Gripe H1n1, contradições

Hoje estive a pensar numa coisa..
Como é possível pessoas saudáveis (inclusivé atletas) morrerem com essa gripe? Se são saudáveis têm sistema imunitário bom.
Por outro lado, em Portugal a Ministra da Saúde disse que os infectados estão em casa, sem necessidade de terem sido Hospitalizados, e a recuperar bem.
Como pode ser? A vacina ainda nem foi fabricada, eles estão em casa, sem tomarem a "milagrosa vacina" e recuperaram bem?
Então e os hospitalizados que morreram, morreram porquê? Os atletas que morreram, morreram porquê? Não poderiam ter ficado em casa a recuperar bem?
Ou os portugueses são abençoados pela nossa senhora de Fátima e safaram-se todos?
Algo não bate certo nessa história...

Afinal se a mlata fica em casa e recupera bem, a vacina servirá para quê?
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

19 comentários:

  1. como eles dizem elas estao bem, mas continuam infectadas, se ñ ha vacina nao estao curadas

    eles dizem que estao bem, que é pra nos continuarmos com a nossa vida normalmente

    eu quero ver quando chegar o inverno

    ResponderEliminar
  2. a vacina servirá para matar! ;)

    ResponderEliminar
  3. Caro Sílvio:

    Enviaram-me este texto esclarecedor (espero que caiba tudo na caixa de comentários):

    PANDEMIA DE LUCRO

    Que interesses económicos se movem por detrás da gripe porcina ???
    No mundo, a cada ano morrem milhões de pessoas vitimas da Malária que se podia prevenir com um simples mosquiteiro.
    Os noticiários, disto nada falam !
    No mundo, por ano morrem 2 milhões de crianças com diarreia que se poderia evitar com um simples soro que custa 25 cêntimos.
    Os noticiários disto nada falam !
    Sarampo, pneumonia e enfermidades curáveis com vacinas baratas, provocam a morte de 10 milhões de pessoas a cada ano.
    Os noticiários disto nada falam !
    Mas há cerca de 10 anos, quando apareceu a famosa gripe das aves … …os noticiários mundiais inundaram-se de noticias …
    Uma epidemia, a mais perigosa de todas … Uma Pandemia !
    Só se falava da terrífica enfermidade das aves.
    Não obstante, a gripe das aves apenas causou a morte de 250 pessoas, em 10 anos … 25 mortos por ano.
    A gripe comum, mata por ano meio milhão de pessoas no mundo. Meio milhão contra 25.
    Um momento, um momento! Então, porque se armou tanto escândalo com a gripe das aves?
    Porque atrás desses frangos havia um “galo”, um galo de crista grande.
    A farmacêutica transnacional Roche com o seu famoso Tamiflú vendeu milhões de doses aos países asiáticos.
    Ainda que o Tamiflú seja de duvidosa eficácia, o governo britânico comprou 14 milhões de doses para prevenir a sua população.
    Com a gripe das aves, a Roche e a Relenza, as duas maiores empresas farmacêuticas que vendem os antivirais, obtiveram milhões de dólares de lucro.
    Antes com os frangos e agora com os porcos : sim, agora começou a psicose da gripe porcina. E todos os noticiários do mundo só falam disso … Já não se fala da crise económica nem dos torturados em Guantánamo … só a gripe porcina, a gripe dos porcos …
    E eu pergunto-me : se atrás dos frangos havia um “galo”, atrás dos porcos … não haverá um “grande porco” ?
    A empresa norte-americana Gilead Sciences tem a patente do Tamiflú. O principal accionista desta empresa é nada menos que um personagem sinistro, Donald Rumsfeld, secretário da defesa de George Bush, artífice da guerra contra o Iraque…
    Os accionistas das farmacêuticas Roche e Relenza estão esfregando as mãos, estão felizes pelas suas vendas novamente milionárias com o duvidoso Tamiflú.
    A verdadeira pandemia é de lucro, os enormes lucros destes mercenários da saúde.
    Não nego as necessárias medidas de precaução que estão a ser tomadas pelos países.
    Mas se a gripe porcina é uma pandemia tão terrível como anunciam os meios de comunicação, se a Organização Mundial de Saúde se preocupa tanto com esta enfermidade, porque não a declara como um problema de saúde pública mundial e autoriza o fabrico de medicamentos genéricos para combatê-la ? Prescindir das patentes da Roche e Relenza e distribuir medicamentos genéricos gratuitos a todos os países, especialmente os pobres. Essa seria a melhor solução.

