Gripe A. ( H1n1) em Portugal

São já 41 casos de infectados com gripe A em Portugal e o contágio ja é dentro do território Nacional ( sem terem contraído vírus no estrangeiro).. Ou seja, o vírus já cá está...

Fonte: Notícias RTP.
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

10 comentários:

  1. Será que o virus também é iluminati?

    ResponderEliminar
  2. Olá

    E a partir de Outubro quando o frio começar até vai estalar.

    O conselho é evitar tomar a vacina e comer todas as manhãs uma mação das nacionais com casca e à dentada. Fazer a mesma coisa ao deitar.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. o que mais assusta é que vão aproveitar as vacinas para matar... e também para implantar o microchip... além disso o vírus será facilmente transmitido pelo ar. pelo toque... ou seja um gajo para alem de ter que andar todo vestidinho, tem que usar luvas e máscara!!! vai ser terrível!

    ResponderEliminar
  4. boas pessoal
    nao sei se viram ontem as noticias mas eles ja dizem que 1 em 4 portugueses sera infectado durante o outono ou seja 25% dos portugueses. estas noticias no meu ver sera para mentalizar a populaçao para o que ai vem.
    obrigado

    ResponderEliminar
  5. O jornal Público disponibilizou um mapa da evolução da doença em tempo real(?), aqui fica o link:

    http://static.publico.clix.pt/docs/saude/mapa/

    ResponderEliminar
  6. -> http://wakenews.net/html/jane_burgermeister.html

    ResponderEliminar
  7. Cont.

    http://www.infowars.com/journalist-fired-over-flu-pandemic-lawsuit/

    ResponderEliminar
  8. No site www.pandemia-h1n1.com também tem mapa da gripe em tempo real, na página de entrada, pode colocar-se o mouse em cima de uma zona e ver o número de contaminados...etc

    ResponderEliminar
  9. Caros amigos,

    As informações neste Blog são sempre muito pertinentes - Considero um verdadeiro Serviço Público.

    A minha opinião sobre esta mátéria (chamem-lhe o que quiserem, é o que eu penso) resume-se a dois pontos: negócio e controlo da humanidade.

    Vejamos o primeiro (negócio): Parece-me que neste Outono no hemifério Norte iremos assistir a um dos negócios mais lucrativos (mesmo sem precedentes) das empressas faramaceuticas produtoras de anti-virais e, especialmente, da nova vacina em desenvolvimento. O triste é que se brinque com a saúde de um Ser Divino como o Ser Humano como se fosse uma coisa qualquer só em prol do lucro.

    Mas agora o segundo aspecto que, apesar do primeiro já ser muito grave, tornaria o primeiro numa brincadeira de crianças e trata-se do controlo da humanidade, inclusivamente do nosso livre arbitrio, ou mesmo a sua redução.

    Certamente vão dizer que a vacina foi desenvolvida num ambiente da maior segurança, devidamente testada, etc. (blá, blá), quando basta estar minimamente desperto para se saber que não é bem assim. Quando começarem a aparecer os primeiros efeitos colaterais vão encriminar tudo menos a vacina - Também é expectável.

    Mas vejamos, com o excessivo alarmismo gerado, mesmo que acompanhado das recomendações para evitar o contágio e dissminação da doença (únicos aspectos que apoio e considero louváveis), já encontro muita gente com um medo desmesurado (não diria pânico, mas próximo) desta Gripe, especialmente pessoas mais idosas e facilmente manipuláveis pelos média. Não vai ser nada dificil levar a maioria da população a vacinar-se e, até se necessário, a atropelar-se para obtê-la.

    Não haverá, assim, meio mais eficaz para poder introduzir no organismo humano, via inoculação, substâncias desconhecidas (desconhecidas para nós mas talvez não para quem as produz) que poderão eventualmente provocar efeitos bem graves e até induzir mais mortes que potencialmente a Gripe poderia induzir (aliás, até já se fala que a taxa de mortalidade da Gripe Sazonal é mior que a do H1N1).

    Poderemos estar a falar de substâncias que possam provocar doenças com vista à redução da própria população no mundo (veja-se, por exemplo, o aumento da esterilidade que tem vindo a acontecer, para falar no mínimo) ou à introdução de substâncias ou mesmo mecanismos (estamos na era da nanotecnologia) que possam tornar-nos mais sensíveis de ser influenciados (mesmo à distância) e limitadores no nosso livre arbítrio.

    Podem chamar a isto conspiração. Mas não, é apenas mais uma reflexão com o mesmo valor que qualquer outra. Quem quiser sintonize-se, quem não quiser repudie - É o livre arbítrio que dita qual a nossa verdade.
    Um abraço a todos e mais uma vez os meus sinceros parabéns por este blog e pelo Site

    ResponderEliminar
  10. Adorei o blog! Muita informação, parabéns.

    ResponderEliminar