Juntando as pecinhas do puzzle




Hoje dei por mim a pensar em alguns filmes de Hollywood que mencionam pandemias, há muitos, há o "28 days after", o "doomsday", o "resident evil", "i am the legend" entre outros.
Então lembrei-me que: no "Resident Evil: Extinction" ( Mal residente, Extinção) o famoso vírus que contaminou a humanidade era o "T Vírus" ( Vírus T" )
Então eu pensei, vírus T porquê? Porque raio meteram aquele nome?
T de Tamiflu.
O Vírus da gripe A está no Tamiflu, quem tomar Tamiflu fica contaminado.
A Gripe é só uma desculpa...

Repare:
Porque é que nunca descobriram a cura para o cancro, ou para a sida?
Mas para a gripe A eles estão fabricando milhões de vacinas, porquê? Porque se preocupam com a saúde de milhões de pessoas? será mesmo?

Junte as pecinhas do puzzle.

24 comentários:

Anónimo disse...

é virus T de ( tyrant ou seja tyrant Virus!) ou seja acho que isso não tem nada a ver

Saca Agora disse...

Nao concordo com essa parte do virus estar propriamento no tamiflu. Pois Para que vao as pessoas tomar tamiflu se nao tao com gripe? Claro que o tamiflu podera ter alguma propriedade que desenvolva o virus mais rapidamente no nosso organismo, mas duvido que o virus principal se encontre no tamiflu.

Relativamente ao cancro e a sida. Se eles se querem ver livres da humanidade certamente nao vao inventar a cura para doenças que já matam,

Abraços

Anónimo disse...

Resident evil foi criado em 1996 e o Tamiflu foi lançado em 2003, tudo bem que esse remédio é bem estranho, mas sem relação com Resident evil.

O cancro não é um vírus, a cura é uma coisa relativa... muitos tipos ja podem ser curados, então não vou entrar em detalhes.

A sida é um vírus complicado, na minha opnião foi desenvolvido em laboratório exatamente para ser incurável e para matar prostitutas, gays e marginais, imagina qual não foi a surpresa dos criadores quando os próprios filhos começaram a ser infectados. Na verdade uma vacina nada mais é do que o próprio vírus enfraquecido, que ao ser injetado no corpo da pessoa (que não tenha o vírus, lógico) o corpo cria anticorpos para combater esse vírus, assim a pessoa criará anticorpos para combater o vírus. Ja no caso da sida, ela é mutável, não tem como criar apenas uma vacina e se voce injetar uma vacina para todas as variações do vírus o corpo não conseguirá criar anticorpos, aí esta o X da questão quando o corpo esta criando anticorpo para o vírus ele sofre uma mutação e o corpo precisa criar novos anticorpos isso tem que acontecer tantas vezes que o sistema imunológico da pessoa entra em pane.

Bom, resumindo: Vacina é preventivo não corretivo, não serve para pessoas ja infectadas. Pra pessoas ja infectadas, a unica coisa a se fazer é fortalecer o sistema imunológico. Na verdade não existe remédio para Vírus e a vacina é o próprio Víus.

Anónimo disse...

O que vou dizer aqui são declarações altamente comprometedoras da minha pessoa, gostaria até que fosse mantido meu anonimato, se caso divulgado qualquer informação sobre isso.

É o seguinte:

Hoje, estava vendo as matérias que foram veiculadas no jornal na cabeça de rede (a TV da capital do estado), e uma delas, dizia que \\\"o caso suspeito de gripe suina que estava na cidade X (minha cidade) foi descartado.\\\"

O jornalistas da minha praça (a TV da minha cidade) ficaram chocados, e foram verificar, por que eles mesmos não sabiam de nada, o que é estranho, pois a fonte de informação da cabeça de rede, são os jornalistas locais de cada praça (emissora local).

O mais estranho, é que a essa matéria não rodou nos jornais estaduais (que fatalmente seria exibido para nossa cidade também), apenas nos jornais locais de outras praças (outras TVs de outras cidades do Estado), como se os jornalistas da capital quisessem nos esconder a existência dessa matéria.

Primeiramente, os jornalistas locais ficaram com a síndrome do marido traído - \\\"todo mundo sabe, menos nós, sendo que esse assunto é conosco, de suma interesse nosso\\\".