    ResponderEliminar
  4. Basicamente a vacina servirá para enriquecer os laboratórios, como você mesmo diz no post seguinte. Isso me cheira a mais um caso de cura criada antes da doença, da mesma forma como as companhias de anti-virus fabricam diariamente diversos virus novos. Cause o problema apenas quando tiver a solução, e você terá uma vantagem competitiva muito grande.

    ResponderEliminar
  5. Isso é mais que obvio né? Este virus teve 2 principais objectivos: reduzir a população mundial e lucrar com a venda de vacinas de combate ao virus, que por sua vez ainda agravam mais a situação do doente. Ou seja, ganham dinheiro com as vacinas e ainda reduzem mais a população com as mesmas.

    ResponderEliminar
  6. e outra contradição, li uma noticia onde disseram que as vacinas não serão usadas em crianças e gravidas por medo de contra-indicações, numa medida de precaução para avaliar o impacto desta nova vacina na população em geral.
    mas ué se eles não sabem qual sera o impacto dessa vacina na população em geral, para que vai servir esta vacina???? eles vão testar essa vacina no povão pra saber qual efeito ela tera??? vamos ser cobaias???? sera que é isso que entendi????

    ResponderEliminar
  7. Eu entendo onde queres chegar ;)
    Mas há duas coisas diferentes, as quais estás a confundir. Uma coisa é a vacina, que serve para prevenir a doença, outra é o tratamento, que serve para tratar a doença.
    Essa dos atletas não apanhei... mas morreu algum atleta? Isso é estranho, tendo em conta os testes q eles têm q fazer, mas não é impossível.

    Eu continuo na minha, tenho algum receio desta gripe, tal como tenho de outra qualquer. Pode trazer complicações graves, mas não é perigosa como nos queriam fazer crer.

    ResponderEliminar
  8. truques publicitários e nada mais.
    Estão brincando com a população como se vossem fantoches.

    ResponderEliminar
  9. Esta história toda está muito mal contada Silvio, toca a reduzir na população, já pensou 7 biliões de seres humanos?
    Está em curso um genocídio, viu o filme «Eu sou a Lenda»?
    Imaginou que quem tomar essa vacina, que efeitos secundários terá?
    Quem disse que as pessoas que tiveram alta estão curadas?
    Agora aquela da OMS perder a conta ao número de infectados não lembra ao diabo...
    E que dizer das declarações da Comissária Europeia para a Saúde, enganou-se quando em vez de referir a Comissão Europeia referiu o Governo Europeu (!)
    Silvio o Daniel Estulin está cheio de razão eles deram o golpe.

    ResponderEliminar
  10. MANOEL JR - Dumont/Brasil23 de julho de 2009 às 10:44

    Ao que parece, não sei como eles fizeram isso, criaram uma variante do H1N1, que não passa de uma assinatura ocultista dos malditos devotos do "33", seguidores dos rituais Iluminatis, sociedades podres, para que seja fatal às pessoas de idades entre 20 à 35 anos, principalmente "33" anos. Estamos diante da mais monstruosa e maquiavélica loucura criada por marionetes guiadas por energias negativas "demônios" agindo contra a humanidade. QUE DEUS PROTEJA A TODOS DESSA PRAGA.

    ResponderEliminar
  11. Olá Karl :)

    Esse texto circula já entre muita gente por email, faz sentido, é semelhante ao texto Tamiflu negócio do medo, etc.

    Mas não sei se esta gripe é outro fiasco como a gripe das aves, pois esta é mais forte e já infectou milhares pelo mundo todo, e os cientistas recriaram em laboratório o h1n1 da gripe espanhola (aquela que matou 20 milhões em 1918,) portanto foi algo real, que vitimou muita gente. É lógico que a vacina dará lucro, e envenenará muita gente também, eles matam 2 coelhos de uma vez só.

    Sobre vacinas podemos ter o exemplo das vacinas de gripe normal, que se vendem anualmente em farmácias. Muitas pessoas que levam a vacina acabam por se constipar na mesma, mas quando o vírus se mistura com o da vacina no organismo torna-se multi resistente e com mutações, evolui, sofre mutações e a gripe será ainda pior que aqueles que nem tomaram vacinas.

    ResponderEliminar
  12. Olá Mario Nunes
    Enganei-me e escrevi governo europeu? .-)
    Pois foi.

