudo isso, ainda estava no meio de uma tempestade muito violenta, foi o que acarretou sua queda no mar, e ao que tudo indica, caiu inteiro.

 


Realidade Oculta -