Este post é para os Maçons

Os Maçons pensam que são superiores em conhecimento.
Frequentemente há anónimos que vêm aqui ao blog dizer "o meu pai é maçon, grão-mestre" etc, e dizem que eu escrevo baboseiras...etc.

Em 1º lugar:
Quem é Maçon de alto grau não revela nada do que se faz lá dentro, nem a familiares, para não os colocar em risco.
Um maçon por exemplo se fizesse magia negra e evocações a demónios, jamais iria admitir, nem a filhos, nem à esposa, nem a ninguém.

Maçons de baixo grau, pensam que aquilo é tudo muito bonito, paz e amor, evolução espiritual do homem etc, mas a verdade só é revelada aos membros que mereceram os altos graus, por lá andarem há muitos anos, terem contribuído com imenso dinheiro em cotas, terem contribuido com o seu papel na sociedade em favor da ordem ( sejam juízes, bancários, políticos, etc), muitos maçons fazem favorzinhos à Ordem.

Não é preciso ser maçon para se ter conhecimento esotérico, isso são tretas que a Maçonaria inventa para atrair tolos que queiram aprender coisas e que pagam cotas elevadas $.
E também para os membros que lá andam se acharem "superiores" e grandes sabichões, face aos comuns cidadãos.

Os rituais da maçonaria são muito antigos, com miilhares de anos, tudo veio de influência egípcia e suméria, rituais sumérios e egípcios .

Não é facil encontrar essas informações, em livros vulgares de livrarias, na secção de ocultismo.

Mas pode encontrar-se em grimóriuns antigos de magia, em língua inglesa ou francesa ( em português não há).

Quem ler muitos livros, e pesquisar (para interligar os temas) e os colocar em pratica, saberá dominar essas artes.

O POder espiritual de uma pessoa não está na quantidade de anos ou grau em que é maçon.
Por exemplo um jovem de 20 anos, poderia ser mais poderoso que um maçõn grão-mestre,
porque o conhecimento espiritual e poder mediúnico da pessoa consiste nas encarnações anteriores, se por exemplo a pessoa foi mago noutra vida, nesta vida ela terá certos dons, ou maior facilidade em aprender, ou melhor ligação energética com os seus guias espirituais.

Pessoas podem ter guias poderosos, sem serem maçons.
Há médiuns poderosos em vários ramos : seja umbanda, espiritismo, candomblé, xamanismo, wicca, entre mais.

Maçons pensam que são is únicos com conhecimento,
isso é egocentrismo e parvoíce.


As técnicas que Maçons fazem, são coisas já conhecidas.
Não são novidade.

Projecção astral, magia cerimonial, rituais de evocação e invocação, criação de elementais e de egrégroras, vodu, magia sexual como praticada na O.T.O, ordem typhoniana, ordem templária, thelema, magia do kaos, luciferismo, cabala draconiana, stregheria, magia vampírica, tudo isso, já conheço há muito tempo.

Alguns satânicos pensam que são poderosos, mas andam equivocados, andam a ler grimóriuns como o "clavículas de salomão", "grimórium de papa Honório", "grimorium Verum", "corvo negro", "Livro de s. Cipriano", pensando que têm algo poderoso em mãos, mas esses livros são o equivalente a merda. Livros falsificados pela INQUISIÇÃO que têm nomes de demónios falsos inventados pelo cristianismo ( demonologia cristã), a maioria eram deidades de outras religiões pagãs e a igreja decidiu inventar que aqueles nomes eram demónios.
Livros como o de S.Cipriano que ensinam a ficar invisível com a magia do gato preto, ou a invocar o demónio e subjugá-lo aos seus caprichos, é pura IDIOTICE


Se os maçons pensam que somos todos ignorantes e que o conhecimento oculto só está no domínio deles.
ESTÃO MUITO ENGANADOS.

