Jesus vai voltar?

Tenho recebido dezenas e dezenas de comments com passagens bíblicas.
Fica aqui a pergunta: Quem escreveu a Bíblia? Foi o Homem, e muita influência judaica.
Jesus vai voltar? Há mais de 2000 anos que dizem isso, eu penso que podem esperar sentados.
Ficar sentado esperando um salvador é negligenciar o presente... Nós ,aqui agora, no presente, é que temos que AGIR e salvar a nós mesmos.
Não virá jesus, nem extraterrestres do comando ashtar sheran, ninguém salvar-nos.
Temos que ser nós... Nós...

34 comentários:

F3L1P3 disse...

È isso aí!! Nós

caetano da silva disse...

eu ném discuto mais este assunto este mundo ja esta nas ultimas mesmo, e a volta de cristo é questão de tempo, sinto péna pois quando este dia chegar havera muito choro e ranger de dentes.

caetano da silva disse...

esta historia de reptilianos por exemplo é pura farsa demonica, pura armação de satanas mas o povo gosta de achar que são ets, então continuem achando.
estamos no momento que eu mais esperava o momento final desta terra e justamente esse sera o momento da volta de cristo, pois a grande maioria não mais espera a volta dele e ainda escarnecem, estou feliz este é um dos principais sinais de que cristo esta as portas.

caetano da silva disse...

eu acredito que essa questão de acreditar ou não na volta de cristo é direito de cada um, é uma questão particular, e ninguém tem direito ou é digno de julgar ser certo ou errado, se não aqueles mesmos que creem ( ou não) mas para si mesmo e não em referência a fé dos outros.
eu acredito é problema meu, quem não quer não acredite e viva sem rumo.

R.O disse...

Então se Jesus vai voltar, ele poderia impedir a morte de milhões de pessoas contaminadas pela vacina.
Eu gostaria de saber porque é que DEUS não impede milhares de crianças de serem assassinadas no IRAQUE neste exacto momento.
Porque é que inocentes morrem todos os dias, enquanto os assassinos continuam no poder?

R.O disse...

oh caetano,
no entanto eu respeito a sua fé e a sua opinião..

mas se você for pesquisar na web, sobre cristo, voce vai ver que a igreja copiou imensas coisas de antigas religiões que já mencionavam um ser que veio á terra e era filho de um deus, ..
havia crestus, havia krishna, entre tantos outros.

Anónimo disse...

Caros amigos,

Nem todos nasceram com o dom da fé faz parte de cada um se acredita ou nao.
Este mundo, esta ponte que atravessamos e um teste, um teste a nossa crença e a nossa fe.
Por exemplo nos nao deixamos qualquer um entrar em nossa casa, primeiro queremos saber se e de confiança e so depois permitimos a sua entrada.

Quanto ao comentario de 14 de agosto de 2009 17:41, quem criou esta guerra fomos nos, os humanos se deus impedisse agora mais tarde ou mais cedo voltariamos a errar, tal como os realizadores do nathional geographic ( nao interferem no habitat dos animais quando eles se comem uns aos outros ) tambem deus nao interfere no nosso habitat, deixa-nos escolher e nos escolhemos o que entende-mos.

Silvio sei que e dificil de acreditar para ti, es um homem nao muito religioso que percebi mas apelo ao teu bom senso, sendo um homem que nao acredita a primeira, que faz as suas proprias pesquisas nao achas estranho estar a acontecer algo que esta escrito a 2000 anos?

Pessoalmente acredito em deus, para mim e ilogico nao acreditar, como acham que tudo nasceu, descendemos nos de seres unicelulares ou mesmo dos macacos?
Nem pensar, e a mesma coisa que acreditar que nem a sida nem o h1N1 foram criados em laboratorio, e a mesma coisa que acreditar que a nova ordem mundial nao existe, pelo menos e assim que penso, mas nao vos posso impingir nada, a escolha e vossa apenas apresentei o meu ponto de vista :)

Nao a como parar o qeu vai acontecer podemos no entanto criar uma resistencia para salvar o maximo de pessoas possivel.
Pessoalmente e sendo eu pertencente a um grupo de risco ( tenho 14 anos ) acho muito provável que morra nos proximos 8 meses mesmo nao tomando a vacina.
Enfim ao que a humanidade chegou.
Vao ser uns longos 7 anos ...

