H1N1, acordem !!!

pandemia
clique apara ampliar

Esta mensagem é para os mais cépticos, tirem as palas dos olhos.
ACORDEM! É tempo de acordar!
Isto não é um capricho da natureza, não é obra do acaso.
Este vírus é artificial, criado em laboratório, guerra biológica contra todos nós.

Reparem:

O.M.S diz que a pandemia alastra a um ritmo impressionante.
Dizem que o grupo mais atingido pelo vírus são jovens saudáveis que nem tinham historial de doenças. Isso é bizarro, pois os jovens têm mais resistência e sistema imunitário mais forte, e sendo saudáveis, como é que são mais afectados pelo vírus? E os idosos não?
Isso prova que este vírus é artificial, manipulado genéticamente, uma arma biiológica.

Quando é que vocês vão acordar?!!!
Quando morrerem os vossos amigos e familiares?
Quando milhões de pessoas começarem a cair ?
Agora a parte mais NOJENTA:
« Está fora de questão fazer concessões quanto à segurança e a eficácia das vacinas", frisou Margaret Chan. »

6 comentários:

John disse...

cara, a gripe espanhola (1918 - 1919) que matou 50 milhoes de pessoas era "Influenza A H1N1" pode pesquisar... cientistas recriaram esse virus em laboratorio para "estuda-lo"

particularmente eu acredito que seja mais uma conspiração dos EUA

mas ainda sim, é muito facil apontar o dedo e acusar

da mesma forma que você tem o direito de se expressar, eles tem o direito de responder ;x

Tecido Humano disse...

desculpa mas saudaveis sao os nossos avos, o ppl novo so come merda/junk food, enquanto que os nossos avos comiam o que a terra lhes dava (e muitos ainda continuam assim), axas mesmo que chegas a idoso (mesmo q leves um estilo de vida saudavel), acabas sempre por comer lixo, seja de carne, fruta ou legumes. eu sou vegetariano e como muito lixo... pois, não há dinheiro para comprar produtos biologicos :|

Anónimo disse...

Bem eu também partilho da ideia que este virus foi manipulado artificialmente... e quem triver estudado genética deve achar o mesmo...

Agora uma curiosidade...quando o virus surgiu vários especialistas apoiaram a hipótese de este virus ter sido criado artificialmente...agora ninguém fala nisso...

Mas por outro lado a maioria do pessoal safa-se mais ou menos sem problema ao vírus...portanto como é que ele vai matar 1/3 da população mundial?

Fica a minha dúvida e gostava que me respondesses silvio.
Cumps

Sérgio Antunes disse...

Olá. Eu respondo.

Este vírus e já disse aqui em comentário é um vírus novo e tem um grande potencial para mutação, por isso tem grande margem de manobra. Se uma pessoa apanhar a gripe A agora, não quer dizer que no futuro não a apanhe de uma forma mais severa e eu creio que é isso que se irá passar nos próximos tempos. O grau de mutação deste virus será maior do que o grau de adaptação do ser Humano a ele. Tenho contacto com algumas pessoas ligadas à virologia e que me confessaram que geneticamente este vírus é super porque consegue ter genes de Humanos, porcos e aves nunca antes visto e que por isso tem grande poder de resistência na natureza. Além disso e isto já é uma opinião pessoal, este vírus quando entra no organismo já não sai, ou seja quando curamos a gripe, ele fica incubado e depois volta e assim por diante. É uma espécie de vírus da sida para gripe. Não será de espantar que por causa destas características mencionadas, ele vá moendo e moendo no organismos ao longo do tempo acabando por matar. Só os mais fortes imunologicamente é que poderão ir conseguindo repeli-lo mas ele volta sempre.

Parece uma ideia maluca mas daqui a uns tempos vão ouvir notícias do tipo:

"Individuo apanha Gripe A outra vez, (...)"

Abraço

Anónimo disse...

Poque é que na Africa central não a casos de H1N1? Só nos países "ricos"???

Naty disse...

Natália
Bom se de fato meu amigo John esta correto em sua afirmação e esse vírus estava sendo estudado como foi que ele saiu do laboratório? E como deria possível que os ciêntistas criassem um vírus para "dizimar" a população? Que motivos eles teriam para fazer isso?
E porque foi costatado atravéz de relatórios médicos de que as pessoas infectadas morreram porque estavam contaminadas?
Como vcs podem me explicar isso?
Gostaria que me mandassem a resposta!
Agradecida
Natália

 


Realidade Oculta -