Mudar de net

Ficarei ocupado durante uma a duas semanas, sem tempo quase nenhum para vir á net, responder emails ou dedicar-me ao blog e sites.
Isto porque quero desistir da BOSTA da tmn lenta, mas eles dizem que não posso porque tenho contrato de um ano.
É engraçado eles terem serviços deficientes e lentos, péssimos, mas obrigarem os clientes a serem "algemados" um ano ao serviço com um contrato.
Mas eu faço sempre barulho, recuso-me a pagar facturas, meto queixa na DECO e ANACOM e acabo sempre por conseguir rescindir contrato. Com justa causa, pois tenho imagens do software da placa e dos dias que a net tem velocidades lentas, ou está sem rede, etc.

Vou mudar novamente para a vodafone, e enquanto durar esta guerra com a TMN, fico sem serviço. Depois compro uma placa vodafone e volto a ter net.

abraço

2 comentários:

Anónimo disse...

Silvio falas bastante dos custos de suportar os sites e pedes pequenos donativos, compreendo perfeitamente mas penso que existe uma soluçao mais facil:
http://sites.comunidades.net/

Como este existem muitos outros e uma questão de ver qual o melhor :)

R.O disse...

Obrigado pela sugestão,

Eu conheço centenas de sítios grátis para sites e são todos Péssimos.
Já tive sites no geocities por exemplo.
A maioria de serviços grátis colocam banners no topo, ou desviam os visitantes para outras páginas (roubam tráfego Web) principalmente se fizermos um site famoso com milhares de visitas, eles roubam tráfego e como o serviço é grátis nunca poderemos reclamar de nada e temos que aceitar os termos de serviço nojentos que eles pedem.
Muitos desses hostings gratuitos colocam limites de espaço de ficheiros e limites de tráfego, muitas vezes têm servidores ruins ,partilhados e que não aguentam tanto tráfego e é frequente vermos paginas que demoram a abrir ou paginas fora do ar.

Também são mais vulneráveis a ataques hacker, serviços grátis não oferecem segurança

Por isso alojamentos grátis, eu quero bem longe de mim :)


mas obrigado na mesma, pela sugestão

 


Realidade Oculta -