Nissan a 6995 euros ?

O mercado dos automóveis está em queda, então os concessionários arranjam novos truques e publicidade duvidosa para enganar a malta.

A Nissan está a passar nas televisões um anúncio do novo «Nissan Pixo» a 6995 euros, depois tem asterisco e letrinhas pequeninas que passam à velocidade da luz e nem se percebem.
Então fui procurar no site deles, Nissan.pt , aparece lá o carro, 6995 euros e o tal asterisco, mas em lado nenhum se podem ver as letrinhas pequeninas que expliquem o truque daquele preço. Em lado nenhum.
Podemos escolher um modelo de carro e simular o preço, mas apenas aparece o Nissan Pixo de 8800 euros (mais impostos) não aparece o preço de 6995 euros nem informações nenhumas sobre os 69995 euros.


Contactá-los através do formulário ( colocando morada, telefone), apenas envia uma mensagem, eles podem enviar-nos promoções para o email , não há a hipótese de enviar formulário com texto online, a única forma é enviando email para eles.

Não acham que esses tipos quando colocam anúncios na televisão, deviam esclarecer melhor acerca dos preços? Ou no site ter uma secção “clique aqui para saber os preços e condições” ?
Andam a tentar vender carros com publicidade duvidosa.. Qualquer dia aparecem anúncios de carros a 2500 euros.

2 comentários:

Eric Adams disse...

silvio...primeiro, deves ter visto isso noutro país. segundo, esse é o preço básico, sem ar condicionado, etc, e era possivel fazeres o carro a esse preço, mas era apenas o motor, as peças à volta,os chassis, os bancos, o volante e o radio. alem disso, sempre tens o abate

R.O disse...

ERic

VOCE tem o vício de me criticar sem pesquisar antes!!!

Ac0nselho-te a ver o anúncio na televisão do "NISSAN PIXO" !
Ou então vai a www.nissan.pt e pesquisa nissan Pixo desde 6995 euros.
(é logico que será um modelo sem extras, e só com duas portas laterais)

Mas se tiveres falta de vista, fica aqui uma imagem que tirei agora ao site.
http://tinyurl.com/nftbgj

 


Realidade Oculta -