O que se passa com os aviões?

Já começa a ser suspeito, primeiro caiu o airbus 330 da Air france.

Dia 10 de Junho, um airbus A320 com 180 passageiros, Noruegueses, teve que realizar uma aterragem de emergência na ilha espanhola Gran Canária depois de um dos seus reactores se ter incendiado.

Dia 14, um avião da Tap que já se dirigia para Cabo Verde teve que dar meia volta e regressar a Lisboa, devido a uma avaria.

Dia 15 um airbus A-310 da “Sata” com destino a Paris foi forçado a regressar a Lisboa devido a um problema técnico não identificado ainda…

( fonte: "24Horas" )
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários:

  1. Olá.

    Penso que é devido a alterações atmosféricas. Cada vez existe mais descargas eléctricas anormais na atmosfera. Investiguem sobre "Cumulus Nimbus"

    http://www.brasilfly.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=320&Itemid=40

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Ainda n cheguei a perceber bem (com tantas notícias a atirarem p o ar uma desculpa q cole) q instrumentos falharam ao certo nos aviões. Mas hj lembrei-me q, na volta, essas avarias ou falhas (a terem mm existido) podem ter sido causadas por alterações no campo electromagnético da Terra e na Ressonância Schumann. Uma vez que alguns cientistas de várias Universidades já admitiram publicamente q, de facto, o campo electromagnético da Terra está a diminuir e a ressorância Schumann está a acelarar, n seria de estranhar q os equipamentos electrónicos dos aviões pifassem. ... penso eu de que! ;)

    ResponderEliminar
  3. tem a ver com o timewave 0....da ultima vez que este ciclo se repetiu...morreram num acidente uma das primeiras pessoas a andar de avião a +- 100 anos...agora acontece tudo compactado na linha do tempo...mas com mais frequencia...agora penso que ainda aconteçam mais acidentes desses..depois é provavel que pare derepente.

    ResponderEliminar
  4. ATENÇÃO

    NÃO DESCARTEM NADA NEM MESMO HAARP.

    ResponderEliminar
  5. caro Sérgio, mas de acordo com alguns pilotos de aviões comerciais, eles dizem que podem , em velocidade de cruzeiro, desviar as rotas e esquivar-se dessas nuvens..

    ..........
    Penso que Haarp não consegue abater aviões, Haarp manda as radiações para a ionosfera aquecendo-a, depois as radiações voltam, etc. mas seria dífícil fazerem pontaria a um pequeno objecto (avião) que ainda por cima é um alvo móvel a grande velocidade, não está parado, e seria preciso eles saberem as coordenadas do avião e prever em que posição ele iria estar quando um "laser" o atingia, mas um alvo a grande velocidade é difícil.

    Eles podem é ter canhões laser, já existem e estão sendo usados no Iraque.
    Canhão laser MTHEL. ( Mobile tactical High energy Laser )
    http://www.realidadeoculta.com/armas.html

    ResponderEliminar