Raios UV elevados

Porque será que todos os dias ( há mais de um mês seguido) os raios ultravioleta estão muito elevados?
Não me recordo disso em verões anteriores, mesmo quando havia aquela semana de vagas de calor fortes, isso durava apenas uma ou duas semanas. Se acontecesse algum dia os raios UV estarem muito elevados, isso duraria apenas alguns dias.
Mas agora a situação é nova, os raios UV estão elevados todos os dias, e praticamente nem ouvimos falar disso nos telejornais ou na imprensa, um total black out.
Apenas podemos ver esses dados no site da Meteorologia (meteo.pt), o que praticamente quase ninguém faz, portanto é como se ninguém soubesse. Eles colocam os dados no site apenas porque são obrigados.

Vocês podem verificar por vós mesmos, acessem o link AQUI.
E visitem todos os dias, todos os dias vão encontrar índice de raios UV elevado, e alguns dias nível 11 ( extremo).

Acredito que o sol já entrou no período de actividade solar mais activo.
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

7 comentários:

  1. Interessante isso. Mas a última notícia que tive a respeito da atividade solar é a de que ele está em um estranho perído de calmaria, sem manchas solares.

    Um site que tem a medição da radiação ultra-violeta no Brasil é esse aqui, se te interessar:

    http://tempoagora.uol.com.br/iuv.html/

    ResponderEliminar
  2. Será que todo o mundo gira em torno do numero 11?

    É previsto pela ciencia um máximo de atividades solares para 2012. De 11 em 11 anos, aproximadamente, ocorre um máximo de manchas solares, erupções, etc....

    O que até agora é comprovado, é que as explosões solares mais fortes - se acontecerem no lado do sol que está frontal com a terra (o sol gira em torno de si mesmo a cada 27 dias) - bloqueiam, e às vezes até destroem, os satélites de comunicações, além de interferirem aqui na terra em meios de transmissão de energia, de controlo e de comunicações.

    Ora, até 2012 os nossos sistemas informatizados estarão ainda mais dependentes de satélites e de equipamentos eletronicos que são susceptíveis de blackout, além da interrupção do fornecimento de energia elétrica. Se a economia, por exemplo, oscila por qualquer boato, imagine uma falta de dados a nível mundial. Com certeza outros sectores da sociedade também seriam afectados e um caos poderia ser estabelecido.

    Há também alguns estudos científicos que relacionam a atividade solar às atividades sísmicas, marítimas e atmosféricas. Se ocorrerem simultaneamente catástrofes geofísicas, "a coisa vai se complicar".

    No entanto, são possibilidades. Coincidentemente, estudos empíricos e profecias prenunciam grandes transformações e acontecimentos inusitados em nosso planeta a partir do ano 2011. Neste campo a sua pesquisa deve se dirigir ao conhecimento tradicional e até às crenças. De qualquer forma, sabemos que o conhecimento intuitivo precede o conhecimento racional, e em análises sistêmicas deve ser levado em consideração.

    ResponderEliminar
  3. A Antena 1 todos os dias faz referência aos UVs.

    Precisava que me dissesse por favor qual é o site actual do web-bot project.

    ResponderEliminar
  4. Caro Sílvio... isso é normal não? 21/12/2012 está cada vez mais perto ;)

    ResponderEliminar
  5. Caro Daniel Fontes.
    Eu não acredito nessa teoria deles, o sol em período de calmaria? Então porque é que todos os dias os raios UV passam dos limites máximos? Não tem lógica, e o sol tem um período de máxima actividade a cada 11 anos, a última vez foi em 2000, supostamente o ciclo de actividade seria em 2011 ou 2012, mas creio que já começou, aliás o nosso calendário gregoriano não está correcto…Tem uma margem de erro de 4 anos
    …..

    Quanto ao Web-bot já pesquisei bastante e nunca encontrei site, talvez nem tenham, eles vão divulgando relatórios em outros sites e fóruns, e surgem também vídeos no youtube.

    ResponderEliminar
  6. «saca agora»

    os ocultistas giram em torno da numerologia e adoram o nº 11, sejam maçons, rosacruzes, cabalistas, satanistas, e os políticos e presidentes fazem parte dessas seitas.

    o 11 está em quase todas as actividades deles.
    atentado 11 de setembro ao wtc.
    atentado 11 Março em Madrid.

    pandemia h1n1.

    o 11 está em tudo.

    tem a ver com a árvore cabalística, com 10 esferas (sephirot), são dez fases espirituais, dez planos dimensionais etc.. existe uma 11ª esfera, que é a daath, o caminho para o abismo, portal para o inferno.

    quando eles provocam tragédias, atentados, eles sacrificam milhares de almas (em oferenda aos demónios) e libertam muita energia negativa, a qual esses demónios-deuses se alimentam.
    antigamente Maias e Aztecas faziam sacrifícios humanos aos deuses solares, a diferença é que o método agora é disfarçado de atentados da al-qaeda, ou disfarçado de pandemias virais.

    ResponderEliminar
  7. 21/12/2012 parece-me apenas uma data simbólica.
    combinações de 21 e 12.
    12 é 21 ao inverso.
    e tudo somado : 2+1 +1+2 +2+0+1+2 dá 11 também.

    mas nenhuma profecia é exacta e nenhum acontecimento é pontual,
    o pico solar pode acontecer em novembro de 2012, ou em janeiro de 2013, etc, qualquer data.
    Pois o sol não é um relógio nem um ser inteligente pensante..

    abraço

    ResponderEliminar