Nasa prepara "regresso" à Lua

lua, alunagem


Vocês não acham estranho que a Nasa tenha levado o Homem à Lua há 40 anos e que durante todo este tempo ( 40 anos nunca mais lá tenha voltado??
Se foi tão fácil lá ir, porque é que só em 2020 eles lá "regressam" ?
Se agora é preciso enviar sondas para estudar a superfície lunar em busca de bons lugares para aterrar ( veja LINK AQUI ). Então como é que eles lá foram hà 40 anos atrás com tecnologia muito mais rudimentar?
Veja a página que tenho sobre a falsa alunagem ( contém videos).
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

12 comentários:

  1. Também nunca acreditei muito nessa cena do homem ter ido á lua...ganda tanga!! Nessa altura as proprias maquinas fotograficas decerto não estariam preparadas para a radiação elevada, fora da nossa atomosfera...digo eu!
    Quando ouvi esta noticia na tv, a primeira coisa que me veio á mente foi que eles estão é a preparar a fuga. "Eles" que sabem mais do que qualquer outro (pensam eles), estão a dar o bazo, pois algo se vai passar dentro de anos, que eles sabem propriamente o que é. Um asteroide, uma grave pandemia, alinhamentos cosmicos (2012), visitas extra(intra) terrestres, sei lá , qualquer coisa que possa abalar o que vemos hoje como planeta terra.
    Outra coisa, será excesso de cobrição da parte dos meios de comunicação social, ou andam mesmo muitos aviões com problemas? Todos os dias são noticia!
    Escudo magnético da terra esta a desaparecer? A radiação provoca estragos nos aviãozinhos...
    Lembram-se da persobagem que o Herman intrpertou há uns anos (quando tinha graça): ninguem explica,ninguem explica e depois a malta...!

    ResponderEliminar
  2. Essa teoria da "fuga" tem alguma lógica, existe um projecto antigo «Alternativa 3 ».

    Mas na Lua não há atmosfera, eles não estariam protegidos das radiações solares no momento das tempestades solares (em 2012).
    E por enquanto ainda não construiram lá bases lunares para se protegerem.

    Acho que eles vão tentar proteger-se cá na Terra, em bunkers..
    Acho que é por isso que Israel está a fazer vários Bunkers, eles inventam que é para se prevenirem em caso de ataques terroristas...

    ResponderEliminar
  3. video removido..
    era o que?

    O youtube já enjoa, tanta censura...

    ResponderEliminar
  4. Com tantos erros técnicos, incoerências, que se vêem nos vídeos e fotos da alunagem, nem sei como alguém acreditou naquilo, mas, para tirar as dúvidas, não seria fácil, com os telescópios actuais, ver se existe alguma bandeira e restos do modulo lunar na superfície da lua?! Não me lembro de ter visto em parte alguma fotos ou o que quer que seja da zona em que aterraram, alguém viu?

    ResponderEliminar
  5. sílvio... conheces alex collier?? esse tipo defendeu que o homem foi à lua em 1969...de qualquer maneira não acredito nisso... acho que de facto o homem nunca esteve na lua... isso foi tudo um embuste claro!... o alex collier engana-se em muitas coisas... há muita coisa em relação a esse alex collier que cheira mal... já viste os vídeos dele no canal deusmihifortis do youtube??? Abraço!!

    ResponderEliminar
  6. Rapazzz

    Isto ainda está mais estranho...

    Querem bombardear a Lua no dia 9 de Outubro de 2009 por um aparelho Orbiter da NASA o qual bombardeará a Lua com uma arma cinética de 2 toneladas para criar uma cratera profunda de 5 milhas de largura supostamente para encontrar agua e experimento de colonização lunar.

    Eu acho que isso está muito lixado...ha la seres ETs...e eles bombardeam aquilo?? isto cheira-me mase que ainda vamos desafiar quem nao deviamos e ainda ha para ai alguma guerra entre civilizações...enfim...este Mundo está na merda...e é como um amigo meu diz....está na hora do caralho.

    ResponderEliminar
  7. A NASA só faz merda.
    O verdadeiro objectivo da NASA é lançar satélites militares no espaço, ocultas vestígios de vida extraterrestre etc.
    Eles ja bombardearam MARTE na zona de cydonia para desfigurar aquele rosto marciano (aquela escultura de 400 km).

    Eles ja bombardearam a Lua uma vez e exibiram a imagem da explosão (via-se uma pequenina luz) dizendo que tinha sido o embate de um meteorito.
    Grande coincidência que seria captarem aquele momento em filme, né?

    Agora eles vão bombardear alguma base alienígena lá, desabitada, apenas para apagarem vestígios.. Pois ja há satélites europeus e chineses a fotografarem a LUA e a NASA não quer que eles captem nada em imagens, não querem que apareça alguma estrutura extraterrestre visível nas imagens, então bombardeiam tudo..

    ResponderEliminar
  8. Acho que estas um pouco equivocado.. as missões Apollo 11, 12, 14, 15, 16 e 17 levaram todas homens à lua...

    ResponderEliminar
  9. Os factos para desacreditar as viagens à Lua foram todos desmentidos várias vezes com provas científicas (por cientístas não-reformados/bebados/falhados) inclusivé no mythbuster eles demonstram em linguagem simples. A maioria das experiências até em casa podem ser feitas, usando a escala.

    ResponderEliminar
  10. Isso ai mesmo carlos gomes
    ja faz tempo q falaram isso ;D

    ResponderEliminar
  11. tenho realmente muita pena em nao perceber nada dessas cenas de estrelas e do espaço pois sinto muito interesse pela lua...porque para "mim" acho ridiculo que digam que a luz da lua é refleço do sol..mas como referi nao percebo nepia destas coisas..mas aquilo que eu vejo é que quando a lua esta iluminada toda ou metade ou so um bocado tal luz nao progride...por exemplo esta esta quarto minguante fica assim durante toda a noite nem mesmo ja de dia a luz lunar nao mexe nao muda..e em pleno dia é visivel a lua porque?mais um coisa o sol é para ai 100 vezes maior que a terra,a terra é rendonda e esta de frente para o sol, entao mesmo no topo dos nossos polos devia ser sempre de dia jamais pode fazer noite mesmo que a terra tenha algum tipo de movimento á pontos que tem de estar sempre ao sol ou pelo menos a maior parte do tempo...hora temos os 2 pontos mais frios do planeta espostos ao sol á bilioes de anos, pelo menos a maior parte do tempo, e estao cobertos de gelo?mais uma curiosidade, entre sol e a terra esta mercurio e venus,de tempo a tempo venus aparece a "olho nu" nos ceus é o ponto mais iluminado dos ceus senao me engano..se o sol esta nas costas de venus como é que ilumina a parte da frente que a gente esta a observar?se tem fotos de marte como é que ainda nao olharam para as "costas" da lua,sendo nos a geraçao mais codrilheira ate agora conhecida..como é que a nasa tira fotos do planeta com o sol atras do planeta e a parte da frente é que esta iluminada?
    abraço

    ResponderEliminar
  12. A verdade é que a nasa, nao divulga todas as descobertas. E tem muitos videos de origem da nasa, que sao interessantes mas ela nao comenta. Muitas perguntas que a nasa nao responde.

    ResponderEliminar