Avião Airbus 330-200 , da «Air France » que caiu

Caiu, ontem dia 1, um avião Airbus da «Air france ».
Eu não sei muito sobre o tema, o que vi foi apenas em rodapé no telejornal, dizia-se que caiu no mar.
Mais tarde fui ler em sites de notícias, dizem que o avião sumiu dos radares, sumiu do nada, nem sequer houve pedido de socorro ( Mayday ) por parte dos pilotos..

Alguns dizem que o clima pode ter sido o causador do acidente, algum relãmpado ( por exemplo no correio da manhã colocam essa hipótese, link AQUI ).
Mas pilotos portugueses dizem que aviões estão preparados para aguentar raios.

Alguns leitores, estão a colocar a hipótese de ter sido algum "triângulo das bermudas", mas não se sabe se há algum naquela zona.
Isso eu não sei...Se foi algum desses vórtices temporais, mas acho que não foi nada disso.
Quanto a triãngulos do género do das Bermudas, há muitos no Oceano, há mais de 13.

Talvez possa ter sido o avião abatido, por ir lá alguém importante... Por exemplo no livro de Oswald le Winter ( ex agente CIA) «Democracia e Secretismo» ele diz que têm havido acidentes falsos de aviões, quando vai alguém importante, uma testemunha-chave.

Outra hipótese que coloco :
Os pilotos por vezes são mal pagos e fazem muitas horas de vôo seguidas.
Os aviões da airbus, muitos deles, estão em péssimo estado, com peças já desgastadas e sem terem feito inspecção, vi uma vez num documentário do Discovery Channel, haviam uns 3500 aviões nesse estado, mas a Boegin também tinha aviões assim tipo "sucata" voadora..
Creio que a maioria das empresas têm aviões a precisar de manutenção, mas ficaria muito caro cancelar milhares de vôos para reparar esses aviões todos em Terra.

16 comentários:

ale disse...

rapaziada essa história está muito estranha....

no avião tinham o chefe executivo da america latina da michelin e o chefe de informática aqui do brasil o qual é chefe de um amigo meu.

Naquela parte que o avião desapareceu é uma pequena região onde os aviãos só tem contatos por rádio e desaparecem dos radares por um tempo por ser uma região sem corbertura.

o avião tinha 5 sistemas, sendo 4 redundantes acho muito improvável que todos os sistemas foram desativados de uma vez só mesmo sendo atingidos por raio.

o avião tem 3 componentes básicos que mesmo na falha de todos os sistemas elétricos o piloto pode se orientar, onde ele consegue saber a inclinação orizontal, vertical e a altitude do avião, com isso ele poderia continuar planando até chegar em algum lugar para pouso e mesmo em caso de queda no mar o avião tem um equipamento que é capaz de detectar uma batida ou impacto contra a areonave onde esse equipamento enviaria um sinal (rádio) dizendo sobre o problema.

então agora vocês podem imaginar que isso tudo pode ser uma espionagem industrial.

Mas o problema é que uma hora o combustível acaba e um avião daquele não pousaria em qualquer lugar sem ser visto facilmente.

Bem, no final de todas as hipóteses tenho a esperança de ter ao mínimo 1 sobrevivente para contar a história.

Alexandre Santos - RJ - Rio de janeiro
alexsantos.linux@gmail.com

Sergio Antunes disse...

Olá.

Deve ter sido explosão em pleno ar. Não houve tempo para nada.

Abraço

Sabias Que disse...

Eu não faço ideia o que aconteceu ao avião, mas acho que se quisessem mm encontravam-no... ou o q resta dele. Ainda n se lembraram de meter uma câmara a emitir em directo para uma Central de controlo o que se passa lá dentro? Ou chips nas asas do avião? ... na volta ainda vão dizer, em tom de publicidade: "estão a ver? se todos os tripulantes estivessem chipados, poderiam ser localizados sem problemas!". Nunca passei por nada parecido, mas posso imaginar o q as famílias estão a sentir :'( ... eu acho que pensaria "mal por mal, que tenham entrado num triângulo qq e q estejam todos a salvo e numa realidade paralela(?) à maneira!"...

Anónimo disse...

Faz-me lembrar LOST.

R.O disse...

Eu acho que um avião só explodia de repente, se fosse com uma bomba potente.
Pois uma avaria técnica não fazia isso, poderia causar um pequeno incêndio, os aviões estão preparados para avarias.. Não explodem derepente.
e se fosse em caso de combustível acabar, os pilotos saberiam aterrar no oceano (chama-se amaragem), amaravam de emergência e solicitavam socorro à Marinha e força aérea etc.
Nunca sumiam de repente..

algo aconteceu pois..
já ouve casos antigos de aviões abatidos por míssil ..
o caso de um vôo TWA 800
http://www.angelfire.com/hi/TWA800/

Eduardo disse...

De facto acabei de ver agora as noticias e ainda não encontraram o avião, o que eu acho muito estranho.

