Bancos: Lucros de 760 Milhões

lucros bancosMais uma prova de que esta crise mundial é só para alguns.

Os bancos andam a choramingar sobre a crise, alguns fingiram falir (para roubarem dinheiro aos clientes) e ficarem a rir nas costas dos clientes.
Vejam esta notícia:

Quatro maiores Bancos registam lucros de 760 Milhões no 1º semestre.
LINK SIC.


O Santander Totta foi o banco que conseguiu maiores lucros no 1º semestre: 278 milhões de euros. Ou seja, mais 1,7 por cento do que no mesmo período do ano passado.

No Espírito Santo, os ganhos foram de 246,2 milhões de euros.

O BCP aproveitou a venda de parte do Millennium Angola e a contenção de custos para melhorar os resultados do semestre. Conseguiu aumentar os lucros em 45,5 por cento, para 147 milhões de euros.

Os ganhos do BPI foram 10 vezes superiores aos registados no mesmo período do ano passado. Subiram 880 por cento, para 89 milhões de euros.


E noutro lado do mundo, vão faltar alimentos aos pobres, porque o orçamento do Programa Alimentar Mundial apenas atingiu os 3,7 milhões.
LINK AQUI.

Porque é que se esbanjam milhões de dólares na Guerra do Iraque?
O ser humano é mesmo terrível, preferem gastar dinheiro a destruir vidas em vez de salvar vidas.

11 comentários:

SockeT disse...

Sobre a crise dos bancos acho que é previsível que a maior parte tenha perdas e menor parte lucros, afinal de contas é onde o dinheiro "começa" e "acaba". Mas normalmente começa em qualquer banco, e vai acabar nos maiores. Não querendo criticar o teu (bom) trabalho mas acho que esta notícia não devia ser levada como (falta-me a palavra) se levam as outras tuas notícias, como uma "conspiração".
Fica bem e boa continuação com o site. ;)

Karane disse...

mas sabes de onde é que vem esse dinheiro? de negocios obscuros,de roubar dinheiro ao povo que tanto trabalha para depois virem os bancos roubar o dinheiro ás pessoas honestas esses sim deviam ser presos.

Luis Vinicius disse...

Cara você é muito corajoso, parabéns... mas e a AIG e o Lehman Brothers... aonde ficam nesta história? Foram cavalos-paraguaios? Laranjas? Iscas?

L.Vinicius disse...

Desculpe te interromper, mas tenho 15 anos e tenho três dúvidas cruéis, que me assolam já faz um tempo, e tenho quase certeza que você têm tais respostas:

1) É verdade que a bactéria MRSA USA300 foi criada em laboratórios nos Estados Unidos para dizimar os gays de São Francisco e posteriormente do mundo (não sou gay, mas só de pensar nesta hipótese já fico horrorizado com a falta de escrúpulos da humanidade)?

2) É verdade que as civilizações maias, incas e astecas mantiveram contato extraterrestre ao longo se suas existências, por isso em algumas gravuras os sacerdotes maias usavam um tipo de turbante na cabeça que deixavam eles bizarros, e continham inscrições dizendo que eles queriam parecer como os "deuses". Além disso, essas civilizações possuiam uma inteligência inacreditável, construiram tantos monumentos, mas não deixaram quase nada escrito.

3) Recentemente vi o filme do Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, mas não sei até onde posso acreditar nos estúdios de Hollywood. É verdade que as pessoas que tocam a tal caveira ou crânio VÊ O FUTURO? E daí vem o mito cigano da bola de cristal? E quem realmente fez esses crânios?

R.O disse...

Caro L. Vinicius,
Não sei nada sobre essa bactéria, mas a CIA esteve envolvida em muitas armas biológicas….

Quanto aos Maias, Incas, tiveram contacto com extraterrestres sim, também os Atlantes, Sumérios, Egípcios, muitos povos.

O Indiana Jones é um filme que exagerou bastante, mas deixaram uma pontinha da verdade; os crâneos de cristal e as religiões foram trazidas pelos extraterrestres etc.


Quanto á bola de cristal ela não dá poderes de visões, o médium é que tem que desenvolver a vidência psíquica, a bola de cristal é apenas para acumular energias e vibrações onde eles podem ver reflectidas as visões, mas as visões são psíquicas ( da vidência deles), e a bola de cristal tem que estar sob um fundo negro (um pano negro).

Nostradamus, diz-se que utilizava um espelho feito de ónix preta, para se concentrar nesse fundo negro até surgirem as visões da mente.

mas se a pessoa tiver vidência, pode ver imagens mentais de olhos fechados

R.O disse...

Os Bancos fingem que têm prejuízos, já em 2008 choramingavam que perderam milhões de euros, mas após uns meses os jornais denunciavam os lucros enormes.

Agora é o mesmo.

É como uma criancinha que esconde as goluseimas todas só para ela, e diz que já acabou tudo.
Os bancos guardam milhões de euros, e choramingam que já estão falidos, fecham portas, deixam os clientes a chuchar no dedo e os gerentes do banco ficam com os milhões.

Os Bancos lucram de várias formas, cobrando taxas de manutenção de conta e outras taxas aos clientes, também se metem em esquemas de lavagem de dinheiro, offshores e secalhar até investem uns milhões de euros em negócios de tráfico de armas e medicamentos ( através de empresas fachada para disfarçar) e recebem depois o dinheiro com juros acrescidos.

não é à toa que os americanos lhes chamam "banksters" (mistura de bankers = banqueiros, com gangsters)


abraço

Luis Vinicius disse...

Atlantes? De Atlântida? Isso existiu? Fantástico!!! Muito obrigado, você sanou todas as minhas dúvidas...

L.Vinicius disse...

Achei alguns links da bactéria MRSA USA300: ultimas-noticias.org/ciencia-e-saude/variante-de-bacteria-ja-foi-identificada-no-brasil ;

caetano da silva disse...

E depois falaram que era culpa do bush, bem que eu imaginava bush era um fantoche assim como obama é não passa de um show, uma farsa um jogo nas mãos da elite mundial.
os verdadeiros responsaveis estão por tras, só colhendo os frutos dos crimes secretos deles, e estão preparando o mundo para a chegada do oitavo rei (a besta) o verdadeiro anticristo.

R.O disse...

Vinicius sugiro que você pesquise mais em mapas antigos de navegadores, ou pesquise aritgos sobre História oculta, ou notícias sobre uma cidade debaixo do oceano que foi encontrada, você não pesquisa as coisas depois ironiza sobre elas.

Você acha que os livros de História mencionam tudo?
Nunca os vi falar das centenas de gravuras rupestres sobre ovnis, ou as gravuras de ets nos murais do templo Abydos no egipto etc.
Nunca os vi falar em crãneos ovais, sinais de Nazca, nada disso é mencionado em livros de História da escola, porquê?

pense...

Anónimo disse...

Este Blog é muito Bom

 


Realidade Oculta -