Leon Kennedy disse...

É muito importante saber respeitar as crenças das pessoas, mas principalmente ENTENDER essas pessoas.Por favor peço que quem ler meu comentário, nunca se levante para criticar severamente a crença e a religião de outro.
Pois como muitos aguardam a volta de Cristo, eu mesmo já aguardei, antes de ser desplugado da matrix.
Jesus, Krishna, Hórus, Mithra...
TODOS tem 90% de coisas incomum, coincidencia? Quem pesquisa, acha a verdade...

Quanto à nossa " Salvação " por assim dizer, está e sempre esteve em nossas mãos, não somos imprestáveis e fracos, como ensinam por aí, nós temos poder para trazer à realidade os nossos objetivos.
Deus não tem obrigação nenhuma de ficar nos salvando,como o amigo comentou acima, crianças inocentes morrem assassinadas todos os dias...e Deus não faz absolutamente NADA para impedir.

Mas ao invés de reclamar, ou culpa-lo,o melhor a fazer é aceitar a situação,mas ao invés de ficarmos aguardando o céu fazer algo,tomemos a iniciativa e façamos nós mesmos.E é importante ter consciencia que existe um motivo,e um dia Deus nos dirá qual é, então até lá... Caminhem com seus própiros pés crianças.

R.O disse...

Muito pelo contrario,
Fui muito religioso durante anos, daqueles que defendem a existência de Deus a todo o custo, mesmo quando riem na nossa cara a duvidar de Deus, sempre defendi tal existência, mesmo sem ele nunca dar provas da sua presença nem me ajudar em momentos difíceis.

Comecei a ficar farto de um Deus que durante milénios nunca se manifesta quando morrem inocentes, ou quando perdemos entes queridos etc.

Mas eu estudo esoterismo e ocultismo, sei que existem entidades sobrenaturais, espíritos, e algum tipo de entidade superior.

Mas o único deus que conhecemos tem imensas características humanas e muitos defeitos (ciúme, inveja, etc) como descrito na bíblia, porque a bíblia foi escrita por humanos.

O verdadeiro deus existia antes da bíblia, e não é nada do que a bíblia fala, porque a mente humana é muito limitada e pequenina para descrever deus.

Deus existia antes de nós, supostamente, e nunca conseguiremos perceber o que é ele, se tem aparência humana, se é gigante, etc.

E acho que em vez de adorarmos uma entidade exterior a nós, devíamos ter mais atenção para dentro de nós, pois temos potencial divino, a nossa consciência faz parte do TODO e podemos criar situações em nosso destino.

Os humanos matam-se uns aos outros, pois, e DEUS não interfere, é a tal historia do “livre arbítrio”, já os et’s também não interferem no nosso destino porque temos “livre arbítrio” começa a ser coincidências demais, parecem historias muito inspiradas noutras historias.

Eu teria que escrever aqui um longo texto para explicar tudo aquilo que penso a respeito deste tema complexo.

MAS DEUS deve receber telepaticamente triliões de mensagens de apelo e orações de todos os seres existentes em todas as galáxias, e ele não consegue processar todos esses pensamentos e escutar todas as orações de triliões de seres, de vários sistemas solares, ele possivelmente nem dá a mínima atenção.

Humanos matam uns aos outros, mas se DEUS ficasse apenas olhando criancinhas INOCENTES A morrer, seria um deus meio descuidado

R.O disse...

Uma formiga pequenina se observar um elefante vai pensar “que coisa gigante é esta?” vai pensar que aquilo é deus.
Mas a mente da formiguinha é tão limitada que não conseguirá entender nem descrever correctamente o que será aquilo.

Então a bíblia foi escrita por humanos formiguinhas que descreveram deus à maneira deles, eu não acredito nesse deus.

Acredito que existe alguma entidade superior, uma mente cósmica que criou o universo etc, mas não sabemos NADA, NADA a respeito dele, do aspecto dele, da mente dele, como ele escuta ou actua, etc.