Também sei as tretas que a Maçonaria inventa, como o grau 33 ter a ver com a idade de cristo blá blá blá.
Grau 33 tem a ver com as 33 vértebras da coluna vertebral, magia sexual para ascender a kundalini , após 33 etapas espirituais, ela vai ascender, e no final das etapas ela alcança o chacra (ajna) da terceira visão. Não é por acaso que estatuetas de faraós tinham a serpente na testa (terceira visão, chacra ajna, ajna ao inverso é naja: uma cobra), não é por acaso que a Maçonaria copia tudo dos cultos egípcios ( rituais, colunas do templo, pirâmide com o olho de hórus, etc)

17 comentários:

venddeta disse...

será que o grau 33 nao terá a ver com as 33 hemorroidas que tiveram?

xD

l0o0l

venddeta

"FREDOOM FOREVER"

Anónimo disse...

Nao concordo numa coisa que escreveste neste artigo silvio.
Quando dizes que um jovme de 20 anos pode ser muito poderosos devido a reencarnaçoes anteriores.
para mim isso nao e verdade pois ninguem vive 2 vezes ( pelo menos aqui neste mundo ) tens apenas uma oportunidade.
Determinadas pessoas tem mais poder espiritual que outras devido a varios factores. Data de nascismento ( pode coincidir com evento cosmico ) , local onde cresceu ( pode estar assombrado o que pode trasnmitir determinados poderes )
Estes sao apenas dois factores mas existem muitos

plottagem disse...

Prezado, achei interessante seu comentário, tenho buscado pessoas esclarecidas. Busco uma versão em Português do Livro Morals and Dogma of the Ancient and Accepted Scottish Rite of Freemasonry, de Albert Pike, para estudos. Caso tenho ou saiba quem possua, favor retornar. e-mail: plottagem@gmail.com; grato.

Anónimo disse...

boas silvio
mais uma parabens por todo o esforço e dedicaçao nesta luta sem fim
queria apenas abordar uns assuntos passados comigo em processos judiciais ja resolvidos, que o foram devido a influencia de um familiar meu. Na familia toda a gente sabe que ele pertence a uma loja maçonica, mas nunca revelou nada de especial e nem sequer fala muito no assunto,nem sequer sei o grau em que esta, apenas nos diz que é como um simples clube golfe ou como uma assosiaçao. o que é certo é que me livrou de uma condenaçao e eu proprio lhe admiti que era culpado.
Eu nao sei o que fazem quando se reunem. nas que tem MUITA influencia disso ninguem
duvide e por mais estranho que pareça nao é so em temas relacionados com politica mas tambem no futebol,nos media e em alguns aspectos da cultura.

Deluchi disse...

ola Silvio
tou a escrever aqui mas sei que deveria ser num dos post mais antigos
Quando falaste na recrutaçao de pessoal interessado na luta, eu tive a refletir, e como sou um consumidor activo de musica de intervençao, acho que seria uma grande ideia tentar " convencer" convidar ou expor os teus, nossos tipos de ideias a esses musicos ja que eles tem uma visibilidade diferente e na maior parte das vezes eu vejo, nas letras deles muito dos teus, nossos pensamentos e realidades, no meu caso eu falo mesmo do VALETE, em musicas como anti-heroi, fim da ditadura, monogamia, suburvios, bem como muitas mais. Acho que nao perdiamos nada em tentar, falo no valete porque é o que conheco melhor mas ha muitos mais do mesmo patamar
com os meus cumprimentos DELUCHI

Anónimo disse...

É verdade, concordo com o Sílvio. Para os maçons de baixo grau, que são uns alienados , somos cidadãos inferiores. Já trabalhei para um maçon desses. Quando ele estava com "seus amiguinhos" nos tratava mal e nos faziam de escravos. Para bancar o tipo "vê como os manipulo como eu quero". Os maçons de baixo grau se acham muito superiores aos outros e ficam chamando as pessoas de "cidadão de primeira" , que são eles; "cidadão de segunda", que são os conhecidos e parentes deles que não são maçons; cidadãos de quinta, que são os empregados deles, UMA VERGONHA!!! Pois perante DEUS somos todos iguais!!! IGNORANTES!!!

