The 4th kind

Filme sobre abduções :
The 4th kind ( contacto de 4º grau )


Baseado em factos reais sobre um mistério ocorrido no Alasca e jamais resolvido, a história é ambientada numa pequena cidade onde, nos últimos 40 anos, a população presenciou um extraordinário número de desaparecimentos - todos inexplicáveis.

A suspeita de todos é que isso teria conexões com extraterrestres, mas os factos estariam sendo camuflados pelo próprio governo nas mesmas circunstâncias da infame Área 51.

8 comentários:

Mário Nunes disse...

Este filme só vem dar razão a Zecharia Sitchin.
A quantidade de avistamentos de OVNI não tem nada a ver com Nibiru?
Porque será que as distribuidoras e os maiores estúdios de cinema estão a dar cobertura a esta história?
http://www.sitchin.com/

Anónimo disse...

Isto e verdadeiramente perturbador :S
A coruja e um sinal iluminati, e tu sabes disso silvio.
Desta vez estou as cegas nao consigo perceber o relacionamento

PRODUCTIONS disse...

Boas Sílvio !
Não tinha conhecimento deste filme nem sabia nada destas anomalias que aconteceram no Alaska!?!
Há qualquer coisa que não bate certo nesta historia, porque a coruja que este pessoal diz que viu dá-me a ideia que seja algo mais relacionado com o mito do "Mothman" http://pt.wikipedia.org/wiki/Mothman
Há um filme realizado sobre este caso Mothman, em português "A profecia das sombras" - http://www.filmes-de-terror.com/a-profecia-das-sombras-the-mothman-prophecies/ - com o Richard Gere sobre um caso verídico passado nos Estados Unidos da América, em Point Pleasant!
Agora, serem abduzidos por extraterestres, hummm... fica a minha dúvida!?! Os Ets não fazem este tipo de coisas, digo eu!!!
Se as imagens que aparecem no filme são verdadeiras, então isto é de arrepiar!!!
Penso que sejam seres (???) que vêm anunciar calamidades... ainda não houve ninguém com interesse que investigasse a fundo o que se passou em Portugal na catástrofe de Entre-os-Rios na queda da ponte, se houve alguma manifestação parecida com isto???
Vou ficar atento a este filme!

1 Abraço.

R.O disse...

Caro Mário Nunes,
Nibiru é muito famoso, dizem que está visível no hemisfério Norte, mas até agora não vi nada nem fotos concretas na Web, somente uma estrelinha vermelha, que pode ser Marte.

Quando se ver algo grandalhão vermelho no céu, aí vou acreditar :)

Eu acredito que Nibiru exista, ele tem vários nomes “planeta x”, “hercólubus”, “Nibiru”, “astro intruso”, etc.

………


Quanto á coruja, eles usam-no no filme por dois motivos,
Consta que os et’s podem assumir forma de vários animais, ou mesmo viajar em forma astral, a “coruja” é um animal nocturno e está sempre de vigia, simboliza os ets que viajam e são observadores ocultos , que fazem abduções de noite etc.

A coruja é branca e tem olhos negros, lembra alguns ets.

Quanto a cultos, a coruja também simboliza lilith, a rainha dos súcubus, rainha da feitiçaria, cultuada por muitas seitas, associada à lua negra (lua nova) e magia negra, em BOHEMIAN Groove eles cultuam uma estatueta grande em forma de coruja, que é um culto a lilith e até sacrificam humanos.

Há quem pense (erradamente) que aquilo é um culto ao mocho dos bilderbergs, ao deus molech com cabeça de touro etc.
Mas na verdade, eles cultuam lilith.

Anónimo disse...

OMFG silvio! tive a pesquisar na net sobre esta doutora e não encontrei nada. Nome falso? e a primeira aprte em deque aparece a tal doutora, aparece o simbolo da universidade de Chapman (não encontrie nenhuma relação com a doutora) e o homem que tá a fazer a entrevista é o realizador! quanto ao resto, muito scary. e vou ver o filme xD

Mário Nunes disse...

Eu encontrei sobre a psicóloga e até encontrei um fórum sobre os desaparecimentos em Nome, Alaska.
Quanto à referência à língua suméria, um tiro em cheio de Hollywood aos Bilderbergs.
Aliás parece que a meca do cinema desta vez perdeu o pudor em relação a alguns temas até então Tabu.
District 9, produzido por Peter Jackson estará entre nós.
Já passou pelas telas Sinais do Futuro.
Estará para breve 2012, de Roland Emmerich, que vai colocar toda a gente a falar sobre o futuro.
Penso que estarão para estrear mais filmes sobre a mesma temática.
Este 4th Kind parece ser igualmente perturbador.
Quanto à coruja recentemente vi um documentário sobre os Illuminati, que fazia referências à coruja.
E será que não estará tudo interelacionado?
O governo das sombras que tutela o planeta Terra deve conhecer as respostas.

Anónimo disse...

Bom, assisti ao filme e como estudei um pouco sobre os iluminattis vejo a plena conspiração. Não duvido que tais coisas tenham acontecido, mas se tivéssemos companheiros vizinhos em outros planetas, acredito que a bíblia informaria a nós. Lá encontramos todas as informções necessárias para vivermos e não sermos enganados. O fato dos horários e da visualização das corujas, a destruição da vida das pessoas, o medo, o suicídio, assassinato.. quem quer nos destruir? Isso é obra satânica e todos os ataques às pessoas do filme retratam possessões. Jesus Cristo vive, e Ele voltará! Ele virá buscar os seus. E o diabo precisa ter uma boa resposta para o mundo quando isso acontecer. Acorda povo, vamos nos voltar para o Deus TODO PODEROSO, SENHOR DOS EXÉRCITOS. Ele está à sua espera, invoque o nome de Jesus e seja salvo!!! Que Deus abençoe vocês!
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)

DANY:D:D disse...

o filme do the fourth kind é completamente falso, podes pesquisar no google, eles até foram multados por dizerem que é real. Este filme é mais uma tecnica dos illuminati para nos meter medo, nada de mais. Os illuminati nao sao tao espertos, acreditem. E se virem o filme, há uma parte que supostamente a mulher está a ser posessa por um alien qualquer e a voz do alien diz " I Am God ", é mais uma tecnica para nos termos medo de deus, e afastarmo.nos cada vez mais de deus e termos medo dele.
Não vejam o filme, ficam com medo e nao vale a pena mesmo.

 


Realidade Oculta -