Ilhas Caimão: Paraíso Fiscal

Mais humor inteligente :)

5 comentários:

Anónimo disse...

De quem é a track, Jonnhy Cash?

Shelle disse...

O q vou escrever não tem nada a ver com o post. Ontem meu professor de biologia contou sobre uma super bactéria q é mt resistente e q ainda não existem antibióticos capazes de matá-la. Ele tb disse q hoje em dia os níveis dessa super bactéria estão baixos mas q por volta de 2015 já poderão contaminar a população.
Pensei q essa super bactéria possa ser utilizada em guerras biológicas. Ou q tenha alguma relação com a nova ordem mundial, extermínio em massa... essas coisas. O q vc acha??

R.O disse...

O que eu acho?
Não posso comentar nada..
Nem sei que "super bactéria" é essa, você nem diz o nome.
Mas acredito que existam centenas de bactérias perigosas, para as quais não há cura.
E A NASA por vezes leva bactérias nos vaivéns espaciais para os astronautas as estudarem no espaço, não sei se as inteções são boazinhas ou se a NASA está a desenvolver armas biológicas a troco de muitos milhões de dólares das indústrias farmacêuticas.. como o grupo Carlyle (que por acaso também fabrica armamento)

The Truth disse...

boa sílvio... tá muito fixe. =)

The Truth disse...

http://www.telegraph.co.uk/news/5646095/Michael-Jackson-death-conspiracy-theories-and-unanswered-questions.html

Desculpa Sílvio! eu sei que isto não tem nada a ver... mas como agora não se fala doutra coisa e tal..... acho que tal como o Elvis, Paul McCartney (morreu mesmo e quem ficou foi o sósia), etc.... a morte do Michael Jackson foi um embuste! ele tinha várias razões!!! MUITAS ATÉ! vai lucrar com as vendas em massa após a suposta morte... vai ter privacidade... não estava em condições de fazer a tal tour em Inglaterra... estava extremamente endividado... acusado de pedofilia... o governo americano e outros, mas NOMEADAMENTE o americano deste modo também conseguem que os povos fiquem distraídos com a notícia por um bom tempo... faz o povo pensar menos na crise, guerra do Iraque,etc..etc..etc.. epa... ele tinha mil e uma razões para falsear uma morte não?? PESQUISEM!!! TRUTH DOES NOT FEAR INVESTIGATION!! ABRAÇO!!!

 


Realidade Oculta -