R.O disse...

Eu acredito na reencarnação, e há religiões mais antigas que a cristã ( o hinduísmo por exemplo) que defendia a tese reencarcionista, o espiritismo de Kardec também.

Há pessoas que têm memórias de vidas passadas, há ainda a regressão a vidas passadas ( na hipnoterapia) que auxilia a redescobrir.

Porque é que, se nascemos todos agora pela primeira vez, porque é que há pessoas mais evoluídas espiritualmente que outras (logo na juventude ou infância) ?
Se DEUS é bondoso, e estamos todos aqui pela primeira vez, porque é que uns nascem cegos, outros nascem sem pernas, etc,? Assim seria injustiça.

A única explicação é o karma, de vidas passadas..

Há até passagens bíblicas que mencionam reencarnação.

Jesus explicou a Nicodemos (João III, /12) ser necessário nascer de novo, Nicodemos não entendendo como o homem poderia nascer de novo, questionou:

“ como pode um homem nascer, sendo velho? Pode por ventura voltar ao ventre materno e nascer uma segunda vez? “.

Ao que Cristo respondeu :

“o que é nascido da carne é carne, o que é nascido do espírito é espírito “

-Também em (Mateus,cap Xvii,de 9 a 13) Jesus explicou acerca a reencarnação de Elias :

«E descendo eles do monte, Jesus lhes ordenou dizendo :

A ninguém conteis a visão, até que o filho do homem seja ressuscitado dos mortos.»

E os seus discípulos interrogavam-no dizendo:

“Porque dizem os escribas, que é mister que Elias venha primeiro? “ ,

Jesus responde:
«Em verdade, Elias virá primeiro, e restaurará todas as coisas, mas digo-vos que Elias já veio ,e não o conheceram, mas fizeram-lhe de tudo o que quiseram.

Assim farão eles também padecer o filho do homem.»

(então entenderam que lhes falara de João Batista ).


É lógico que depois os cristãos interpretam doutro modo, isto são metáforas e têm várias interpretações

R.O disse...

Olá Deluchi,
Mas os músicos só poderiam publicar essas músicas caso a editora deles autorizasse etc, a não ser que tenham editora própria .
Mas não conheço nenhum :)
Nos EUA há rapper’s que fazem músicas assim

.....

Maçons têm poder porque são centenas de membros, juntam dinheiro e compram quem querem, compram juízes, advogados, políticos etc.
Depois há membros Maçons que se infiltram na justiça, na política, etc.

caetano da silva disse...

eu ja ném ligo mais pra discussões de teor religiso, um tempo a mais e o véu caira, e por fim veremos quem esteve com a razão.
uma coisa é correta vamos dar um "pau" nesses illuminatis OU maçons seja o que for, uma coisa é certa. eles não são ninguém não tem moral e ném são dignos de controlar e manipular nossas vidas, eles são homens como nós imperfeitos, sujeito a todo tipo de sorte nessa vida, eles não tem direito de fazer o que estão fazendo.
eles estão merecendo uma boa lição.
a nossa geração pode fazer a diferença, eu acredito nisso.

Tecido Humano disse...

grimorium verum = claviculas não? ... o são cipriano é um livro de treta, não existem fontes concretas para provar a veracidade desse livro (o mesmo se aplica ao GV), já que falaste em censura tenho que dizer que já tive duas copias do "ritual e dogma de alta magia" na mão, uma impressao de 1960's (ed. brasileira) e outra versão de 1990's (ed. portuguesa) e a ediçao portuguesa tinha muitas imagens que o da ed. brasileira tinha... não sei se viste a cena do zappa sobre a censura na musica, mas eles querem por censura em tudo porque para eles tudo que te pode dar liberdade, seja droga, sexo ou determinadas leituras, é censurado... começo a pensar que parte da PIDE nunca deixou de existir :\

Anónimo disse...

