O.M.S declarou estado de Pandemia

A Organização Mundial da Saúde declarou o estado de pandemia devido à gripe A H1N1, tendo subido o nível de alerta pandémico para o mais elevado (seis) por existir "um risco aumentado e substancial de transmissão na população"

LINK AQUI.


E há cepticos que ainda pensam que isto não vai dar em nada, que será como a gripe das aves, etc..
Infelizmente isto vai ser uma grande razia programada, um autêntico holocausto internacional programado.
Sempre soube que iria ser uma pandemia, tanto que há um mês atrás registei o domínio pandemia-h1n1.com .

Temos que divulgar a verdade às pessoas, isto é um evento programado, guerra biológica contra a Humanidade.

13 comentários:

Anónimo disse...

verdade.
acredito que com este virús, cerca de 5 a 10% da populaçao mundial seja infectada, morrendo a maior parte dessas pessoas por falta de uma vaçina eficaz...E muitos outros morreram de vaçinas ineficazes carregadas de agentes radicais que provucarao anomalias genéticas, dando origem, a cancros e doenças como alzeimer,parkinson etc

e o melhor de isto tudo, é que os médicos e cientistas estao se a cagar para isto tudo; nao revelam a verdade...ja para nao falar das empresas farmaçeuticas,dos governos e das élites...

voçe nao acredita???
entao mate-se, façilite a vida aos homens do poder..

Tecido Humano disse...

já faz lembrar a peste negra

Sabias Que disse...

... eu continuo a dizer "mais cego é aquele q n quer ver". Até pq eles já nem sequer se dão ao trabalho de dissimular os seus propósitos!:

Por ex:

"«Pandemia significa extensão (do vírus). Mas, um maior nível de alerta pandémico não significa necessariamente que veremos um vírus mais perigoso ou que muita gente vai ficar gravemente doente», disse a directora-geral da OMS, Margaret Chan, em conferência de imprensa, em Genebra. (…)

Depois de referir que se trata «da primeira pandemia do século XXI"» e de salientar que o mundo está bem preparado para a enfrentar, a directora-geral da OMS afirmou que «moderada» é a classificação «global» da pandemia, mas cada governo terá de adequar a resposta de saúde pública, segundo a sua situação concreta. (…)

Os países devem planificar a distribuição de vacinas e acelerar a preparação de campanhas de vacinação em massa, além de fornecerem informações regulares à população acerca da evolução da pandemia, tratamentos e medidas profilácticas adequadas."

Um dia depois:

"A companhia farmacêutica suíça Novartis AG anunciou nesta sexta-feira (12) a produção do primeiro lote de uma vacina contra a nova gripe A (H1N1). O anúncio acontece um dia após a Organização Mundial da Saúde (OMS) ter declarado pandemia da nova gripe.".

Dps noutra notícia dizem:

"Os países em desenvolvimento, onde os sistemas de assistência médica são fracos e os suprimentos de remédios antivirais insuficientes, formarão a linha de frente da batalha da Organização Mundial da Saúde (OMS) contra a pandemia de gripe.

O novo vírus H1N1 tem causado, na maioria das vezes, apenas uma enfermidade leve em pessoas de países ricos como Canadá ou Estados Unidos. A maioria dos pacientes se recupera mesmo sem ir ao médico.

Mas especialistas temem que a doença se mostre mais letal em pessoas mais pobres, que já podem estar debilitadas pela desnutrição, por condições crônicas como a asma e a diabete ou pela baixa imunidade associada à Aids.

(…)

A agência da Organização das Nações Unidas (ONU) também trabalha para formar estoques de antivírus e antibióticos, além de uma eventual vacina pandêmica que seja «mais acessível e dentro do orçamento dos países em desenvolvimento»."

e ainda:

"Novartis, Sanofi-Aventis, GlaxoSmithKline e Solvay conseguiram recentemente a cepa do vírus, e disseram ter a expectativa de concluir a vacina antes da gripe sazonal do hemisfério norte.

«O Novartis concluiu com sucesso um primeiro lote de vacina para a influenza A (H1N1), semanas antes do esperado», disse o laboratório em comunicado.

Um porta-voz da empresa disse que não tinha informações se outra companhia tinha concluído o primeiro ciclo do processo de produção, e disse que o Novartis deve ter a vacina à disposição em setembro ou outubro.

A empresa informou que espera produzir milhões de doses por semana.

