Não votei !!!!

Hoje toda a gente me perguntava, foste votar ? Foste votar? Foste votar?
Não não votei.
Primeiro porque estou a trabalhar... E para trabalhar acordei ás 07h00 da manhã, saio às 20h00 e vou jantar e descansar . Votar é um dever cívico e tal..
Pois trabalhar também é um dever cívico e a trabalhar estou a desempenhar o meu papel como cidadão e tal :-)
Portanto não votei, votar á um jogo... Você tem vários partidos de parasitas com nomes diferentes, votar em "A" "B" ou "C" será que faz a diferença?

Quando foi a treta do tratado de Lisboa eles simplsmente "lixaram-se" para nós, não nos informaram de nada sobre esse tratado, nem fizeram referendo, lixaram-se para o povo.
Mas agora já andam a mendigar votos aos cidadãos.. Pois é tudo muito bonito...

7 comentários:

Sabias Que disse...

ahah assim q li este post lembrei-me desta imagem que se chama "O seu voto conta" ... http://www.hellocrazy.com/reserved/cards/200411021158540.yourvote.jpg e da apresentação q o autor/investigador David Icke fez o ano passado (http://sabiasque.blogsome.com/2009/06/06/david-icke-excerto-da-apresentacao-publica-de-dacid-icke-2008/). Ele está a falar relativamente à Grã-Bretanha mas se repararmos podemos ver o mm aqui em pt... e em tds os países (pq no fim as ordens partem de quem está no topo a controlar).

Anónimo disse...

Podemos sempre votar em branco, porque havendo uma percentagem de votos em branco (que confesso nao saber quanto) é obrigatorio haver novas eleiçoes e os partidos a terem que escolher novos candidatos.
Tudo bem que mudam-se as caras mas as ideias e ideais sao os mesmos, mas sempre seria uma chamada de atençao e mostrar que o povo nao dorme, nem vai como um rebanho votar.

Ivo disse...

Pois mas s tas descontente com os partido deves ir as urnas e deixar o voto em branco q assim conta para a abstenção e conta como forma d protesto.
Agora n ir votar n conta para nd pq nem sequer la foste.
É uma boa forma de protesto deixar os votos em branco pq mostra aos politicos q a população esta descontente ;)

R.O disse...

mas eu expliquei no post.. se estou a trabalhar das 8h ás 20h, como é que lá vou ?
e nem vale a pena ..
estou a trabalhar estou a cumprir o meu dever cívico também :-)
lol

Sergio Antunes disse...

Olá.

Eu fui votar mas deixei a folha em branco.

Abraço

Migas disse...

Eu também não votei, porque:
1º- Estou de férias a 250 km de casa.
2º- Actualmente posso tranferir milhares €uros, requesitar cheques e pagar facturas de outros milhares pela internet; comprar um carro com o cartão multibanco e NÂO POSSO VOTAR online? Dizem que não é seguro...AH AH AH! Não lhes intressa, pois dessa forma com 1/2 dúzia de almoços e jantares poêm uma minoria a votar pelos restantes (63% de abstenção - que vergonha. Nem deviam ser eleições válidas).
3º- Não houve uma campanha verdadeiramente informativa por parte dos candidatos, pelo contrário, houve um rol de tertúlias do tipo diz mal de tudo e todos, confundindo a política portuguesa com a da Europa apenas para enterter e confundir as pessoas. São uns medíocres !
Aproveito para agradecer aos que VOTARAM EM BRANCO.

Anónimo disse...

AQUI NO BRASIL ,ACREDITO QUE O VOTO NÃO DEVIA SER OBRIGATORIO POIS COMO A MUITOS PESSOAS QUE VIVEM EM LOCAIS ISOLADOS DA INFORMAÇÃO VAI SABER EM QUEM VOTAR?
SEM FALAR EM TRANSPORTE GRATUITO CAMUFLADO POR ALGUNS PARTIDOS QUE DERREPENTE LEMBRAM QUE ESSAS PESSOAS EXISTEN NO DIA DA ELEIÇÃO.
SE O VOTO BRANCO NÃO INFLUENCIA EM NADA PORQUE EXISTE?

 


Realidade Oculta -