Nova vaga de h1n1

Eles andam a preparar mais...

Vocês lembram-se quando falávamos que os illuminati tinham um plano para dizimar um terço da população mundial ? Os cépticos riam...

Mas leiam esta parte:

O alerta da OMS tem em conta a experiência de pandemias anteriores. "A dada altura, haverá uma explosão do número de casos" confirmados de gripe A, afirmou o director da OMS Pacífico Ocidental. Nos próximos dois anos poderão ser infectados com H1N1 dois mil milhões de pessoas em todo o mundo, um terço da população mundial.

Link do artigo AQUI.

7 comentários:

Anónimo disse...

Dizimar um terço da população mundial não será muito dificil,
Com o Codex Alimentarius vão possivelmente morrer directamente 3bilioes de pessoas, ora, o Codex não vai apenas matar, vai enfraquecer para matar, e aqui entra a gripe H1n1, que se vai propagar a uma velocidade estonteante por uma população desnutrida e esses 3bilioes iram facilmente crescer exponencialmente.
Curioso este codex ser implementado neste momento em que se espera uma expansão da gripe, muito curioso.

Anónimo disse...

dois mil milhões?
nem sabia que existia esse numero
eh o mesmo que 2 bilhoes(2.000.000.000)?

Anónimo disse...

ah e outra coisa, disseram o mesmo da gripe aviaria

Anónimo disse...

Silvio, quando vamos começar a avisar as pessoas que nao acreditam?

Anónimo disse...

Silvio a uns dias descobri que o governo reestruturou e melhorou a linha saude 24 10 dias antes de surgir o virus ( ou a noticia do virus ).
Quando vi a noticia acompanhada pela frase da jornalista "curiosamente a linha foi reestruturada 10 dias antes da pandemia surgir" , nao pude parar de rir.
A pessoas verdadeiramente idiotas

Anónimo disse...

Silvio, temos de começar a estudar medicina alternativa, duvido que eles so se fiquem com o tamiflu agora tudo onde for sitio para meter "veneno" eles vao aproveitar

R.O disse...

Caro anónimo, tens razão quanto ao codex alimentarius, e eles vão abrir guerra contra as ervanárias e produtos homeopáticos.

………..

Em Portugal têm a mania de escrever “mil milhões” nas notícias e jornais, em vez de dizerem “biliões”.
Actualmente no planeta habitam cerca de 6 biliões de seres humanos..
……………


abraços

 


Realidade Oculta -