Ulimas noticias do Sapo.pt:

"Força Aérea brasileira localiza vestígios que podem ser do Airbus da Air France"

"Prováveis destroços do Airbus da Air France devem ser recolhidos por navios mercantes"

Um aparelho daquele tamanho, desaparecer sem deixar qualquer tipo de rasto, não é normal mesmo....

Para mim, isto é obra de fonte externa... Mas quem ??

Há varias hipóteses:

Não vai há muito tempo despenhou-se um avião no Brasil, onde se diz ter sido acidente, que outro avião bateu nele acidentalmente... Mais tarde veio se a saber que ia lá um cientista com informações importantes... quem sabe, talvez alguém achasse que essas informações não fosse assim tão importantes, ou... importantes demais...

Será que ia alguém importante também neste voo.. , acabei de saber que alem desses que voces citaram acima, tb o Príncipe do Brasil se encontrava na lista de passageiros do voo AF 447... será que tem algo a ver...???

Será obra de ET´s ?? será que eles passaram o avião para outra dimensão... ou os adbuziram para lhes transmitir alguma mensagem importante... ??? :)

Ou será que ele caiu mesmo e está desaparecido no Atlântico ???


São perguntas que neste momento são irrespondiveis ... eu acho que o que quer que tenha acontecido... o que realmente intressava era que os passageiros desse voo se encontrassem todos bem....

mas não me parece, até porque ontem, Sarkozy o presidente de França já disse para nos prepararmos para o pior...

Como todo a gente sabe esse senhor Sorkozy pertence a Elite Mundial, será que ele sabe alguma coisa ???

Tecido Humano disse...

quote: Talvez possa ter sido o avião abatido foi o meu primeiro pensamento! mas... algo cheira mal nesta historia. se os aviões perdem contacto naquela zona + se a zona é zona perigosa (como se lê em alguns sites dos media) porque fazem aquele trajecto?

"se a caixa estiver no fundo do mar, nunca saberemos a verdade"... in JN

Lusitano disse...

http://www.infowars.com/today-were-all-prisoners-in-the-usa/

Anónimo disse...

perdoe-me a ignorância Sílvio... mas pode relembrar-me o que é o triângulo das bermudas??

caetano disse...

é um acidente lamentavel, imagine o sofrimento dessas pessoas, para quem sabe que vai morrer qualquer minuto pode ser uma eternidade.


outra coisa lamentavel é que o mundo se acomodou com a gripe suina e a oms ja alertou hj que tudo caminha para uma pandemia pois os contagios estão ficando cada vez mais sustentados em varios paises, antes se dizia que iria parar mas só esta aumentando.

R.O disse...

Amigos, vejam o meu post mais recente :)

.......

caro «Sabias que» , os aviões ja têm um aparelho que emite um sinal para os radares e GPS captarem a posição dos aviões no céu, a todo o instante.. li hoje no «24 Horas»....

.........

caro anónimo, triângulo das Bermudas é um enigma bem antigo e conhecido, veja:
http://tinyurl.com/o7rno3

curioso disse...

"falha electrica é quase impossível
tinha de ser um conjunto de circunstâncias.
dificilmente se consegue num só cenário.
eu digo
falha estrutural grave
com perda de pressão,
toda a gente a bordo sofre dos efeitos de hipóxia,
desmaiam,
piloto tenta fazer descer o aparelho para nível
10000
mas não ocnsegue.
o avião continua a descer
cá atrás as mascaras saltam automaticamente
os passageiros ainda conseguem respirar
e vão até ao impacto conscientes
...
é mórbido
mas é o que me parce mais plausível"

Dito por um eng. aeronautico de portugal que eu conheço.

Tecido Humano disse...

lusitano, eu vi essa noticia no site da CNN, realmente é coincidência (e não conspiração como diz o gajo do FKN News - Fucking News)

i'm not a conspiracy theorist, i'm a coincidence theorist

Sabias Que disse...

http://aeiou.expresso.pt/destrocos-nao-sao-do-airbus=f519131 ...

Osmar disse...

Acredito que este acontecimento é algo que vai ficar para historia, pois não acredito que vamos encontrar esse avião, pelo menos não nesse tempo, algo de inexplicavel ocorreu, para que quase todos os instrumentos do avião ficassem desorientados, algum fenomenômeno eletromagnêtico de grandes proporções deve ter ocorrido. Acho que isso é mais um caso de triangulo das bermudas.

cipher disse...

boa noite, aqui é o carlos para apresentar a minha teoria eu acho que o aviao nao caiu eu acho que ele fez um plano forçado ou no sertao do nordeste ou na afrika central e o tal raio tirou a comunicaçao ele nao poderia ser abatido pois eles perceberiam pelo radar que todo aviao tem tambem nao foi uma bomba plantada la pois a unica bomba acecivel é a C4 e ela é forte mais nao explode um aviao de uma vez

 


Realidade Oculta -