    Mas qualquer dia há um só governo, e talvez surja a iniciativa na Europa…

    Eu vi o filme “Eu sou a Lenda”, há muitos assim, o “doomsday”, “28 days after”, “residente vil” etc.
    Quanto à população Mundial acho que são uns 6 biliões no mundo, eles querem matar pelo menos uns 2 a 3 biliões.
    abraços

    ResponderEliminar
  13. Sílvio... eles não querem matar 2 ou 3 biliões... eles querem matar ainda mais!!! pelo menos 80% da população mundial!

    ResponderEliminar
  14. caro "The Truth", se eles matassem tantos milhões de pessoas (escravos), como seria? Os restantes 20% da população eram pouquíssimos para trabalhar, para trabalhar nas grandes empresas e para meter dinheiro nos Bancos e dar lucro aos illuminatis e Bilderbergs.
    As próprias religiões, o próprio Vaticano, ficariam sem ovelhas do rebanho para controlarem e ganharem donativos $ (biliões de euros), desaparecia o lucro das igrejas, do vaticano, das grandes empresas, etc.

    Os illuminatis e Bilderbergs iam viver do quê?
    Se vivessem apenas os poderosos da Elite, no Mundo, eles iriam sentir-se entediados, falando uns com os outros sobre trivialidades etc.

    Eles são felizes somente se houverem escravos no mundo para explorarem, para controlarem as massas de pessoas , para conspirarem, para invadirem Países e roubarem recursos.
    Aliás, sem pessoas no Mundo eles não conseguiriam sobreviver, pois eles alimentam-se do medo, de energias negativas que eles causam nas pessoas através de guerra, impostos, pressão social e económica nas civilizações, etc.
    Sem toda essa quantidade de pessoas=energia para eles vampirizarem, eles morreriam sem "alimento".

    ResponderEliminar
  15. Concordo com RO que disse que se eles acabassem com os escravos do que viveriam? eles não podem fazer o trabalho dos peões... Acho que existe sim uma sociedade controladora e obscura mas com poderes limitados, ora se introduzissem esse vírus eles próprios não se infectariam???

    ResponderEliminar
  16. não usam a vacina em mulheres e crianças porque as crianças são a nova geração (já andam a fazer a lavagem cerebral ás crianças desde a disney(?)), as mulheres porque são precisas para reproduzir? logo baixar a probabilidade de mortes de mulheres (não lhes dando a vacina)(?)

    ResponderEliminar
  17. Tecido Humano,
    Eles já andam a envenenar as mulheres, um bom exemplo disso é a vacina contra o cancro do útero que eles andam a dar às rapariguinhas de 12 e 14 anos (antes de elas iniciarem actividade sexual), aposto que a maioria delas vão ficar inférteis.
    Cada vez há mais casais jovens inférteis.

    Outra forma é colocarem pesticidas nos legumes e frutas que vão ser vendidos em hipermercados.

    .......
    caro Anónimo,
    os fulanos da elite, têm todos um antídoto contra o vírus.

    ResponderEliminar
  18. Amigos; no Brasil alguns médicos passaram a informar que a gripe H1n1 é idêntica a "gripe comum" ou seja, que aparece todos os anos no período do inverno. Alguns foram "mais longe" afirmando que o percentual de mortes ocorridas [até o presente] é muito inferior a da "gripe comum" que ataca todos os anos. Neste caso pra que vacina???

    ResponderEliminar
  19. Aleph3 :
    Acredito que esses médicos ou estão mal informados ou estão sendo orientados a acalmar a população.
    Aqui no Brasil, a mídia, como sempre, oculta a verdade. A mídia no Brasil é uma fábrica de alienados.
    A própria campanha do governo faz parecer que a gripe é inofensiva, mas nunca vi gripe comum matar pessoas saudáveis, apenas pessoas em situação de risco, imunodeprimidas, etc.

    Eu vi na Band, o Sr. Isaías Raw, da Fio-Cruz, explicar que aqui no Brasil não haverá como produzir vacinas para todos e que quando ficarem prontas, mais ou menos no começo do ano que vem, apenas serão dadas à médicos, enfermeiras e outros profissionais que precisam mais da vacina.

    Mas, sinceramente,acho as vacinas tão perigosas quanto as epidemias que criam com fins escusos...

    Acho que estamos numa situação em que só Deus pode nos ajudar...

    ResponderEliminar