Depois, foram checar a informação com eles, e verificaram que a jornalista da cabeça de rede que fez a matéria, misteriosamente não quis entrar em contato, e depois, a redação da cabeça de rede resolveu se pronunciar para o jornalismo local, e disse que foi tudo um engano, que eles citaram a cidade errada.

Por fim, o próprio jornalismo local, verificando a total falsidade da informação prestada, não exibiu nenhuma matéria sobre, nem mesmo uma nota explicativa sequer, pois nehuma matéria foi exibida na cidade, falando sobre isso.

Enquanto isso, as outras praças (as outras TVs filiais do mesmo estado) exibiram a matéria com a informação falsa - E como é de costume, eles se esqueceram disso pois estavam muito ocupados tentando geral conteúdo para o próximo jornal a ser exibido, ninguém do jornalismo local suspeitou que a informação fosse falsa por que a matéria foi feita pela cabeça de rede, ninguém do jornalismo local foi verificar, ninguém pediu descupa de nada, e como é de praxe, ninguém nunca reconhece erro nenhum (senão pode ir pra rua) e por fim, em todo o Estado - as pessoas ficaram sabendo que nossa cidade tinha um caso suspeito de gripe suína, sendo que não havia nada lá, nem o hospital da cidade não sabia de nada.

Conversando com o pessoal da cabeça de rede de outros setores, existe forte suspeita de uma coisa extremamente sinistra anda acontecendo.

Os laboratórios, estavam pagando bonificação e colocando mais comerciais e merchans na TV, e assim, pediam a Nacional (a TV mãe, da rede nacional) para que eles inventassem \\\"casos suspeitos\\\", afinal, era só a notícia de um caso suspeito, e suspeito pode ser qualquer um, o que inviabiliza um processo por parte do ministério publico.
Se alguém questionar, basta dizer que \\\"o caso suspeito de gripe suína foi descartado pelo Ministério da Saúde\\\"

Assim, a redação Nacional, pedia a redação das cabeças de rede nos estados, que inventem \\\"casos suspeitos\\\" de gripe suina esporadicamente em algumas cidades, mas que, o jornalismo dessas cidades e as pessoas dessas cidades não saibam que esse tipo de informação fora divulgada, pois poderiam rapidamente desmascarar a notícia falsa, e seria vexatório ser desmascarado por uma emissora concorrente.

Assim, para evitar ser desmascarado, a Nacional apenas exibia \\\"tantos casos suspeitos no estado X, tantos casos suspeitos no estado Y\\\" mas nunca citava as cidades, por que a informação era falsa, e poderia ser desmascarada pelas autoridades municipais ou mesmo pelos moradores.

Anónimo disse...

Misteriosamente, não só nossa praça, mas a cabeça de rede, e a Nacional, ganhou um caminhão de comerciais da Sanofi Aventis, Grupo Castro Marques, Procter&Gamble, Unilever, Glaxo-Smithkline, Hypermarcas, e fora outros tantos que nem me lembro o nome, pois são muitos e possuem nomes bem esquisitos.

Acho que esse pessoal nunca ganhou tanto dinheiro na vida deles, com o terror da população.
E nunca na vida, a TV passou tanto comercial e merchandizing de remédios, de produtos de limpeza e de cosméticos.

Esses clientes, chegam a pagar 50 pratas por inserção na Nacional - Cada exibição de um único comercial de 30 segundos na emissora nacional, pagasse em torno de R$50.000,00, e suspeita-se que andam pagando R$ 200.000,00 por merchandizing na Nacional, mas ninguém sabe ao certo esse último valor. Só pra você terem idéia da grana que anda rolando nos bastidores, e o que anda acontecendo.



Quando houve um caso suspeito \\\"real\\\" no Estado, a TV daquela cidade foi ao local e filmou a sala do hospital, com medicos vestidos com mascaras e roupas plasticas brancas, e todo o local isolado do com plasticos brancos até nas janelas, e isso passou em todo o estado.

Digo isso, por que até rolou uma \\\"entrevista-fake\\\" em uma casa, na matéria que mentiu dizendo que havia uma caso suspeito na minha cidade, eles usaram até imagens do arquivo deles e até colocaram a fachada do hospital da nossa cidade na matéria.

Por tanto, se disserem que há um caso de gripe suína no seu estado, ao menos que eles mostrem, não acredite.

Se a emissora nacional disser que tem tantos N casos no seu estado, e não mostrar a cidade e o paciente sendo tratado, não acredite.

