Avião da Air France lançou 24 alertas

Em conferência de imprensa esta manhã em Paris, Alain Bouillard, responsável pela investigação, disse que foram enviadas pelo avião 24 ACARS - mensagens de anomalias, avarias ou paragens de sistemas - entre as 2h10 e as 2h14 GMT (mais uma hora em Lisboa).
A última mensagem sobre a localização do avião terá sido enviada às 2h10 GMT. Foram enviados alertas "de avaria ou paragem" de vários sistemas, incluindo o do piloto automático.

Link AQUI.

Andam a gozar?? Então antes diziam que o avião sumiu dos radares misteriosamente, e que não sabiam o motivo e que não tinham recebido comunicações nenhumas. QUe nem sabiam as causas do desaparecimento do avião...
Agora como é que falam destes 24 alertas, como é que as receberam?
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários:

  1. Parece que agora surgiu uma nova doença infecciosa na China com sintomas semelhantes aos da AIDS...

    http://revelatti.blogspot.com/2009/06/nova-doenca-infecciosa-na-china-se.html

    ResponderEliminar
  2. Silvo, isto ja parece o 11 de setembro. Fui tudo feito, tenho a certeza, assim como tenho a certeza k o aviao nunca mais aparece...

    ResponderEliminar
  3. O Avião foi abatido provavelmente com um míssil, já não seria a primeira vez..
    E também fazem isso a Navios.
    PORTUGAL já sujou as mãos algumas vezes, não sei se já ouviram falar do Navio Bolama ?

    O Arrastão Bolama afundou-se perto de Lisboa, em 1991 e jaz agora a mais de 130 metros de profundidade e sobre ele surgem várias questões e anomalias .
    a estranha presença de um buraco oval feito a maçarico no lado estibordo do navio… Será que foi este o buraco que provocou o afundamento rápido do navio (que explicaria o ponto 5) ou será que foi feito por mergulhadores para retirar do casco a preciosa carga que o Bolama transportava? O buraco ficou exposto nas filmagens realizadas pelo navio “Auriga” da Marinha, a partir do robot subaquático (a 22 de Março de 1992). Nas filmagens, ouve-se um dos militares comentando para outro que “a abertura é demasiado regular para ser um rombo”.

    Segundo se acredita, o Bolama transportaria uma carga 15 toneladas de electrodomésticos… Mas o presidente do Sindicato afirma que a “carga era composta de armas e urânio.

    Não tenho dúvidas de que a máfia russa está por trás do caso e o Governo esteve mais de um mês em Cabo Verde à procura do navio só para despistar as atenções, nada mais. Sempre sentimos que o ‘Bolama’ estava perto”.”

    Mas Joaquim Piló afirma que o porão do arrastão não teria capacidade para 15 de equipamento desse volume, e que somente 15 toneladas de uma carga com muito grande densidade poderia ser transportada pelo Bolama… Daí a chegar à tese da carga de urânio…


    5. Porque é que nunca apareceram as balsas, e nem sequer um colete de salvamento? Será que o afundamento do navio foi tão rápido que nem deu tempo para que os tripulantes envergassem os seus coletes e soltassem as balsas?

    ler o resto aqui :

    http://tinyurl.com/qt8lfp

    ResponderEliminar
  4. Concordo com ele que disse ser um míssil. É uma palhaçada ouvir o notíciario informar que um raio poderia ter sido a causa da queda do avião!!! Como pode um absurdo desses!!! somos, então, todos idiotas e acreditamos em um monte de baboseiras!!! Foi claramente um míssil que derrubou este avião ...
    E qualquer vestígio de destroços ou corpos pode ser noticia falsa!

    ResponderEliminar
  5. as pessoas familiares das vitimas estão altamente manipuladas que já nao conseguem reparar em alguns factos, como exemplo:

    nao sei se repararam que primeiro recolheram amostras de ADN aos familiares, ainda sem nada de supostos corpos de vitimas !!! para que raio precisam do ADN dos familiares se ainda não havia nada para comparar ?!!!!!!!!!!!
    isto é tudo forjado !! tudo manipulado, agora vão aparecendo aos poucos cadáveres das vitimas, curioso

    ResponderEliminar
  6. Procuro informações sobre o naufrágio do navio Bolama ocorrido a 4 de Dezembro de 1991. Investgação jornalistica. Sigilo absoluto. Enviar e-mail para: investigacaobolama@gmail.com

    ResponderEliminar