33:3=11
11=k
11+11+11=kkk= klux klux klan

As tres partes "11" formam o triangulo.Igual ao capuz dos klux klux klan.

Daí os atentados serem sempre na data 11.

O "Big Boss" é o fundador dos klux klux klan.

Aqui fica feita a correcção.

Deluchi disse...

ola mais uma vez silvio.
eu falei do valete tambem por isso, se pesquisares a editora HORINZONTAL foi criada por ele e algums amigos como o adamastor. muitos albuns ja foram gravados la. e se as letras deles sao o que sao nao vejo o porque de nao aceitarem ja a decisao final é sempre deles
obrigado

R.O disse...

«Dogma e ritual de alta magia» de eliphas levi?
É outra bosta, esse eliphas levi era abade (alphonse l. constant) , e escrevia livros em que se podia evocar demónios (arte da goétia) e subjugá-los e escravizá-los ao soletrar nomes bíblicos ,nomes divinos como adonay etc, ou subjugar os espíritos com bastões mágicos etc, tudo tretas , para mostrar que os demónios eram facilmente manipulados..

Duvido que esses espíritos fossem controláveis pelos homens.

Censura a livros acredito que haja, mas censura ao sexo? Como? Hoje em dia o sexo é amplamente promovido, em séries de tv e novelas, muito erotismo, e pornografia em revistas, jornais, websites etc, .

O que pode acontecer é eles vedarem ao público informações sobre tantra, magia sexual, coisas assim..
:)

abraço

Pedro MIguel Aju disse...

O inverso de Ajna, não quer parecer que seja "Naja"... ou seja, se invertermos ficaria algo como isto:
- "Anja".

cipher disse...

anonimo nos renascemos sim ha a vida apos a morte o ceu é apenas uma passagem temporaria nos somos feitos de energia e devemos voltar a ser energia nao ha como nao renascer a nao ser que voce agrade muito deus

Ana Afonso disse...

Boa tarde.

Eu amo os assuntos de que fala aqui neste site. Passo dias e dias a tentar saber mais sobre alguns destes assuntos. E concordo com tudo o que escrevestes aqui, porem, a uma coisa que nao concordo. A minha irma nao tem qualquer tipo de ligaçoes com alguma sociedade secreta, porem ela é bastante estranha e acredita bastante na reencarnaçao como voce falou. Uma coisa que me transtorna e o facto de ela estar sempre com o livro de s. cipriano. E disto tenho a certeza, o livro de s. Cipriano nao é pura ideotice porq ja vi a minha irma a dizer muitas coisas num dia, enquanto le o livro e exactamente uma semana depois essas coisas acontecerem, por exemplo, um dia ela estava com o livro e disse que iria haver morte em familia e que estava em risco ela e uma minha tia. Passado uma semana a minha tia morreu num bruto acidente de automovel. Toda a gente da minha casa ficou parva e a minha mae chegou a proibila de pegar no livro, mas ela afirma que nao tem mal nenhum.

Nao estou a criticar o que escreveste, estou apenas a dizer o que se passou, para tentar perceber mais sobre o assunto.

Espero resposta.

Obrigado

Anónimo disse...

Um T.´.F.´.A.´.

Bom sobre reencarnacao, eu queria perguntar uma coisa:

Bom, o mundo à 10 Mil anos atras, deveria ter mais ou menos 50000 pessoas.
À 1000 anos atras umas 3 Milhoes de pessoas.
À 20 Anos atras, umas 10 Milhoes de pessoas.
E ainda à 1 Ano atras algumas bilhoes, igaulmente hoje mais bilhoes. Somente na china tem quase que a maior parte de pessoas no mundo.
Bom ou espiritos estao multiplicando, ou entao a encarnacao está dando cria.
Como explicar a quantidade enorme de pessoas que hoje existem no mundo?

 


Realidade Oculta -