Se você está na capital de algum estado e lhe disserem que tem um caso lá na cidade X, ao menos que eles vão lá na cidade e mostre imagem do paciente sendo cuidado, não acredite.



E tem mais uma:

O pauteiro é aquele jornalista que recebe emails e telefonemas e denuncias diversas, ou seja, geralmente quem cataloga as notícias, para posteriormente o gerente do jornalismo enviar as equipes.

Então eles receberam um email do ministério da saúde da capital, dizendo que havia 4 casos de gripe A em uma cidade de interior, que ficava nas proximidades.

Então, lá foi a equipe de reportagem, cinegrafista e repórter para a cidade de interior.

Ao chegar lá, quando não é a surpresa, nem hospital, nem mesmo a secretaria de saúde sabia dos casos.

Então tiveram de repassar o email do ministério da saúde para da TV para a prefeitura e o hospital da cidade de interior, para que a mulher responsável pela secretária de saúde aceitasse dar uma entrevista, e o mesmo com o hospital.

Parece que ao ligar para a capital, eles foram ameaçados de demissão, caso negassem os casos da gripe A no município.

Então a repórter foi à frente do hospital, gravou algumas falas, e foi entrevistar a os tais importantes da saúde no município, mesmo assim eles se negaram a dar entrevista, e a repórter foi se limitando a entrevistar um médico e uma enfermeira (que queriam aparecer na TV, e por que foram mandados pelo chefes).

Essa cidade de interior possui um pouco mais de 100000 pessoas, e o hospital não é lá aquela coisa.

Na entrevista foi posteriormente editado em uma montagem completa, boa parte do tempo os entrevistados não aparecem, apenas imagens dos corredores do hospitalzinho, fachada do mesmo, por que o audio foi totalmente re-construído sendo impossível aproveitar as imagens normais da entrevista. Foi usado até mesmo imagens de um posto de saúde que ficava em uma estrada de chão para cobrir a entrevista....(Que havia sido filmado um outro dia, em uma máteria policial sobre atropelamento).

Ao irem lá, também não havia nem sequer um carro ou mesmo funcionário do Ministério da Saúde.

Ao perguntar para a repórter sobre o caso, \\\"como é que você sabe que essa matéria é verdadeira??\\\" a resposta é \\\"Por causa do email que veio do Ministério da Saúde, e eu fui até lá e fiz a matéria que me pediram pra fazer.\\\"

Anónimo disse...

Ao questionar o cinegrafista, o mesmo responde \\\"eu faço meu trabalho. Se querem que eu vá do outro lado do estado filmar uma árvore parada, eu vô lá e filmo\\\"....

Por fim, mesmo após exibirem a matéria e fazerem terror na população, a própria cabeça de rede da capital, achou a matéria tão FAKE, que nem mesmo à exibiu em âmbito regional.

Então ficaram uns dias sem comentar o assunto, até que disseram hoje, que os contaminados estavam em quarenta na casa de familiares e nas suas próprias casas (??) que amostras foram enviadas ao Ministério da Saúde, e estavam sendo analisadas, e possivelmente os casos deveriam ser descartados.

O Ministério da Saúde em nenhum momento parece ter nem mesmo ido oficialmente à tal cidade, até agora, não há nenhuma imagem sequer ou qualquer prova de que eles tenham ido à cidade.

Conversando com o pessoal da cabeça de rede de outros setores, existe forte suspeita de uma coisa extremamente sinistra anda acontecendo.

O Ministério da Saúde manda um email para a imprensa \\\"10000 casos em São Paulo\\\" e pronto, a mídia vai, faz uma bela video-montagem (matéria) tornando a mentira em realidade, sem nenhuma prova real de qualquer coisa.

Quando houve um caso suspeito \\\"real\\\" no Estado, a TV daquela cidade foi ao local e filmou a sala do hospital, com medicos vestidos com mascaras e roupas plasticas brancas, e todo o local isolado do com plasticos brancos até nas janelas, e isso passou em todo o estado.

Desse caso, não havia nem mesmo uma única imagem, nem mesmo de um mísero carro oficial do Ministério da Saúde, muitos tiveram de apelar até para imagens de posto de saúde em um bairro, de estrada de chão!! E depois se explicaram dizendo que as pessoas \\\"estavam em quarentena na casa de parentes e em suas casas\\\" - É literalmente uma afronta para com a verdade e um insulto para com o telespectador.

