Michael Jackson is dead

michael jackson morreuAgora só se fala nisto..
As pessoas e os jornais e televisões fazem homenagens ao cantor, recordando coisas bonitas dele, videoclips de sucesso etc.

Mas esquecem-se de um grande pormenor...
O homem era pedófilo ! Eram conhecidos 12 casos, ele deu indemnizações a várias famílias ,nunca chegou a ser preso ou punido por esses crimes.
É obvio que devem existir mais abusos para além daqueles 12 casos conhecidos.
( Alguns documentos veja aqui)

Michael Jackson , na minha opinião, era um gajo maluco, bizarro ou com problemas psíquicos, ele foi auto-racista mudando de cor de pele, depois inventaram uma treta dizendo que eram problemas de pele.
Ele fez tantas operações plásticas até ficar desfigurado e perder o nariz, usava uma prótese.
Ele uma vez apareceu à janela, segurando o filhote bebé e quase o deixava cair da varanda.
Ele só fez coisas parvas.
Uma vez foi visto a sair de uma loja de lingerie de mulher, ele também tinha muitas dívidas.

De repente morreu, agora surgem teorias dizendo que foi um enfarte causado por uma dose excessiva de medicamentos.
Eu desconfio que tenha sido suicídio, ele pediu ao médico alguma injecção letal.
Ele já andava na ruína e sem vontade de viver, quiz suicidar-se certamente...


PS: Venda de discos de Michael Jackson disparou...

Na televisão dão reportagens idiotas mostrando as fãs dele, que se vestem como ele e que têm as paredes do quarto cheias de poster's dele.. Isso é importante? Se fossem violadas por ele, como foram várias crianças, será que ainda lhe achavam piada?

9 comentários:

Anónimo disse...

Pronto,um ET a menos no mundo do conto de fadas (jet7).
Que vá que pessoas como estas deixam pouca falta,éra um monte de Bosta.

Tecido Humano disse...

por morrer 1 gajo o mundo para... ok o gajo vendeu mais discos na historia da musica, mas de tudo que ele fez, como critico musical, diria que tem 40% de material aceitável (e nem gosto de M.J. nem do estilo)

pessoas mais importantes para este mundo morrem todos os dias, porquê gastar mais energia num icone? ;)

a minha teoria da morte dele: foi o aquecimento global que o matou! .... com tanto silicone pudera...

Karl disse...

Sílvio:

Corriam em tempos rumores de que a mudança de cor e de feições do Jackson seria devido a um tratamento genético efectuado por um médico alemão na América do Sul... E que esse médico, entretanto falecido, seria o Dr. Josef Mengele, de Auschwitz.

Com a morte do médico (ou a encenação dela), o cantor ficou com o sistema em "roda livre", e não conseguiria clínicos capazes de lhe controlar a degeneração genética, causando-lhe sofrimento atroz.

É claro que será especulação, mas há uns indícios interessantes, e é um bom tema para uma pesquisazinha conspirativa...

Cump.

The Truth disse...

Sílvio... e as teorias alternativas de que ele quis simular a sua morte? Tal como Elvis Presley? É que o caso dele parece-me tal e qual o do Elvis. Ele poderá estar vivo mas agora finalmente tem paz. O que achas?

Kátia Bueno disse...

É muito mais fácil julgarmos e condenarmos uma pessoa, do que tentar entender todo o contexto que a circunda.
Segundo a psicologia junguiana, a pedofilia é resultado de uma infância sobrecarrecada com enormes responsabilidades. Ou seja, a criança interior ficou gravemente ferida. Pois não é este exatamente o caso de Michael Jackson?
Isto poderia ter sido resolvido com uma boa terapia, mas nem a isso Michael poderia recorrer, pois aí correria o risco de ter chamado de louco ou demente.
Além disso, ele nasceu negro num país de racistas. Isto já é bastante pesado por si só. E antes mesmo de ter uma personalidade estruturada, sentiu todo o peso e o poder do sucesso, e assim todas as enormes cobranças de uma sociedade americana capitalista que promove os heróis (e o lucro a qq preço) e destrói os 'loosers'. O fracasso é abominável na cultura americana. Agora pensem bem, coloquem-se na pele de Michael Jackson. Ao olhar o mapa astrológico dele, que tem uma Lua em Peixes, com o meio do céu em Câncer, dá pra entender que ele era uma pessoa super sensível; devia sofrer muito com tantas responsabilidades e cobranças que tinham que ser carregadas desde criança. As esquisitices de Michael nada mais eram do que a consequência de uma sociedade doente. Na verdade ele foi vítima de tantas deturpações, as quais comento no meu blog:
http://katiabueno.blogspot.com/2008/05/cura-da-terra-vem-da-nossa-cura.html

Renato Coelho disse...

Silvio , respeito-te muito mas tenho que discordar nisto .
Antes de julgares tenta pesquisar um bocado o caso .
O michael quase nao teve infancia nenhuma, a uma certa altura ele quis compensar a infancia convidando filhos de amigos a casa dele para brincarem e dormirem juntos. entao os jornalistas souberam disso e como o $ é importante para estes idiotas, começaram a inventar essas historias e os pais desses miudos quiseram tambem ganhar algum, portanto mandaram no a tribunal. como o michael nao queria confusoes ele ofereceu dinheiro aos pais e eles ACEITARAM !!! qual é o pai que aceita dinheiro de um suposto 'predador' como desculpa ??? só com isso prova logo que muita gente queria era o dinheiro !!! Vê se percebes isso silvio !!

abraço

Kamila disse...

Não eh bem assim ...
Concordo que Michael era extremamente estranho e bizarro mas
o caso de pedofilia é mentira .
O próprio menino q dizia ter sido
molestado por ele confessou q era mentira !!!
Ele disse que o pai dele o forçou a
dizer isso para q pudesse receber a
indenização ...
Ele disse ainda q havia feito uma promessa ... q so iria contar a verdade quando MJ morresse ...
Há tbm rumores de que Michael pode estar vivo e ter planejado sua própria morte para descansar do acédio e qdo estivesse preparado iria voltar em uma turnê triunfal ¬¬
Isso sim eh um absurdo !!!

cipher disse...

pessoalmente eu nao acho que ele tenha sido um pedofilo. nao ha provas concretas só testemunhos de menores que podem ser muito bem induzidos por seus pais á falar isso para tirar dinheiro do MJ isso acontece muito no brasil (nao necessariamente sobre pedofilia) por nao poderiam fazer isso contra ele

Anónimo disse...

Eu acho que ele foi assassinado, ele divulgava em seus clips certos sinais dos illuminati(com as mãos)

 


Realidade Oculta -