Às 7h25 de Brasília, as ações do Novartis subiam 4,36 por cento, a 44,98 francos suíços, enquanto o setor farmacêutico europeu operava em alta de 2,93 por cento.".

Isto, a meu ver, resume-se a: matar milhões (safam-se aqueles q têm um sistema imunitário resistente) e meter nos bolsos das grandes empresas farmacêuticas uns belos milhões.

Aqui está um documento de 2003 q m parece interessante (Denúncia contra o genocídio e outros crimes contra a humanidade cometidos em paralelo com a “indústria farmacêutica doentia” e a recente guerra contra o iraque, submetida ao Tribunal Criminal Internacional por Matthias Rath MD e outros subscritores, em nome do povo do mundo):

http://www4.dr-rath-foundation.org/The_Hague/complaint/portuguese/index.html

Anónimo disse...

Como pode ter a certeza daquilo que está a dizer?
Tem provas?

R.O disse...

oh anonimo já gastei imensas horas escrevendo em posts neste blog e no site pandemia-h1n1.com sobre provas, tem lá vários videos, imagens , links de notícias, depoimentos de médicos.
porque é que você não se esforça um pouco e vai lá ler?

Seria mais facil do que eu repetir aqui dezenas de textos, que já escrevi lá...

R.O disse...

para o 1º anónimo (isto é só anónimos...) :-)

As vacinas têm efeitos secundários sim, é por isso que eles pretendem ser "bonzinhos" e dar milhões de vacinas aos países de terceiros mUndo..

assim morrem logo todos vacinados...

R.O disse...

caro «Sabias Que..»

eles só se contradizem.. aO especularem como o virus actuará e os efeitos secundários, demonstram saber como ele actua..
Mas de início diziam que é um virus desconhecido, totalmente estranho, com tanta mistura genética ( de gripe aviária e gripe suína eiro-asiática, e gripe humana) e que não sabiam como age e se será ultra resistente aos antivirais, etc.

Sergio Antunes disse...

Olá.

Já aqui escrevi num post anterior e disse que o ponto forte deste vírus não é a sua virulência mas sim a sua resistência.

As pessoas mesmo depois de tratadas e sem sintomas, continuam a ser portadoras deste vírus.

(é aquilo que eu penso e investigo)

abraço.

R.O disse...

Ola Sergio,

voce pode citar algumas fontes? links?

o vírus pode ficar "imune" em algumas pessoas e elas podem ser portadoras para infectar outras, tal como ocorre com o HIV..

R.O disse...

Isto faz lembrar o filme «Resident Evil: Extinction»
em que o vírus "T" contaminara a humanidade

RL disse...

O que eu acho "piada", é que soube que a empresa GlaxoSmithKline se comprometeu a distribuir gratuitamente, entre os países pobres, até 50 milhões de doses de sua vacina contra a nova gripe. Pois bem, a GlaxoSmithKline no passado tinha o seu nome Glaxo Wellcome, cuja organização era possuída pela família Rockefeller, uma das principais famílias manipuladoras da Nova Ordem Mundial. Não esquecendo que foi a mesma empresa de farmacêuticos que desenvolveu o AZT, uma droga para "tratar" o HIV, droga esta tão tóxica, até mesmo para doenças cancerígenas, cujo único efeito é destruir o sistema imunológico, levando assim o doente à morte (por imunodeficiencia (adquirida)).
Curioso não?



PS: Óptimo site, 90% do seu conteúdo não é novidade para mim, mas concerteza é óptimo para informar aqueles que não conhecem as verdades que andam por aí.

Tecido Humano disse...

Portugal prepara encomenda de vacinas contra a gripe A
Portugal deverá, "a curto prazo", fazer uma pré-reserva de vacinas contra a gripe A (H1N1), que irá abranger uma faixa de 5% a 30% da população.

in: http://jn.sapo.pt/Dossies/dossie.aspx?content_id=1264238&dossier=Gripe%20A

Anónimo disse...

Bem ninguém me pediu, mas eu deixo meu parecer.
A mim cheira-me ao velho ditado: "por todos não custa nada fazer um rico", a malta vai comprando o tal do Tamiflu e depois vai comprando as tais das vacinas e assim vamos engordando as já gordas industrias farmaceuticas.
A quem vão eles depois roubar dinheiro quando finalmente a populaçao mundial estiver exterminada?- Sim, isto um dia vai ter fim

 


Realidade Oculta -