Visão História : alunagem


Já está nas Bancas a revista "Visão História" , falam dos 40 anos da suposta alunagem, na página 46 dedicam-se ao tema de conspiração e mencionam o site realidade Oculta e alguns que sugeri, e uma parte da entrevista que respondi por email à Jornalista Alexandra

7 comentários:

Tecido Humano disse...

boa, isso é um grande passo para a divulgação do blog/site =D

parabens!!

Mário Nunes disse...

Sílvio 5 estrelas, este é o espaço que gosto de visitar diariamente.
Quanto aos críticos e detractores, um velho ditado se aplica, a caravana passa e os cães ladram.
À sempre a alternativa de não publicares os comentários.
Aqueles que perdem tempo a deitar abaixo o trabalho dos outros que façam um blogue em vez de criticarem, criticar é fácil agora fazer é mais complicado.
Por acaso já lestes as últimas sobre o vírus Ebola encontrado nos porcos, nas Filipinas?
A matéria está no Kafe Kultura.
Sobre o vírus A há noticias que este está mais agressivo que nunca, a noticia vinha hoje na edição física do Publico e que tinha vitimado uma menina de 6 anos, sem quaisquer problemas de saúde, no Reino Unido.
Uma equipa de cientistas afirmou ontem que este era idêntico à gripe espanhola de 1918...

Anónimo disse...

DIAS ATRÁS EU VI NA TV UM PROGRAMA CHAMADO "CAÇADORES DE MITO" UM PROGRAMA MUITO FAMOSO,FAZENDO TESTE QUE COMPROVA QUE OS AMERICANOS FORAM A LUA, QUE A AREIA DA LUA É DIFERENTE DA AREIA DA PRAIA O QUE JUSTIFICARIA AS PEGADAS DOS ASTRONAUTA NA LUA, QUE SABENDO QUE NÃO A VENTO NA LUA A BANDEIRA FOI BALANÇADA PELO ASTRONAUTA, RESUMINDO JUSTIFICANDO A AFIRMAÇÃO QUE OS AMERICANOS FORAM NA LUA MAIS SABE AONDE FORAM FEITO OS TESTES NA NASA, NASA ???
É A MESMA COISA QUE UM BRASILEIRO PERGUNTAR AO ARGENTINO QUEM É MELHOR PELÉ OU MARADONA.

Renato Coelho disse...

onde é que posso comprar , tem em qualquer quiosque ?

abraço

Que foi aquilo? disse...

Silvio, antes de mais, deixa-me dizer que ainda não li a entrevista. Mas vou ler ;)

Sem dúvida que toda a informação sobre a lua não foi divulgada, especialmente aquela relativa à presença de "obeliscos" e outros objectos "estranhos". Agora pergunto, és da opinião que a alunagem foi a maior farsa do século passado? Qual é exactamente a tua opinião sobre o assunto? É que assim sendo, para todos os que acreditam na veracidade dessa farsa faço uma simples pergunta:

Para onde vão os SpaceShuttles que são lançados?






http://portugalparanormal.logu2.com

Visitem :D

Anónimo disse...

... já n era sem tempo uma revista destas dar a palavra a quem tenta mostrar o outro lado.

R.O disse...

Obrigado Tecido Humano :-)

…………………
Obrigado Mario Nunes,
Hei de ver isso no kafekultura, ultimamente não tenho tido tempo..
Quanto à Gripe A, uma coisa que acho estranho é a O.M.S dizer que vai deixar de contabilizar o número de infectados no mundo.
Abraço

…………………………..
Os caçadores de mitos fazem um programa de TV, não me admiro nada se houver manipulação de informações, eles são apenas actores nesse programa, nunca poderiam dizer algo que os Média não quisessem.
Sobre o solo Lunar há muitas teorias, eu já li num site de astronomia que o pó lunar é como vidro moído.

Repara: se uma bomba atómica explodir no deserto, a imensidão de calor gerado vai fundir os grãos de areia, aquela zona fica vitrificada. Na Lua aconteceu algo semelhante, muitos meteoros explodiram contra a Lua, deixando crateras, rochas desfeitas em pó vitrificado..

Eu aposto que aquele pó de vidro moído iria fazer rasgões nos fatos dos astronautas, numa das filmagens via-se um astronauta cair de joelhos, acho estranho o fato não se ter rasgado nos joelhos. Mesmo que tivesse várias camadas de tecido especial, o homem tinha muito peso em cima, caiu com força de joelhos no chão.
E como seria eles entrarem na nave, com os fatos cheios de pó lunar? Esse pó não ficaria lá dentro da sonda, contaminando o ar que eles respiram após tirarem os capacetes?
.................

os space shuttle podem dar uma voltinha à Terra e regressarem :-)
Ou podem ir á estação espacial internacional..

 


Realidade Oculta -