Por tanto, se disserem que há um caso de gripe A no sua cidade, ao menos que eles mostrem bem mostrado, não acredite por que é mentira.

Se a emissora nacional disser que tem tantos N casos no seu estado, e não mostrar a cidade e o paciente sendo tratado, não acredite.

Se você está na capital de algum estado e lhe disserem que tem um caso lá na cidade X, ao menos que eles vão lá na cidade e mostre imagem do paciente sendo cuidado, não acredite.


E tem mais outra:
Como está havendo um surto aqui no sul do Brasil, minha família inteira passou pela gripe, fiquemos ruins uns dois dias, mas não foi necessário nenhum de nós, nem mesmo faltar ao serviço ou mesmo ir a um hospital.
E misteriosamente, todas as pessoas que morreram, foram justamente as que tomaram o tal Tamiflu...

Estou publicando isso anonimamente, por que corro risco de perder o emprego, ou até mesmo ser preso por praticar uma atitude contra o governo.

Nós que trabalhamos nas emissoras de Televisão, sabemos que é tudo mentira!!!

Tecido Humano disse...

muitos jogos dos anos 90 também contem mensagens ocultas, descobri esta semana que o sam & max (1994) foi produzido pela lucas arts e pela "illuminati local #421" .... não encontrei nada sobre esta "empresa de jogos"... a saga resident evil foi dos jogos mais famosos dos anos 90 (...e com uma m3rd@ de jogabilidade)

Mário Nunes disse...

Creio que tinha algures um post sobre a queda de um meteorito, estive a ver a informação que tenho, 2014 é uma hipótese mas o impacto poderá acontecer em 2029 e em 2036, há mais que um meteorito em rota de colisão com a Terra.
Silvio e o que tem feito a NASA sobre o assunto?
O que você sabe sobre esta matéria?

LoccoWalker disse...

Viva camarada Sílvio!

Dá uma vista de olhos neste artigo e encontrarás lá a resposta às questões pertinentes que tens colocadas nos teus ultimos posts.

http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=14543

Boa continuação para ti!

LoccoWalker disse...

Relativamente à questão da radiação UV, deixo-te aqui o link para a Estação Metereológica da Moita, cujo proprietário, disponibiliza informação actualizada na internet.

http://www.meteomoita.com/historico.php

Boa continuação para ti!

The Truth disse...

Caro Sílvio

http://www.cancerfungus.com/simoncini-cancro-fungo.php

Vê esse site. Repara, o cancro só não descobrem a cura porque não querem... querem deixar o pessoal morrer... faz parte do processo de despovoamento! Felizmente esse médico descobriu essa cura recentemente!!! Além do mais não se falava nisso antes porque as indústrias farmacêuticas etc... senhores do mundo etc.. queriam lucrar com os medicamentos para o cancro... medicamentos da treta como é óbvio.. o que cura realmente o cancro é o BICARBONATO DE SÓDIO!!! ;)

R.O disse...

Tyrant vírus? É um vírus tirano e pronto :)

Sim o filme foi feito antes do tamiflu, quase tudo o que fazem nos filmes de ficção torna-se realidade uns anos depois, temos exemplos tecnologia do filme minority report, haviam filmes antigos que mostravam chips, implantes e robots, e hoje com a nanotecnologia já se pode fazer quase de tudo..

Ps: o residente vil criado em 1996? Talvez o primeiro filme.
Mas eu mencionei o terceiro filme «residente vil extinction» que é mais recente.

……………………….

«Saca agora» as pessoas tomam tamiflu mesmo sem terem gripe, por medida “preventiva”, para prevenir, por exemplo no Brasil milhares de pessoas estão a comprar tamiflu e a armazenar em casa numa gaveta, para se prevenirem em caso da gripe, pensam que ficam já imunizadas se tomarem tamiflu, etc.
……………..

Olá tecido humano, muitos jogos agora estão repletos de mensagens illuminati, lembro-me de um “new world order” e havia outro com extraterrestres greys que era “kill all humans”, algo assim.
……………

Olá Mario Nunes,
A NASA dizia QUE poderia haver um impacto em 2014 depois negou e disse que era engano, muito estranho.

Na verdade eles nunca iam dizer se corrêssemos perigo porque isso lançaria o pânico, o kaos, multidões a destruir e pilhar lojas, outros a cometer assassínios e violações, as pessoas ficariam histéricas sabendo que o mundo terminaria, e de nada adiantava, porque não haveria sítio onde escaparmos. Então eles preferem ficar calados.
Mas não é à toa que querem construir bases na Lua até 2030.