Tecido Humano disse...

se ele voltasse com aquele cabelo e barba ninguem lhe daria crediblidade

Tecido Humano disse...

o "deus" da bíblia (Jeová) é tirano... basta ler o antigo testamento com atenção... mas se lerem com atenção também irão encontrar muitas contradições, numa das partes o "diabo" ordena atacar aldeia X.... mais ha frente é "deus" que manda atacar essa mesma aldeia... se deus queria que fossemos felizes (e há quem seja feliz com sexo, diga-se que eu me sinto feliz depois do acto sexual) porque raios destruiu ele sodoma e gomorra?.... o diluvio: se o diluvio serviu para limpar a terra dos pecados (e demónios/nefilins), porque é que estamos pior do que sempre? contraditório não?

se o teu deus atirou o proprio filho aos abutres, imagina o que ele fará a nós mortais

Thiago disse...

Olá pessoal do Realidade Oculta, tendo visto esse post não pude deixar de comentar.

Sou cristão (não esses bitolados, sem culturam que pensam que a igreja é a casa de DEUS e que os que não vão nessas "igrejas" irão para o inferno). Pelas minha ideologias que tenho sou mal visto por esses crentes.

Creio que JESUS CRISTO é o filho de DEUS que veio remir a humanidade de seus pecados.

Quando ao título do post, a única coisa que tenho para falar é, JESUS JÁ VOLTOU!

Em Mateus 25:34 ao 46 diz o seguinte:

Então, dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o Reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me. Então, os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer? Ou com sede e te demos de beber?

E, quando te vimos estrangeiro e te hospedamos? Ou nu e te vestimos? E, quando te vimos enfermo ou na prisão e fomos ver-te? E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que, quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes. Então, dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos; porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e estando enfermo e na prisão, não me visitastes. Então, eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão e não te servimos? Então, lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim. E irão estes para o tormento eterno, mas os justos, para a vida eterna.

Muitos pensam que JESUS vai voltar e destruir tudo, segundo o apocalipse, mas digo que o apocalipse NÃO É UM LIVRO CONFIÁVEL, tanto que na formação da bíblia ele não era aceito pelos pais da igreja.

Digo isso com base que: COMO PODE UM DEUS QUE TE AMA, DESTRUIR POR EXEMPLO, CRIANÇAS INOCENTES SÓ PORQUE ELAS NÃO FIZERAM O QUE "LHE AGRADA".

Jesus na passagem de Mateus deixa claro que, quando você faz algo de bom em ajuda ao seu próximo, você está fazendo para Ele mesmo.

Então em relação à isso JESUS voltar, na verdade Ele sempre está entre nós, mas esses crentes NUNCA ABRIRAM SEUS OLHOS para perceberem, por isso falam isso.

Tenho muito mais coisas em relação à biblia que os crentes querem me matar por eu falar, caso interesse aos meus amigos, poderiamos comentar.

Grande abraço à todos e parabéns pela comunidade.

Gerson Machado de Avillez disse...

Certamente não devemos negligenciar nosso presente. Mas este fato indenpende no que cremos ou não. Particularmente já presenciei pouco mais suficiente sobre determinados eventos e fenômenos que me fazem acreditar em algo maior que eu, você e todos neste mundo, por mais soberbos e criar falacias para "justificar" seus atos contraditóriamente. Mas que tão pouco signifique que deva ficar sentado esperando por um milagre dos céus. Aqui a coisa é sem sentido, contraditória, repleta por desagradaveis que fazem este mundo se tornar cada vez mais insuportavel para se viver. Mas já que eu sozinho não posso fazer milagre, então devemos estar unicoro no mesmo objetivo indenpendente de crenças...

caetano da silva disse...

R.O
eu entendo você, e respeito sua opnião.
mas essa história de que copiaram de outras civilizações não cola primeiro por que eu creio na criação da terra por parte de Deus, e muito antes de qualquer civilização conhecida ja existiam cristãos nessa terra como abel que foi morto pelo seu irmão caim por ciume por que Deus elogiou a forma como ele o adorava e cultuava, resumindo bem antes de qualquer civilização ja existia a ideia de um salvador, moises foi exemplo disso bem antes dele temos outro exemplo biblico, noé que adorava servia e cultuava Deus e tbm pregava sobre um cordeiro salvador. muito antes de qualquer civilização pregar isso os profetas dos primeiros séculos ja pregavam.
mas eu num estou aqui pra discutir religião meu interesse aqui é sobre a resistência isso é mais importante, e é o que quero fazer, temos diferenças mas temos coisas sérias que nos une e vc sabe disso.
é isso que to preocupado agora, com nosso futuro e tudo isso que esta acontecendo e sendo tramado neste mundo contra nós, e sei que você tbm está preocupado.
caetano

R.O disse...

