Michael Jackson

Parece que alguns fãns do Michael ficaram revoltados com o post que escrevi, acerca dele ser pedófilo, e dizem que vão apagar o meu blog dos favoritos..
Então paciência.
Não vou calar a boca só para agradar a meia dúzia de pessoas, se apagam o blog e deixam de visitar o blog porque escrevi algo contra o vosso "deus" da Música, lamento...
Mas as verdades nem sempre são agradáveis de ouvir..
Se eu admirasse um artista e descobrisse que ele era pedófilo, eu mudava de opinião sobre ele..
Será que , se descobrisse que o papa fosse pedófilo, as pessoas continuariam a adorá-lo?

20 comentários:

Anónimo disse...

Dizes que alguns fãs se queixaram, mas a verdade é que nem um comentário tens deles... (aliás eu comentei e não está lá nada).
Portanto onde é que está a liberdade de informação? (falas tanto da FOIA, mas também gostas de usar o belo lápis da censura).

Para que saibas eu nem era, nem sou um fã do michael jackson, mas do que vi da vida dele discordo dessa visão de demónio que algumas pessoas têm dele. (Aposto que a maioria das pessoas que têm esssa visão dele, o que sabem acerca da vida dele é que ele teve muito sucesso e que foi acusado de pedófilia) e isso não é prova imediata e cabal de ele realmente ter cometido abuso de menores.
E no meu comentário apenas criticava o facto de as pessoas do pé para a mão disparem logo essas criticas sem saberem nada sobre a vida dele. Critica na qual tu estás incluido, e se calhar como não gostas que te digam a verdade (que tu não sabes nada acerca da vida dele para o acusares de pedófilia)cortaste o meu coment, assim como vais cortar este, não é verdade?

PS: apenas pus michael jackson 4 ever no final para contrabalançar com as acusações que lhe estavam a ser feitas, pk digo e repito não sou nenhum fã incondicional dele.

Apenas acho injusto que lhe chamem pedófilo se ele não foi condenado e se as pessoas desconhecem por completo a vida dele.

João disse...

Muito provavelmente sim, porque caso se descobrisse algo o caso seria abafado... Porque isso era polémica para deitar a igreja abaixo...

Mário Nunes disse...

Onde subscrevo e apoio este post, correctíssimo, Michael Jackson era pedófilo e respondeu várias vezes em Tribunal por pedofilia, tendo pago somas avultadas aos pais das crianças lesadas.
E que dizer dos filhos?
Serão filhos biológicos?
Tenho as minhas dúvidas para mim desapareceu um ser grotesco.

R.O disse...

Epa mas onde é que há liberdade de informação, quando se tratam de comentários a defender um pedófilo? Caramba!
E era um comment em que tinha criticas um bocado ofensivas, destrutivas, a criticar forte e feito o blog e a mim,

Epa se queres defender um pedófilo, azar o teu!
Mas não usem argumentos da TRETA.
Do género, “ah era pedófilo porque teve uma má infância e tal..”
Coitadinhos dos pedófilos, tiveram uma má infância?

Então quando violam crianças por acaso não estarão a proporcionar também má infância às crianças abusadas? Depois elas quando forem adultas também se transformam em pedófilos e fica um círculo vicioso!

Abusado torna-se abusador, depois abusa de crianças, essas vítimas quando crescerem também se tornam abusadores.
Isso é desculpa ou justificação para algo?


Muitos assassinos após matarem alguém, alegam insanidade mental e escapam à prisão.
Outros dizem “foi uma voz interior que me mandou matar” ou “foi satan que me disse para matar” arranjam argumentos furados para justificarem os seus actos.

Portanto isso de dizerem “Michael jackson teve uma má infância”, não é justificação para nada.
Na minha opinião isso é desculpabilizar os perversos..


O facto dele ter sucesso não significa que inventassem que era pedófilo, ora essa!
Há muitos famosos e nunca se falou que eram pedófilos.

Dou-te o exemplo da madonna, ela é famosa, adopta varias crianças, e ninguém diz que é pedófila.

Eu não sei nada da vida do jackson! Mas li as noticias dos casos de pedofilia, e não foi 1 ou 2 casos, foram Mais do que uma DEZENA! E Ele pagou indemnizações porquê? Quem é inocente não tem que pagar nada, se provada em tribunal tal inocência .

Por exemplo, muitos padres da igreja de Boston eram pedófilos, descobriu-se mais de 400 casos, e pagaram indemnizações às famílias.

Isso prova que realmente houve abusos, ou seriam inocentes e apeteceu-lhes pagar $ ..??