R.O disse...

Caro loccowalker,
Assim que puder vou ver esses links :)
Obrigado..
…………

The truth, é verdade, tens razão..
E olha um famoso escritor Kevin Trudeau, escreveu “«curas naturais que eles não querem que você saiba» acerca de indústria farmacêutica que quer pessoas doentes porque o negócio dos medicamentos é bilionário, ele também disse que o FDA aprova vários medicamentos nocivos etc, tudo é lucro.


Resultado: atacaram-no ,manchando a imagem dele para lhe tirar credibilidade e lhe causar problemas sociais.

R.O disse...

Loccowalker,
Se eles aplicarem Lei Marcial e fecharem quase todas as pessoas em casa, as empresas vão falir por falta de trabalhadores :-)

Só se eles pensarem em teletrabalho ( o pessoal a trabalhar pela net), mesmo assim muitas fábricas precisam de mão de obra pesada, e não têm dinheiro para colocar tudo robotizado (máquinas a substituir pessoas)
etc, seria o caos :)

R.O disse...

Loccowalker,
Se eles aplicarem Lei Marcial e fecharem quase todas as pessoas em casa, as empresas vão falir por falta de trabalhadores :-)

Só se eles pensarem em teletrabalho ( o pessoal a trabalhar pela net), mesmo assim muitas fábricas precisam de mão de obra pesada, e não têm dinheiro para colocar tudo robotizado (máquinas a substituir pessoas)
etc, seria o caos :)

LoccoWalker disse...

Camarada Sílvio!

"Se eles aplicarem Lei Marcial e fecharem quase todas as pessoas em casa, as empresas vão falir por falta de trabalhadores :-)"

A questão é que eles não estão minimamente preocupados com as empresas, até porque a grande maioria delas já faliu, a preocupação prende-se com o controlo da população de forma a evitar que as pessoas consigam organizar-se e oferecer resistência activa aquilo que estão a preparar-lhes.
Nada melhor do que lançar o pânico, acenando com o espantalho da gripe e enquanto as atenções da população em geral estão concentradas na ameaça da suposta epidemia, vão sendo conduzidas suavemente para o extermínio que lhes está reservado.
Quando as populações estiverem completamente amedrontadas e o caos instalado, será tarde para qualquer resistência organizada.

Boa continuação para todos nós!

Thiago disse...

Ola



Sou um leitor do seu site faz um tempo.

Só estou querendo indicar um livro pra você:As Origens do Totalitarismo - Totalitarismo, o paroxismo do poder. Autora: Hannat Arendt.

PS.: Não consegui mandar por email.


Att

R.O disse...

amigo Loccowalker,

se as pessoas ficarem fechadas em casa, é semelhante ao filme MATRIX em que as pessoas estavam dentro de "casulos" enquanto as máquinas lhes sugavam a bioenergia, e as entretinham com uma realidade-Holograma.

neste caso as pessoas ficam fechadas em casa ("casulos") e vivem a realidade-holograma ( a televisão digital, que vem aí).

e ficam ganhando um subsidiozinho qualquer que seja suficiente para alimento.

que achas da teoria?

abraço

LoccoWalker disse...

Camarada Sílvio!

É muito provável que seja esse o destino daqueles que irão sobreviver, mas como sabes o objectivo é exterminar pelo menos 2 terços da população Mundial, dai que o destino que está reservado para a esmagadora maioria dos humanos seja outro bem mais horroroso.

Mesmo que estejamos todos enganados, não creio que “Os Donos do Mundo” estejam dispostos a entreter-nos e a alimentar-nos com subsídios, o que nos estará reservado, pelo menos durante a transição será algo bem pior que a morte.

Estamos a viver o fim de um ciclo, um ciclo que podia ter sido uma idade de ouro para toda a Humanidade, mas que apenas o foi para um grupo bem restrito, agora vem aí uma nova idade das trevas!
Felizes daqueles que vão morrer no curto prazo, pois assim não terão que viver o que aí vem!

Boa continuação para todos nós!

Mário Nunes disse...

