O.M.S perde a conta à gripe A

gripe A


Organização Mundial de Saúde admite que velocidade da pandemia impede contagem e exige concentração em casos graves

A velocidade com que surgem novos casos da gripe A no mundo superou a capacidade da Organização Mundial da Saúde (OMS) de contá-los.

Link AQUI.
.
Agora uma curiosidade: Porque é que a gripe surgiu no Verão? Porque milhares de pessoas viajam de férias pelo Mundo e o vírus espalha-se mais facilmente entre populações, além-fronteiras. Assim surgiu rapidamente o grau de Pandemia. Depois quando chegar o Inverno já há milhares de contaminados e o vírus vai sofrendo mutações.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tudo bem, eu aceito que essa gripe foi criada em laboratório, mas o que é curioso é porque não espalharam logo esse vírus nas estações de metrô das principais cidades de uma só vez, aí o intuito deles já estaria em andamento muito mais rápido do que esperar alguém viajar e se contaminar... Fora que, esse vírus está começando a se espalhar agooooora, demorou para atingir números alarmantes... só não entendo isso, pode me esclarecer? Porque a demora? Esperar para que as pessoas se contaminem aos poucos? Porque não jogar logo esse vírus no ar de uma vez por todas?

R.O disse...

Caro leitor,
se eles espalhassem o vírus duma só vez, a pandemia acontecia em poucos dias e aí o Mundo todo desconfiava.
Eles fizeram a coisa gradualmente, para não levantar suspeitas.. Para parecer algo que surgiu naturalmente.

E talvez eles estejam a estudar ainda o modo como o vírus vai infectando as pessoas, se o vírus sofre mutações, qual o grau de avanço do vírus etc.. Por isso vão infectando pessoas aos poucos..

Eles agora vão estudando o vírus, vão estudando as pessoas contaminadas nos Hospitais, é tudo uma fase de testes, nº1.

Depois de dominarem o esquema, avançam mais rápido para a fase 2 e fase 3

Anónimo disse...

Obrigada pela sua resposta, sou muito fã do Realidade Oculta e, sempre que posso dou uma espiadinha nas notícias; também adoro tema de conspirações... já estudo há algum tempo e sei das manobras desses indivíduos... Fica aqui mais uma que não se deixa levar pelas aparências, eles nunca me enganaram!!!

caetano disse...

sem falar que eles agem de forma sorrateira, as escuras.
esse virus é provavelmente o começo ja devem ter outros para misturar com ele ja esta surjindo no mundo virus resistentes aos remedios, e isso só tende a aumentar.
e com certeza os casos contabilizados não devem ser ném metade dos casos reais, nos países subdesenvolvidos é que a coisa realmente ficara feia acredito que entre 3 a 6 semanas a coisa vai piorar.
no brasil o ministro da saude esbravejava não ter casos e q não teria, que se viesse (o virus) não seria sustentado a coisa ta piorando tem gente morrendo e o virus esta vivo dentro do país se espalhando, eu fico pensando nesses hospitais lotados do brasil sem profissional e leitos capacitados para a população como vai ficar a medida que mais pessoas se contaminarem e nao conseguir atendimento? e ja esta piorando as projeções não são boas. vamos ver no que vai dar.
o que acho "engraçado" é que eles dizem que não conhecem o virus e ao mesmo tempo dizem pra população não se preocupar, é muito estranha essa história.

 


Realidade Oculta -