Mas certamente milhares de cristãos duvidaram disso e continuaram a defender os padres, dizendo “não senhor, eles são homens santos, jamais fariam tais atrocidades”.

R.O disse...

Quando Linda Presley se separou dele, ela confessou em entrevistas que ele evitava sempre ter sexo com ela.
Falou ainda que ele se maquilhava e deixava a almofada cheia de maquilhagem, e que ele passava o tempo a brincar com o macaco (ele tinha um mini zoo em casa) e que a ignorava.
Ela contou ainda que o filho foi feito com inseminação artificial

Dario disse...

tpw... a meia duzia de pessoas ja compraram mais de 1 BI de disco segundo a sony!....
MJ E O MELHOR!

_i_...
PS: legal seu blog!... se n gostei de falar mau de um icone mundial assim... e como vc disse... para Deus pra ele n falta muito!

Anónimo disse...

LOL. Sílvio então Michael Jackson nunca teve relações sexuais?? Morreu virgem? Já agora a mulher dele chamava-se Lisa Marie Presley e não Linda Presley ;)

Carlos Gomes disse...

Liberdade de expressão para defender um pedófilo?

Os tribunais não sabem se ele era pedófilo, a polícia não sabe se ele era pedófilo, os media NAO sabem se ele era pedófilo.

Agora sabes mais que eles todos juntos? Pá, é que tivesses dito antes e ias prestar as tuas provas a tribunal.

Não havendo provas, os únicos que sabem a verdade são os intervenientes do processo.
Não és tu. Não sou eu. Não é o Correio da Manhã.

Dei-me ao trabalho de ler o testemunho do tal miúdo dos 22 milhões -não gosto de inventar tontices- e aquilo é ridículo.
É tudo muito estranho. Um miúdo vê o Michael Jackson num restaurante aos 5 anos, depois vê-o aos 12 (é muito comum ver o Michael Jackson na rua, claramente) e nesta última vez, o MJ fica logo com o número de telefone e passa a telefonar-lhe constantemente. Se o Cavaco Silva telefonasse ao meu filho de 12 anos a toda a hora, já me teria cheirado a esturro.

A partir daí o MJ leva o miúdo e a família em viagens e a mãe deixava-os dormirem juntos.

Desculpa, mas até as novelas da tvi têm mais credibilidade.

No meio dos disparates que foram aqui ditos, como achas que maquilhar-se, brincar com uma macaco (??) e ignorar a mulher, são argumentos para classificar alguém como pedófilo?

O Kurt Cobain pintava os olhos e ia a alguns concertos com vestido. Beijou o baterista na boca durante uma cerimónia da MTV e batizou a filha como Feijão (Bean).


Não tem direito a um post a anunciar ao mundo que foi um pedófilo?

Mário Nunes disse...

O homem era uma verdadeira aberração, surpreendente foi o Papa vir dizer que também era fã dele...
Está tudo doido...
Quanto a Rei da Pop, discordo só se for Rei do Trash...
Essa da Linda Presley está demais...
Vejam bem entreter-se com o macaco deixando uma boazona sem assistência!
Era tarado ou não era?
Agora digam que não era tarado, nem pedófilo.
E o lugar dos tarados e dos pedófilos é na cadeia!

Anónimo disse...

Acho que o autor do blog tem razão..

E voc~es anonimos porque é que escrevem sob anonimato? acaso t~em vergonha de se identificar com o que escreveram?
E porque defendem um pedofilo apenas porque ele era famoso?
estranho mesmo.. estranho..

R.O disse...

Olha , dou-te um exemplo mesmo à medida:

O Famoso guitarrista “Santana” também confessou numa entrevista que foi abusado em criança, e não anda feito parvo a abusar de crianças, sabias!? Ter sido abusado não é argumento para se tornarem pedófilos.

R.O disse...

Olha , dou-te um exemplo mesmo à medida:

O Famoso guitarrista “Santana” também confessou numa entrevista que foi abusado em criança, e não anda feito parvo a abusar de crianças, sabias!? Ter sido abusado não é argumento para se tornarem pedófilos.

Renato Coelho disse...

