Curtas....

Laboratórios GSK ( GlaxoSmithKline ) podem facturar 1,5 biliões de euros com a vacina da gripe.
( fonte: rtp)

Gripe pode afectar 67 milhões no Brasil.
Link

6 comentários:

Que Foi Aquilo? disse...

Pois infelizmente isto é tudo uma forma para uns quantos ganharem dinheiro...



http://portugalparanormal.logu2.com

O Paranormal Português tem um fórum!

Visitem :D

Marcela disse...

Sinceramente?
Pode parecer um pensamento insano e sem fundamento pois não detenho de provas suficientes, mas acredito que esse vírus fora "jogado" no mundo apenas para enriquecer os laboratórios químico-farmacêuticos...
Muito conveniente a eles em plena crise financeira mundial...
Pois foi um surto muito repentino...
Bem, é a minha opinião.

[W]aL'L ... disse...

Legal ( obs : mal ) xD
se afeta afeto so tenhu medo eh das vacinas TT.TT elas sao coisa do mal

Ah gente pa que já comese bem eu estou num intituto de continuação humana e eles me mandaram um e-mail que após as coisas que aconteçeram no mundo em 2012 elegeram um pos 2012-Governo mundial , que poderia ser qualquer 1 des de que fose dos E.U.A e tivese + de 18 como sou de menor n moro no E.U.A eu n vo ser bosta de 13 anos =='

Tecido Humano disse...

vou fugir bastante ao tema (666 e 11) por isso estás ha vontade para n publicar este comment, mas lê pf:

- 666 -
* andava eu a brincar com numerologias (pronto estava aborrecido sem nada para fazer) e olha.me esta de Cristo - INRI = 6+5+6+6 ... já que a soma destes numeros vai dar 23 (ou seja 5) tiramos o 5 e...... 666!

* os beatles irão lançar um filme a 9/9/2009 (666 invertido?), ja agora, ve-se por todo lado (nos preços/publicidade) 999 ou 9,99 (vai dar ao mesmo), tu que tens mais capacidade de argumentação que eu, não queres publicar algo sobre isto do 999? (se tiveres tempo e paciência claro)

-11-

* muita gente anda com um determinado pavor a fim do calendário Maia (ou Nibiru ou o que quer que seja) (21/12/2012 = 3+3+5 = 11), mas... esta já eh uma pergunta mais pessoal, o que achas da data 11-11-2011 (kin desse dia: Vento Planetario Branco), relembro (e adoro relembrar) que isto do calendario Maia foi algo banalizado no fim dos anos 90 /inicio do novo seculo.... mais uma mentira?

agora para acabar em grande, achas que quem controla as testemunhas de Jeová são Maçons? (esses também irão ter "critica" no novo conceito de blog)

boa noticia: finalmente o Jeff Warrick vai lançar o Programming the Nation (esperemos que este ano)

abraço

R.O disse...

Esse fórum paranormal deve ter link errado, dá “pagina não encontrada”,
………………..

Oh Tecido humano tudo bem? Eu não tenho mais capacidade de argumentação que tu :-) também tens.

Olha 9/9/2009 não podia ser um 999 porque o número 2 também tem que ser contabilizado, é errado se alguém contar este ano como 09 (últimos dois dígitos). Penso que em numerologia o “2” de 2009 teria que ser contado.

Já existiu uma teoria de que a 6/6/2006 seria o ano da besta, (nem contaram o algarismo 2), até foi lançado no cinema um filme sobre o «666» enfim.. Somente teoria.

Não há um “ano da besta” e 666 não é o número da besta, já foi provado, até falaram num programa “quite interesting” na BBc,
http://www.qi.com/talk/viewtopic.php?p=123259

Não li muito sobre os kin do calendário Maia, li apenas que teria 23 dias, igual aos dias de todas as fases lunares etc.

Sobre Jeovás, são israelitas, jesuítas, o Deus deles é guerreiro, basta ler a bíblia Jeová para perceber, falam muito em jeovah guerreiro, sangue, punições, parece-me illuminati.

Há quem chame “elders” aos testemunhas de Jeová engravatados que vendem bíblias de porta em porta, e em inglês os protocolos dos sábios de Sião estão associados ao termo “protocols os elders of zion”.

Jeovás e Mormons, tudo interligado.

http://ddickerson.igc.org/protocols.html
abraço

R.O disse...

Programming the Nation parece ser bombástico, espero que mude consciências.
Os fulanos do time wave diziam que um realizador iria produzir um filme que iria fazer multidões se revoltarem, será esse?

No site do filme, eles têm uma secção que fala de engenhos de controle subliminar.

Eu conheço um aparelho que é o tepaphone..

abraço

 


Realidade Oculta -