2 milhões de infectados em Portugal até Outono?

O director Geral de Saúde ( Francisco Jorge ) numa entrevista para a Sic Notícias, lançou uma previsão dizendo que cerca de 2 milhões e meio de Portugueses podem ficar infectados com Gripe A H1n1 até Outono.

A notícia saiu no jornal «24 Horas» de 6-Julho-2009 ,página 7. ( baseado na entrevista à Sic Notícias )

Acho essa previsão muito suspeita, no mundo há apenas cerca de 70 mil infectados, e em Portugal em quatro meses iriam surgir 2 milhões de meio de casos? Em somente 4 meses iríamos ter mais infectados do que no mundo inteiro!? Não acham estranho?
Cá para mim andam a preparar-nos alguma…

8 comentários:

Anónimo disse...

Boas silvio... na minha opinião este caso da gripe A é uma completa anormalidade!
Como é que é possível que estejam a morrer pessoas por um virus "gerado" em laboratórios? não há nenhuma autoridade a nível mundial que exija explicações acerca da origem deste mesmo vírus?(acho muito estranho o que se está a passar)...

vai ser um inverno muito bom vai... com a merda de sistema nacional de saúde é bem possivel que se chegue a um ponto em que não vaio haver auxílio aos infectados por falta de pessoal, infrastruturas e medicamentos...

Silvio dá-me a tua opi. isto será esquema de farmacêuticas ou é algo em termos do governo americano, nova ordem mundial etc.

Cumps.

Anónimo disse...

Se nada de "estranho" ocorrer penso que esse e um numero deveras exagerado. Eu apostaria nuns 300 000.
Mas isso sou eu...

Silvio desculpe o off-topic mas gostaria que visse o documentario Endegame.
Pode ve-lo no youtube no seguinte link : http://www.youtube.com/watch?v=IQGZp1E2b7E

Fala dos Blingberg é muito interessante :)

Anónimo disse...

http://Portugalparanormal.logu2.com

Visitem :D

R.O disse...

Obrigado, eu conhecia o endgame, do Alex Jones :)


As farmacêuticas movimentam bilhões de dólares por ano, por exemplo o viagra gera milhões de dólares em vendas.

O Tamiflu é também um negócio porque dezenas de Países já compraram milhões de doses cada um.
Isso é um plano global, todos os Governos concordaram..

Se algum não tivesse concordado iria denunciar a situação e “pôr a boca no trombone”, portanto se todos estão pactuando com esta pandemia, é porque todos vão lucrar com ela, e assim também controlam o número populacional no planeta.

O laboratório que fabrica Tamiflu é “Roche”, estão a ganhar biliões.

Tecido Humano disse...

já tinha visto noticia semelhante no jornal de noticias (edição norte) acrescentando que as vacinas contra a h1n1 so estariam disponiveis em outubro/novembro...

curiosidade: observando o mapa do Publico (que alguem deixou nos comentarios) podemos observar que está todo mundo contagiado, todo menos a área da Russia... será a h1n1 uma conspiração soviética? oO


offtopic do JN (norte, versão impressa): Papa apela á criação de uma Nova Ordem Mundial.... não é preciso escrever mais nada. :x

Anónimo disse...

Olá, vi este Blog enquanto procurava informações técnicas sobre H1N1, sou do Brasil, percebi que aqui, as informações estão sendo abafados ou adiadas, os casos eram mínimos (divulgados), em dois dias elevou-se drasticamente.
Hoje, aqui em São Paulo (Estado), anunciou um caso de mortalidade uma menina de 11(anos), conforme noticiário, não havia tido contato com nenhum estrangeiro contaminado e ainda tinha sido enterrada com diagnóstico diferente.
Estou percebendo, que este vírus já estava aqui, mas não queriam divulgar.
Obs.: Aqui eles tem o costume de falar que tudo é virose "Conjunto de vírus".

O Governo lançou seu programa de remédios popular, ao qual um remédio serve para todos , só aqui "Brasil". Ah! tem um aqui que, pesquisei, pode até cair o pelo do corpo inteiro (é para crianças com vermes), rs.
Outro complexo vitamínico com 1/3 das vitaminas, que normalmente se vendem.

Sobre a Rússia, peguei uma informação que seus cientistas passaram para sua população e que, realmente, pode interessar a muitos:
O uso de "Aspirina" pode levar a morte, faz com que o cérebro e o pulmão entre em coma. Acho, que mostra que na Rússia o virus está presente.
Aproveitando, descobriram que Uma molécula encontrada na Ilha de Páscoa (Chile), a rapamicina (já conhecida) pode prolongar a vida.

Estou pesquisando, sobre como distruir o virus h1n1 com ressonância magnética, sonora (ultra-som) e qual o valor de frequência. Aqui, matérias sobre este assunto são raros, mas o mundo ficou pequeno "Grande Internet", se tiverem visitados algum Site confiável que possa me ajudar agradeço.

Quem sabe exista uma forma diferente, sem afetar o organismo humano. Acredito que futuramente "esses remédios", que estão aí, poderão afetar os genes dos nossos filhos e netos ( o futuro).

Eu pergunto:
O que está acontecendo: Conspiração, Ganância por Dinheiro, Seleção de espécie, Classificação de Domínio ou tudo?

Gostei deste Blog, parabéns.

Anónimo disse...

Mas se isto da gripe A é uma conspiração, não terão os conspiradores medo de serem contaminados? Ou será que existe algum medicamento que torna o organismo imune ao vírus da Gripe A (e não me refiro ao Tamiflu)e que está a ser distribuido sigilosamente entre a todos os mebros da "seita"??? É que vejo a ministra da saúde e todos os outros ministros muito tranquilos e bem dispostos face a tão graves notícias da crescente contaminação do virus... Não parecem nada apavorados com a possibilidade de fazerem parte dos 25% da população que supostamente irá ficar infectada! Uma coisa é certa, se eu ficar infectado vou-me infiltrar na Assembleia da Republica e espirrar cima dessa corja toda, LOL!!!

Anónimo disse...

Olá, sou moradora da cidade de Passo Fundo no Rio Grande do Sul, e o que posso dizer a respeito desta pandemia aqui é que a população está com o pavor estampado no rosto, tenho dois familiares que são médicos, e ouço o que falam a respeito dos atendimentos nos hospitais, e dizem que este medicamento "TAMIFLU" não está mais chegando aqui, eu particularmente estou com muito medo, tenho 31 anos, e aqui, as pessoas que entram em óbito tem a minha faixa etaria, e ja não existem nem mascaras e alcool gel pra vender nas farmácias.É um absurdo nque os postos de saúde locais não forneçam os ítens de segurança mínimos para a população.

 


Realidade Oculta -