Caetano voce nas suas proprias palavras se equivocou :-)
eheh

Voce só me deu exemplos bíblicos, você fala que havia cristãos antes da humanidade.

A humanidade é que criou religiões, portanto somente após haver humanidade surgiu o cristianismo, que por acaso é muito recente face a outras religiões (os egípcios por exemplo, mais de 4000 anos, ou os hindus : mais DE 5000 ANOS ) ou seja, a bíblia surgiu três mil anos DEPOIS dos livros sagrados hindus.

Quem copia quem?
É impossível copiarmos algo que surgiu depois de nós, só se pode copiar algo que surgiu ANTES.
Os vedas, livros sagrados hindus, surgiram há 5000 anos, a bíblia há 2000

R.O disse...

thiago

Então ele esta entre nós em forma espiritual ?
Então porque é que ele não impede os planos diabólicos de matar a humanidade, ou as guerras que matam milhares de crianças? Se ele ama a raça humana, porque é que não impede os planos do mal ?

Anónimo disse...

quero deixar aqui o meu comentário: DEUS EXISTE e opera maravilhas em nome de seu FILHO JESUS. Eu, nem acreditava na existência de Deus! Eu era COMUNISTA ! Era vou fazer por mim mesma !!! Até que, então DEUS me tirou do fundo do fundo do poço!!! E hoje, acredito na sua palavra escrita na Bíblia, que foi inspirada por Ele à pessoas à Ele fiéis, e acredito que JESUS veio para nos redimir do pecado, e acredito que em breve voltará para livrar de vez o mundo do mal que nele reina! E para DEUS, a ciência é tola!!! Para DEUS, O HOMEM SÁBIO É IGNORANTE. Sílvio, não é por nada não, mas vai ler a Bíblia antes de dizer que não sabe como Deus é, pois ele nos fez à Sua imagem e semelhança!!! AH MAIS UMA COISA: Nova Era é um movimento Iluminatti VIU???

Thiago disse...

Caro amigo R.O.

Ele não está entre nós literalmente, nós somos extensão dele. Assim como você pode ser uma extensão de DEUS, se optar pode ser uma extensão de Satanás.

A humanidade está desse jeito por sua própria opção. Está nas mãos do homem o poder de fazer o bem e o mal, e infelizmente a grande maioria por causa de seus interesses. A bíblia é bem enfática em relação à isso.

"Donde vêm as guerras e contendas entre vós? Porventura não vêm disto, dos vossos deleites, que nos vossos membros guerreiam?
Cobiçais e nada tendes; logo matais. Invejais, e não podeis alcançar; logo combateis e fazeis guerras. Nada tendes, porque não pedis. Pedis e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites. Infiéis, não sabeis que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus." (Tiago 4:1 a 4)

Nesse mesmo texto ela diz: "Chegai-vos para Deus, e ele se chegará para vós" (Tiago 4:8)

O homem não quer nem saber de DEUS, suas obras são egoístas, o homem por sí só busca ser extensão de Satanás, e como Jesus disse: "O ladrão (diabo) só veio pra roubar matar e destruir. Mas EU (Jesus), vim para que tenham vida, e vida em abundância." João 10:10
... só que ninguém quer essa vida que Jesus prometeu, e o poder de decisão está na mão do homem.

Com base no que você disse: "Se ele ama a raça humana, porque é que não impede os planos do mal?"

Uma mãe ou pai por mais que ame o filho não tem controle sobre suas obras e as consequencias dela.

Abraço Thiago Pelizoni

The Truth disse...

epa... ja me faz confusão... tanta cena de religião em debate... 1º ponto: Sílvio epa... desculpa... mas não sabes se foram realmente homens a escrever a Bíblia... nem tu... nem IMENSA gente. a ELITE maligna dominante sabe. e também a elite benigna (comando intergaláctico ashtar sheran?)
2º ponto: não é impossível a teoria do david icke e outros de dizerem que existem ET's superiores a nós que mandam na terra: reptilianos e draconianos. acho que simplesmente sabemos pouco a respeito disso.
3º ponto: acho que há por aqui mta malta a fazer ruído e a querer afastar-nos da verdade... a querer desencaminhar-nos... Ex: Agentes dos serviços secretos, Opus Dei, Maçonaria, etc... portanto todo o cuidado é pouco.
4º ponto: Jesus Cristo pode mto bem não ter sido humano... eu por exemplo ja li teorias de que ele era um pleiadiano que veio à Terra para orientar no caminho certo a Humanidade. Quem sabe se ele não fazia parte do comando intergaláctico de Ashtar Sheran? Enfim... temos um longo caminho pela frente para descobrirmos mtas verdades...
5º ponto: acho que se anda a falar demasiado em religião... TENHO DITO!! :)

R.O disse...

