Os mcCann tiveram mais um ataque de parvoíce

Os mcCann continuam a fazer barulho.
Desta vez inventaram mais um bode expiatório.
Sabem que é o novo suspeito de rapto da Maddie ?
É um GNR português, ( eles não revelam nome) que supostamente recebeu 120 000 euros antes do rapto da Maddie.

Teoria completamente estúpida, com que bases eles dizem isso? Haveriam algumas provas? Nomes, transferências bancárias, número de conta, etc?
Pura idiotice..
Inventarem que o culpado foi um polícia gnr português é uma OFENSA para o povo português e para a polícia Portuguesa.
Acho que o Estado Português devia processar aqueles palhaços e por um travão nisto.
Mas infelizmente não o fazem, pois os McCann têm amiguinhos importantes, como o sr Gordon Brown...

( Ps: A notícia acerca desse suspeito foi publicada na revista ANA, nº 630 de 24 de Junho, página final nº 96 : notícia de redacção ).

9 comentários:

Anónimo disse...

Que grandes idiotas... devem ter sido eles a matar a miúda (acidentalmente ou não) e não param de disparar acusações para a polícia Portuguesa.
Francamente...120 000 euros? se realmente alguém quisesse uma criança(para pedófilia, etc) pagava tanto? não era mais fácil comprar num país do 3º mundo ou raptar.
Cada teoria mais mirabolante que esses mccann cospem...
Só me admira é ninguém dos órgãos oficiais da policia de portugal bater o pé a esse constante enxovalho.

The Truth disse...

Esse casal é completamente REPUGNANTE!

Carlos Gomes disse...

É vergonhoso ver como deixam o nosso país ser pisado desta forma.

Anónimo disse...

Eles só querem lucrar com o desaparecimento da filha, eles são os culpados.

Ivo disse...

E se os McCann tivessem um acordo com o primeiro-ministro britânico e o MI6 (serviços secretos britânicos) tivessem raptado a Maddie para depois os McCann virem pa televisão sujar o nome de Portugal para os britânicos deixarem de passar ferias em Portugal. Pa não esquecer também o caso freeport q penso ter sido trazido a berlinda por um britânico. Nunca gostei destes ingleses...mas é pena ninguem fazer nada contra eles.

sergio duarte disse...

caro silvio para mim a miuda esta bem viva..nao me esqueço do grande cartas que colocaram no algarve com a cara da miuda e por cima em grande estava 1 milhao e meio de libras senao me engano...lembro-me de olhar para aquilo e dizer "fogo mas estao a vender algum carro ou que" para mim nao passou de um leilao..primeiro o cartas e depois por todo o mundo apareceu almas caridosas que tambem davam recompensas "quem da mais"...bem resumindo isto é tudo mas é uma granda palhaçada..é obvio que qualquer cidadao portugues ja tinha sido preso á muito tempo..depois temos uma coisa importante eles estavam de ferias...alguem lhes perguntou se tinham fotos destas ferias? pricipalmente alguma que aparece-se a miuda..vao de ferias com filhos na bagagem e nao tiram uma foto para amostra?e ja agora quantas pessoas viram a miuda no algarve?
um abraço

Anónimo disse...

Caro Sílvio, essa agora de publicar esta notícia tendo como fonte a revista ANA deixou-me KO, lol... Mas já agora deixo-te mais uma ideia, um desafio... Os MaCcann não serão também Illiminatis? É que sempre tive um pressentimento, quando se começou a notar que estavam a tentar abafar o caso, que eles tinham uma grande influência sobre o poder político em Inglaterra (e por sua vez também em Portugal), e sobre a Igreja Católica (não nos podemos esquecer que foram "chorar" no ombro do Ratzinger). Como tenho lido muito sobre essas seitas enfim, comecei a somar 2+2!!! de onde lhes vem afinal tanto poder para silenciar tudo e todos??? É claro que ainda não tiraram o pio ao Gonçalo Amaral porque dava muito nas vistas... Mas se um dia destes ele aparecer morto de ataque cardíaco...(a propósito, a especialidade do Gerry não é cirurgia cardíaca???LOL)

candida disse...

Pois é o povo português parece que anda meio adormecido, ninguém reage aos insultos desses senhores, e ainda tiveram a lata de voltar ao algarve, segundo parece para fazer um filme, cá comigo iam era corridos á pedrada

cipher disse...

Se eles a tivessem matado aqui no brasil e acusassem um policial da ROTA (ronda ostensiva tobias aguiar)eles iam levar uma surra das 3 forças especiais o estado (os policiais da ROTA, do GATE e do Garra)pois ninguem acusa um policial das forças especias da policia brasileira sem provas e fica impune

 


Realidade Oculta -