Amigos
Já leram a National Geographic deste mês edição portuguesa?
Não?
De que é que estão à espera...
Está lá tudo...
Supervulcão, Yellowstone, EUA, 40 anos da conquista do espaço, problemas na produção de alimentos, a coisa promete e não é nenhum dos nossos blogues que costuma ser suspeito.
Sabem o que aconteceu há 74.000 anos atrás com a explosão de um supervulcão na Indonésia?
Extinção em massa e redução da população humana a milhares de individuos.
Só.
Isto não é especulação é aceite por geologos, paleontologos e biologos.
A população humana ficou reduzida a alguns milhares abaixo do Saara.
Isto entre os Homo Sapiens Sapiens (Cro Magnon) ficaram também alguns Neandertais no Norte da Europa.

MLG disse...

MENINA SEM GRIPE A, COM TESTES NEGATIVOS, MORRE APÓS TOMAR TAMIFLU!!!

""Ela foi levada a um hospital, onde foi medicada e testada para verificar se estava com a nova gripe. Segundo a empresa, entretanto, o teste foi negativo e ela foi liberada pelas autoridades de saúde dos Estados Unidos para viajar.""

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a2603312.xml


A Morte após tomar Tamiflu:
""— O que sabemos é que ela tomou preventivamente Tamiflu — afirmou. [tia da menina]""

""Segundo a tia, o médico que examinou o corpo no Instituto Médico Legal de Guarulhos disse que menina foi vítima de choque séptico.""

http://www.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a2603368.htm

Choque septico ou septicemia, é quando a pressão arterial vai a zero.

É sabido que as citotoxinas produzem a vasodilatação e edema na inflamação local, por exemplo, mas num estágio de septicémia a libertação excessiva desses mediadores leva a vasodilatação sistémica e queda da tensão arterial para níveis de irrigação insuficiente dos tecidos, ou seja, choque.
Mais tarde a formação de trombos e destruição dos microvasos pela estimulação imunitária leva a que estes fiquem permeáveis com perdas de grandes quantidades de plasma para os tecidos e líquido intersticial (edema generalizado). A perda de volémia é semelhante nesta fase á que ocorre no choque hipovolémico.

Em sua fase inicial (fase quente) cursa com a pele quente e febril, moderada taquicardia, pressão normal e pulso amplo. Com a progressão da resposta inflamatória apresenta um choque profundo como o hipovolémico (fase fria).

http://pt.wikipedia.org/wiki/Citocina

Veneno de cobra (jararaca) também faz a vítima liberar citocina, e traza morte por choque.

http://biblioteca.universia.net/ficha.do?id=27002

O Tamiflu tem efeito, não muito diferente que veneno de cobra (jararaca).

Anónimo disse...

Gente vocês viajam muito!
Acho que acreditar um pouco na bondade humana e pensar que muitos ciencistas realmente fazem o que está ao alcance deles seria bom.
A ciência e a natureza não são coisas fáceis de dominar, e vcs estão sendo ignorantes quando acham que basta "eles" quererem que todas as doenças e males terão cura.
Alias, que mania vcs tem de usar o termo "eles" não? Como se fosse outra espécie que não a raça humana.
Acho que há muitas coisas para serem descobertas ainda sim, mas nem todas precisam ser coisas ruins. Vamos crescer ne gente?

R.O disse...

oh anónimo, caia na real :-))

cientistas bonzinhos têm poder para fazer alguma coisa? Onde é que eles vão arranjar dinheiro para montar um laboratório e comprar materiais, ou dinheiro para ANOS de pesquisa???

Quem financia esses laboratórios, materiais, estudos e pagar salários aos cientistas são as grandes empresas farmacêuticas, ou as empresas militares (como o grupo Carlyle) (pesquisas sobre vírus, armas biológicas etc).
sabia?

Um cientista bonzinho, é um cientista pobre, sem laboratório, quiçá sem emprego.

Diogo M. disse...

Boas :)

Ha uns dias li uma coisa curiosa..
Um homem disse que bastava tomar-mos medicação (tamiflu e assim) que tinhamos poucos riscos de ser infectados, e que os países menos desenvolvidos é que eram capazes de ter problemas (visto nao terem medicação "nenhuma").
Mas depois foi ao teu site da pandemia, e vi que Africa está praticamente "imune" ao virus.
E eu pensei: porquê?

Hmm..talvez seja pelo facto que o outro falou mas ao contrario. Não tomam medicação (tamiflus e essas tretas), nao apanham virus! Simples nao?

 


Realidade Oculta -