Dois sírios para Portugal

Dois antigos prisioneiros sírios, que estavam em Guántanamo ( a famosa prisão da CIa para suspeitos de terrorismo) vêm para Portugal.

LINK AQUI.

Não vou criticar esses cidadãos Sírios, pois a maioria de prisioneiros em guántanamo não eram terroristas, mas apenas suspeitos, bodes expiatórios para a "luta contra terrorismo" da CIA.

Vou criticar é o facto do Governo Português ir sustentar esses dois fulanos durante anos e anos, o tempo que viverem cá. Isso significa que o governo vai sustentar tudo, a habitação deles, alimentação, roupa, tudo.
Outra coisa. Portugal vai sujar as mãos neste assunto, pois muitos grupos islãmicos terroristas estão de olho neste assunto, sabem quais os Países que vão acolher os prisioneiros de guántanamo.

Outro pormenor:
Tudo isto é hipocrisia mal-cheirosa, os EUA querem dar uma imagem de "bonzinhos" ao mundo, acabando com Guántanamo e soltando os prisioneiros, OBAMA quer parecer bonito, mas tudo não passa de Hipocrisia, porque:

Encerram guántanamo, mas mantêm muitas prisões secretas por toda a europa ( e isso foi noticiado quando haviam notícias a respeito dos voos da CIA que passaram por Portugal e outros Países europeus).
Mantêm prisões secretas em Israel.
Estão a construir novas prisões ( campos de concentração do FEMA)
e Têm navios militares-prisão, como o USS Peleliu por exemplo , que estão em parte incerta, sempre a mudar de rumo e indectectáveis, autênticas "Guántanamo" flutuantes!! ( isso foi inclusivé noticiado em alguns jornais , como o : « UK Guardian » )

Clique para ampliar:

4 comentários:

zaca disse...

E UM BOOM ASSUNTO A COMENTAR E`A BASE AMERICANA NA COLOMBIA ,SERA A PROXIMA GUEERA MASCARADA AQUI NA AMERICA LATINA? H. CHAVES DEVE ESTAR COM MEDO AGORA.........

Anónimo disse...

Boas,

A mim, sinceramente, não me surpreende nada que eles sejam culpados ou inocentes...não ponho as minhas mãos no fogo, nem plos EUA nem por estes prisioneiros.
O que me interessa é o facto de eles virem para cá! 1º Portugal deve ter algum interesse e os outros países que os vão receber também; 2º o Sr. Obama está a cavar a sua sepultura, pois pensa que estando a mandá-los para diferentes países que estará a enfraquecê-los: errado, quanto mais longe de casa, mais arreigados aos costumes, tradição e religião eles são.
3º Caramba, andamos nós a trabalhar para sustentar, até, alegados terroristas.

Enfim, se eles estão tão inocentes que vão para a Síria ou para outro país de «irmãos Muçulmanos»...mas até eles nem os querem...

Cumprimentos e desculpem o desabafo!
azorflying@hotmail.com

Mário Nunes disse...

Silvio
Quem são os bons e quem são os maus?
Extraordinário o facto deles (os iluminados) elegerem como inimigo, os extremistas islâmicos.
Neste momento à face da Terra, o Islão é a primeira religião, seguida por milhões de crentes.
Os regimes patrocinados pelos EUA e pelo mundo ocidental no Médio Oriente estão com as mãos cobertas de sangue e são regimes despóticos e que praticam a tortura oprimindo o povo, concentrando a riqueza na cúpula da sociedade.
Sobre este mesmo assunto vale a pena ver o Reino, filme sobre a Arábia Saudita.
A luta que os EUA e o mundo ocidental estão a travar no Afeganistão está condenada ao fracasso.
Repara há cerca de duas décadas 10.000 guerrilheiros afegãos opuseram-se com sucesso a 250.000 soldados soviéticos.
Neste momento estarão 20.000 a 30.000 soldados da ISAF no Afeganistão e os talibãs estão a poucos quilómetros da capital do Paquistão.
Se Islamabad cair a luta irá arrastar-se a todo o mundo islãmico e a situação pode ser muito complicada no Reino Unido, na França, Holanda e Bélgica.
O Paquistão tem um bom exército e nada consegue contra os guerrilheiros islãmicos.
Termino como comecei, quem são os bons e quem são os maus?

Mário Nunes disse...

Não acredito que Chavez estará com medo a esta hora, Chavez tem o carisma, o apoio do povo e eventualmente à base americana opor-se-à uma base russa na Venezuela, com TU 160 prontos a levantar em direcção a Bogotá e a Washington.
Não foi à toa que decorreram manobras conjuntas entre a Rússia e aquele país.
A coisa pode-se inflamar devido ao petróleo que os EUA estão carentes.
A América do Sul não será mais a coutada do Tio Sam, devido à mudança de regimes em inúmeros países.

 


Realidade Oculta -