Pandemia h1n1

Caros amigos, alguns leitores estão deixando comentários sobre a O.M.S alertar para o risco de pandemia h1n1..
Isso eu sei que vai acontecer, desde início que eu soube, por isso criei o site
www.pandemia-h1n1.com , quando algumas pessoas até me enviavam emails a gozar dizendo que não há pandemia nenhuma etc...
Mas ela vai vir, em Setembro ou Outubro, quando surgirem as gripes de Inverno, o vírus H1n1 será combinado com outros vírus da gripe multi resistentes a medicamentos, ja está programado por eles, será uma grande rasia, não estranhem se morrerem vizinhos vossos, amigos ,colegas de trabalho e familiares vossos.
Será uma grande rasia...

Estes 15.000 infectados agora, que virão a ser mais e mais, são uma primeira fase de teste, o vírus agora irá adaptar-se ao organismo humano, irá ganhar resistência aos medicamentos, estas pessoas são como "hospedeiros" para o vírus..

Mas será algo natural, vindo da natureza?
Não... É algo artificial, é guerra biológica contra a Humanidade.

5 comentários:

Rodrigo disse...

O que devemos fazer? Esses senhores do mundo (demônios) querem nos ver mortos de qualquer jeito! Vamos deixar que eles ganhem essa guerra biológica? É preocupante! Você é um homem dotado de um grande conhecimento, e sei que pode haver soluções para esse extermínio! A Humanidade vai sobreviver, nem que sobrem poucos!

Sabias Que disse...

P mim, este vírus foi fabricado em laboratório. É um tipo de "matar 2 coelhos c 1 cajadada só" (matam uns belos milhões de pessoas - se forem bem sucedidos - e as farmacêuticas enchem os bolsos!). N é nenhum "segredo" q a minoria q dita o rumo do mundo tem cm objtvo a redução da população mundial, é só pesquisar no google e aparecem sites c mta informação (com fontes). Acho q tb é importante frisar q, apesar do vírus ser real, um sistema imunitário fortalecido combate mais facilmente as ameaças ao equilíbrio do nosso organismo. Equinácea própolis, alho, zinco, vitamina D (15-20 minutos de Sol por dia é óptimo!!!), uma alimentação rica, etc., ajudam e mt a mantermos a nossa "firewall biológica" activa. ;) Até a Setembro/Outubro, é espalhar a info pelo maior nº de pessoas, mostrar os vídeos c depoimentos de médicos e jornalistas de investigação! O site H1N1 tem lá a info suficiente p abalar o sistema de crenças q mta gente tem acerca da informação q nos tentam vender cm sendo verdade. Só n acorda quem n quer! Força! ;)

Anónimo disse...

o timewave 0 mostra la para outubro uma quebra brutal no grafico que dura bastante ..e depois disso so dexe ainda mais.

Penso que tenha a ver com a gripe.

Tambem há quebras para o verão, junho...provavelmente guerras e/ou desastres naturais.

R.O disse...

Ola Rodrigo :-)

dotado de grande conhecimento? ora essa, eu apenas pesquiso umas coisas, há tanta gente que faz o mesmo que eu :-)

obrigado..

olha o "sabias que", disse coisas importantes, ter um sistema imunitário reforçado é uma boa ajuda para melhor resistirmos à gripe...

abraços

R.O disse...

caro anónimo...
timewave não ouvi falar..

mas hás de ver no youtube sobre "web bot project" ou "time monks", talvez seja isso, vais gostar :-)
é um projecto iniciado em 1990 e predizem coisas do futuro analisando milhões de palavras e pensamentos na internet

 


Realidade Oculta -