Gripe muda de nome

A famosa gripe que já foi "Gripe suína", depois passou a "Gripe A" agora passará a chamar-se:
gripe "H1N1 2009 ".
.

Portugal tem vacinas para 30% da população.
LINK AQUI.

Resta saber porque é que vacinam pessoas com Tamiflu e outros venenos, repletos de efeitos secundários.. Quando os cientistas diziam que a vacina contra a gripe A estaria concluída apenas no Inverno..

5 comentários:

Migas disse...

Canadá descobre nova variante vírus da gripe:

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=62&id_news=398105

Que foi aquilo? disse...

Estas mudanças de nome são apenas golpes da imprensa. Apenas querem manter o interesse da população. É tudo uma questão de vendas.




Já agora, http://portugalparanormal.logu2.com visitem :D

Anónimo disse...

para mim o nome era o que faltava para ter assinatura illuminati:

H1N1, número 11!!

acho estranho terem desenvolvido uma vacina tão rápido!!!! Parece que já há países com vacinas para todos :S fodasse vacinam-me é a puta que os pariu!!!

D

Anónimo disse...

Para esse site continuar legal, mantendo a credibilidade e excelência, deve evitar de publicar comentários chulos, de baixo escalão feitos por anônimos desclassificados. Afinal costumamos recomendar o site para pessoas civilizadas sem constrangimento.

cipher disse...

Silvio como ja ha vacinas contra a gripe se eu vi num jornal aqui no Brasil que a australia vai fazer as primeiras até em setembro, os Estados unidos vao fazer até novembro a alemanha até janeiro e o Brasil até Abril do ano que vem e um jornal diz que ha vacinas para 30% da populaçao em portugal?
que eu saiba a unica coisa que pode deter a gripe é o tamiflu e ele nao é uma vacina

 


Realidade Oculta -