Não falo mais de religião, é uma troca de argumentos infinita e de nada adiantaria porque cada pessoa continuará com as suas crenças pessoais.

Uma coisa que não gosto no cristianismo é que só acham que a única coisa boa é o cristianismo e que tudo o resto é coisa do demónio.

Acender incenso é coisa do demónio, cristais é coisa do demónio, tarot é coisa do demónio etc.

A única coisa que não é do demónio é ir a uma igreja e pagar aos padres para fazer missas?
O Diabo é uma figura mitológica, reparem. Vermelho, com chifres e cauda e um tridente ?

Esse ser mitológico serve para assustar as pessoas, que doavam ouro e dinheiro à igreja para obter a “salvação” e ir para o céu.
Tal como os avõs inventam a história do “velho do saco” que leva os meninos malcomportados para dentro do saco e os rapta.

Tal como o BUSH inventou o diabo “Bin Laden” para assustar a população Mundial e apoiarem a luta contra o “eixo do mal” (o terrorismo, a al-qaeda,).

Se as pessoas continuarem com medo do diabo moderno (al-qaeda, terrorismo, Bin Laden barbudo), continuarão fracas, com medo, facilmente manipuláveis mentalmente, e apoiarão qualquer ditadura mundial para se sentirem mais “seguras” contra esse diabo árabe terrorista.

Entendem?

A igreja criou um terrorista espiritual, um Bin Laden espiritual ao qual intitulou “diabo” ,”Satanás” que por coincidência também era barbudo.

Na verdade o nome diabo deriva do latim “diabolus” (o que separa).

R.O disse...

amigo the truth,

ASHTAR é um nome inspirado em outros nomes como:

ISHTAR,

Astarté,

Ashtaroth

Anónimo disse...

Em vez de ficarem discutindo esse assunto pq nao vao ler a Biblia ???

se quiserem informações sobre esse assunto é lá que se encontra...

e Silvio, a Biblia foi sim escrita por seres humanos, mas por influencia do Espírito Santo

Anónimo disse...

Acho engraçado esta pergunta. Por que Deus deixa milhares de crianças morrerem? Será que aqueles que questionam fazem alçguma coisa por alguem? Por uma criança, necessitado ou seja la quem for. Se o ser humano pudesse salvar a si mesmo o mundo não estaria com esta, e indo a pior.
Todos os pecadores (isso inclui a todos) inclusive os que matam crinaças um dia vao prestar contas a Deus pela liberdade que recebeu de fazer tanto o bem quanto mal. Deus não tem culpa pelas desgraças humanas, mas é o unico que tem a solução. Antes de criticar a Deus e duvidar da volta de Jesus, primeiro estude a biblia e depois de uma opinião com base. O apostolo pedro disse que nos ultimos dias haveriam pessoas tirando sarro e redicularizando a volta de Cristo e vejo essa profecia se cumprir em alguns comentarios

TormenT disse...

Bom ja fui expulso de varias comunidades aqui no brazil simplismente por dizer isso que tu disse no post. O mundo mudou muito nos ultimos tempos. o ser humano esta cada vez mais covarde e o resultado disso é o que vcs vem milhares de fanaticos que dizem que jesus vira salvar os que cre. ( os judeus sabem bem como é ser salvos por jesus quando Hitler matou milhares deles) o evangelico fanatico é o ser mais desprezivel que habita a terra. e quando estiverem sendo abatidos em massa pela tirania não vai adiantar dizer que sou sadico pois estarei gargalhando.

TormenT disse...