Silvio , foste tu mesmo que disseste que nao se deve acreditar nos jornalistas e nos boatos !
como foste acreditar nesses idiotas que só querem $ ..
nao percebi .

abraço

sergio disse...

michael jackson lol so me faz é rir.. vamos la perceber uma coisa..ele quaze nao se podia mexer para nao se desmontar em pesas..viram a ultima vez que ele fez uma apariçao na tv..ele quaze se desmanchava mas o que me fez rir é que ele anunciou 50 concertos lol mas melhor ainda é a parte que ele diz que ia cantar qualquer musica que os fâs pedissem..essa foi a parte que começou tudo em esteria e que parecia mesmo que ele se ia desmontar..va-la pessoal o michael desapareceu á muito tempo nao percebo como alguem chega aquele ponto completamente um aberraçao..se é que aquilo era o michael..e ja agora como é que consegiram arranjar uma foto dele ja morto "pois segundo as informaçoes ele ja tinha falecido quando o 911 foi contatado" com uma mascara e os bombeiros em volta dele a ver-se a cara?quem tirou aquela foto?como entrou essa pessoa na casa do michael?muita coisa por esplicar..o que é certo é vai bater recordes de vendas e consegui-se livrar de 50 concertos...quanto á pedofilia..ainda sou do tempo que o meu jogo da mega drive era o michael a salvar as meninas a chorar atras das portas..e sabem como è que ele matava os maussoes era a dar-lhes musica e punha os gajos a dançar..e quando salvava a menina fazia aquele passo mundialmente famoso de agarrar nas partes que a gente sabe e dava o seu uuuuuu..

Fri disse...

Ja acompanhava algum tempo, mas hj vi que vc tbem pensa como eu sobre o michael jackson, se le o meu blog, vera q tbem tive ua leitora q reclamou, mas de maneira muito legal, ela deu a opniao dela sem me ofender e sem ficar zangada. Olha, to do teu lado e concordo., Parabens pelo teu site .
http://amandonoegitolovinganegyptianii.blogspot.com/

Anónimo disse...

Alguém escreveu aqui: "Apenas acho injusto que lhe chamem pedófilo se ele não foi condenado e se as pessoas desconhecem por completo a vida dele."
Pois é, em Portugal os envolvidos na processo casa pia também não foram condenados!!! Em que mundo vive esta gente que acredita que o Pai Natal existe e entra em casa pela chaminé... O dinheiro, o poder e a influencia são tudo!!! Temos em Portugal mais corruptos por m2 do que o deserto tem de grãos de areia, e quantos conheceis vós que tenham sido presos??? O Oliveira e Costa??? Em prisão domiciliária a desfrutar o conforto da sua bela casa que adquiriu certamente com o dinheiro dos desvios??? Mas como sempre, para se ser Santo basta morrer, portanto peçam ao vaticano para canonizar o Michael Jackson!!!

UfoConspiracao(Bruno Liporaci) disse...

Silvio,não sou nenhum fã de Michael Jackson mais acredito que você está sendo manipulado pela TV.Acredito que ele nunca abusou de crianças já que isso nunca ficou provado.
OBS: Desculpe pelo português mas é que eu sou do Brasil,espero que dê pra você entender.
UfoConspiracao-Postador Bruno Liporaci.
Gosto muito do seu site.Parabens por divulgar a verdade,repare que eu também faço isso.Entrem os jovens e aqui no Brasil,espero que você não me veja como concorrência.

Anónimo disse...

Não percebo o que a pedofilia tem a ver com a duvida sobre se as crianças são ou não filhas do michael jackson... E ninguem pode ter a certeza de que mj era pedófilo... so as pessoas proximas dele... o facto de ele ter ido a tribunal nao prova nada...mas tambem não podemos dizer que ele não era pedofilo so pelo simples facto de ele ter sido absolvido. Acho que a informação dada pelos media tem de ser muito bem filtrada ou então corremos o risco de sermos levados ao engano.

Anónimo disse...

fãs? são hipócritas, isso é o que eles são (:

Anónimo disse...

todas essas pessoas que falaram mal do MJ é porque não gostavam dele e foram influenciados sim pela mídia. ele era bizarro sim mais eu não acredito que ele era pedófilo e se as crianças eram filhos dele ou não isso não importa! o fato é a maioria das pessoas "públicas" conhecidas pelo povo, preferem pagar a ter um boato maior... e como um amigo no outro post disse.
"qual pai ou mãe aceitaria dinheiro pela inocência do filho?" nunca... eles iriam querer ver o culpado na cadeia e ele nunca foi condenado, só havia especulações e palavras de crianças, cadê a prova?

Acredito sim que ele tinha problemas, mas quem não tem?


o único problema é que existem pessoas que fazem qualquer coisa por dinheiro, até usar o próprio filho pra isso, ele pagou a 1ª vez pra evitar boatos maiores, (então pensaram pagou a 1ª então...quem tinha filho que conhecia o MJ aproveitou)...

Falar da vida dos outros é fácil...

VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO!

 


Realidade Oculta -