E digo mais, evangelicos NÂO merecem respeito de ninguém pois diga algo que contrarie seus delírios e eles te dão as costas.
sendo que cientistas,pensadores,intelectuais e a grande parte de religiosos sempre debatem. mais o crente fanático é cego não vê a realidade e diz que tudo é plano de Deus então Deus esqueceu da África? não esta nos planos dele? disse a alguns membros de uma comunidade que temos que lutar por nossa sobrevivência e me expulsarão da comunidade no meio de um debate e mais ainda que minhas ideias era RIDICULAS que esta guerra já estava perdida e que DEUS viria arrebatar os que nele cre. o que posso dizer disso SÃO ESCORIA FANATICA QUE NÃO TEM RESPEITO ALGUM A NINGUEM.

Tecido Humano disse...

"Por que Deus deixa milhares de crianças morrerem?"

esta é uma daquelas perguntas em que se faz quando não há mais contra argumentos, mas como diz Allan Kardec acerca deste assunto, é tudo um processo de aprendizagem.

p.s. os homens do teu deus (cristo ou jeová ou quem quer que seja) são uma farsa e vcs que frequentam igrejas são uma cambada de carneiros. digam-me onde está escrito que se deveriam de erguer igrejas na bíblia e eu mudo de opinião.

curiosidade: em hebraico o nome de deus é igual ao nome do diabo invertido, é como o matrix; o agente smith era a o lado negro de neo, sendo assim o diabo é o lado negro de "deus" afinal "ele criou tudo"

Ricardo disse...

Nossa... como vocês crêem... esse é o problema... tanto assunto importante e interessante, sendo mesclado com opniões pessoais... não existe uma fonte confiável para assuntos... polêmicos... ocultos... conspirativos...

... pessoas misturam crenças com conhecimentos... misturam fé com ciência...

Por que vocês crêem tanto? Isso não é algo para se orgular! Parem de aceitar verdades pré-determinadas e busquem suas próprias verdades!

Claro que algum Jesus ou algum ET não interferem em nada em nosso destino, sucesso ou desgraça... claro que não existe deus... não existe entidades... somos tudo... somos todos... só precisamos nos conhecer...

A resposta nunca será encontrada pois todos a procuram lá fora... mas ela está dentro de cada um...

MIKE Knight disse...

muito sinceramente ou alguem vem para aqui dizer parvoiçes para influençiar as pessoas ou sao muito tapadinhos mesmo.

As religioes sao uma treta,sao um movimento social de opressao e gestao humana e de seus recursos..

A biblia foi escrita por homens,por sua propia creatividade, nao houve cá mao do espirito santo.

A existençia de cristo até pode ser real, mas nao foi enviado por deus. foi fruto de uma relaçao amorosa.como qualquer outra..
e possivelmente ele seria um ser mesmo muito especial..devia ter uma intlegençia muito açima da média e recursos elimitados sobre temas de psicologia..

agora, se ele realmente existiu ,foi apenas um simples humano como nós...

eu acredito que deus é um elemento sub at´mico que forma a base de tudo o que existe...

agora nao me venham com tretas de julgamentos etc etc...isso é ridiculo, isso sao coisas da igreja e de outras instituiçoes para voces nao agirem..fikarem sentados a espéra do "salvador"

´deixem de ser ridiculos e começem a agir..daqui a uns anos o mundo vai ter a sua populaçao reduzida e as riquezas concentradas em certas maos...

e voce o que vai ser?

um escravo da economia....vai ganhar uma merda, em troco de trabalho de escravidao..que mal lhe da para comer e beber...

eu trabalho numa fabrica temporariamente,para pagar a matricula escolar :::: mete.me pena ver nesta altura pessoas a trabalhar horas e horas por uns trocos de merda...sao inflizes e vivem uma vida de escravo.
so dormem comem e trabalham....sabem qual é a crença que eles manteem em comum todos??
"quando eu morrer deus vai-me compensar no ceu"

daqui a uns anos quando os iluminati conseguirem dizimar pessoas atraves de pandemias e epidemias, quando começarem novas guerras e o novo sistema economico entrar em vigor (dinheiro electronico)...os que sobreviverem vao viver num inferno...
pois seremos todos levados na treta que os recursos nao dao para todos e trabalharemos apenas para sobreviver..nada mais

e "vosso" deus nisto está onde??está no c*ralho!lol

o meu deus diz-me para eu crer em mim e lutar com as minhas convicçoes para ajudar a evitar isto..
nos é que temos de ser o cristo..nos é que temos de lutar contra isto...

Silvio o teu papel nesta situaçao é fundamental..tens que arranjar forças para expandir mais o teu site

abraço

cipher disse...

Talvez ele esteja fazendo conosco que nem ele fez com os hebreus, eles perderam a fé nele e ele deixou eles se ferrarem nas maos da babilonia, só que agora no lugar da babilonia é os estados filhos da puta da america (se bem que isso é uma ofença as putas)

terabitx disse...

mues amigos do realidade aumentada
e obvel que jesus vai voutar , nao esta vendo que e um plano do satanas esa historia de ovins,o satanas inventou isso pra dopois da volata de cristo quando ele vem teletrans porta os escolidos que obdesem a DEUS para o ceu assim como esta escrito no apocalipse.
ai o anticristo dira eles foram levados pelos ets.

Tecido Humano disse...

terabitx, vai ler a biblia. o 6º selo do livro de apocalipse fala da invasão, ou seja, segundo o que dizes satanas (das 3 uma) é jesus, deus ou pedro.

tenho estado a ler o livro de apocalipse e a parte dos ultimos 3 selos faz lembrar as profecias maias (entre outras coisas), como dizem os tara perdida: só não vê quem não quer

misterafa disse...

concordo plenamente!

Pedro Vinícius disse...

Primeiro vocês precisam saber que nos ultimos dias vão aparecer homens dominados pelas suas próprias paixôes. Elas vão zombar de vocês, dizendo:"ele prometeu vir não foi? onde está ele? os nossos pais morrerram, e tudo continua do mesmo jeito que era desde a criação do mundo".
Esses zombadores esquecem que a terra foi formada da água e no meio da água e também pela água do mundo antigo foi destruido.
Mas os céus e a terra que agora existem estão sendo guardados pela mesma ordem de DEUS a fim de serem destruidos pelo fogo. Estão sendo guardados para o dia do julgamento e da destruição dos que não querem saber de DEUS.(1 pedro 33-7,NTLH)
Amigos, estamos vivendo tempos difíceis... dor, destruição, morte... Jesus disse que a maldade aumentaria tanto que o amor de muitos esfriaria...
Mas DEUS não e um ser distante, ele diz em sua palavra: Eu estou a porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, eu entrarei em sua casa, e nós jantaremos juntos.(Apocalipse 3:20)
DEUS sempre tentou entrar em contato com a humanidade e a bíblia diz que ele amou o mundo(você) de tal maneira de deu o seu único filho para que todo aquele que nele crer não seja destruido mas tenha a vida eterna.
Mas infelizmente deixamos DEUS de lado e sempre estamos preucupados com tantas coisas e depois colocamos a culpa em DEUS... muitas desgraças que acontecem nos dias de hoje são resultado da ganância do homem... pq o homem sem DEUS se torna um ser insaciável.
vemos tanta desigualdade, tanta indiferença, tanta miséria, tanto pecado... vcs acham que DEUS não se importa com isso??? vendo a sua obra prima sendo destruida??? PQ ela não faz aparentemente nada???
EU estou a porta e bato, se se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta... DEUS é cavalheiro, só entra na vida de uma pessoa, de uma família, de um pais, quando é convidado... ele coloca diante de nós a vida e a morte a benção e a maldição, mas cabe a vc escolher o seu caminho pois vc tem o poder de escolher...
DEUS não é injusto... ele é amor mas tb é justiça... e ele fara juizo e todas as criaturas do céu, da terra e debaixo da terra se ajoelharam diante daquele que foi morto na cruz e diram que ele é o SENHOR para a glória de DEUS PAI.
DEUS te ama e ja pagou o preço pelos seus pecados... JESUS foi moido para que vc tivesse vida e vida em abundância... vc não é obra do acaso, vc não é fruto de evolucão, vc é a obra prima da criação, foste feito a imagem e semelhança de DEUS, não foste feito para a morte, mas para vida... Jesus e o caminho e verdade e a vida... aquele que beber da água que ele der nunca mas terá sede, pois ele é o pão vivo que desceu do céu...
Aceite JESUS COMO SEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR, e o vazio exitêncial da alma desapareçerá, pois vc foi feito para conter DEUS dentro de vc... pensem nisso...
DEUS os ama!!!!

 


Realidade Oculta -