Obama na mira

Obama na miraO jornal «Diário de Notícias » de 17 de Agosto ( na pág 21 ), noticiou que alguns extremistas podem querer matar Obama, não se tratam apenas de terroristas islâmicos, mas também americanos de extrema direita ou pessoas ligadas a partidos políticos rivais como os Republicanos, etc.


Pode haver uma conspiração, tal como houve no atentado à morte de J.F. Kennedy.

Partido Republicano anda a inflamar os ânimos dos radicais de direita, ao criticar a reforma da saúde que o partido de Obama fez, e Sarah Palin , na sua despedida do Governo do Alasca, falou que Obama estava a preparar “tribunais da morte”.


Chuck Grassley, senador pelo Iowa, disse aos seus constituintes que Obama “quer desligar a máquina às avós”, sugerindo que a reforma é uma tentativa encapotada para legalizar a eutanásia.

John Sullivan, congressista pelo Oklahoma, declarou num discurso que: a Casa Branca está a fazer uma lista de inimigos.
Glenn Beck, apresentador da FOX, falou que Obama quer criar campos para internar os opositores ( seriam os campos do FEMA ?).


Eu desconfio que isso sejam tudo argumentos da treta, o principal objectivo para derrubarem Obama pode ser racista, os EUA ainda têm muitos membros racistas influentes, ligados ao KKK metidos em grupos políticos.
E se alguém matar obama, pode inclusive ser uma morte encenada, apenas para lançar o pânico na sociedade e aplicar a lei marcial.
Cheira-me que eles andam a preparar algo…

11 comentários:

Anónimo disse...

Em breve ele vai ser alvejado mas "milagrosamente" vai sobreviver.
Mas isso ja sabiamos certo silvio? ...

Anónimo disse...

Esta notícia fez-me mesmo lembrar a 1ª temporada da série 24 em que um ataque terrorista estava a ser preparado para matar o 1º presidente negro dos EUA...

Peregrino disse...

Há um fundo de verdade, porém Obama costuma se colocar deliberadamente ou não entre o heroismo e o vítimismo martirir o que obviamente nenhum dos dois ele é. O fato é que como presidente dos EUA sempre terá inimigos mas que certamente está muito mais seguro em seu conforto do que eu e você. Sinceramente não aposto nem que ele morreria ou não, pois nenhum dos dois é surpresa hoje em dia. Esse papo de martirir surge em momento oportuno a sua popularidade não? Porque Bush está cheio de críticas ferozes contra ele e Obama nada aparece demais no Google, porque seria racismo? Dá uma olhada no meu blog q escrevi sobre isto. A última vez que coloquei a mão no fogo por alguém eu é que me queimei...
Me perdoem os americanos, mesmo que saiba que muitos compartilha desta mesma opinião, que se dane Obama, o que ele fez por min?

R.O disse...

Com o papa João Paulo II foi assim, ele “escapou” ao atentado, mas com Obama podem é fingir a morte dele, ou de um sósia, e depois o verdadeiro Obama fica a viver no bem-bom, num local distante, escondido com nova identidade, tal como nos programas de protecção de testemunhas, mudam de cidade, de identidade etc… Protegidos por homens da CIA.

caetano da silva disse...

interessante uma noticia que ronda os meios de comunicação é de que, john mccain tem cortejado os generais americanos ( os generais americanos veem em john maccain um heroi de guerra), prova disso foi o golpe em honduras que obama criticou e não recebeu representantes do governo golpista, mas john mccain recebeu e tbm enviou um grupo de republicanos para vizitar os golpistas.
muitos dizem que mccain governa os eua por tras e com o apoio dos generais, muitos dos quais não aceitam obama alegando que ele não é americano.
tbm existem combatentes de alta patente que se recusam a ir a guerra por não aceitar obama como presidente, sera que veremos um golpe de estado na maior democracia do mundo???? para mim obama sera como uma brisa que vem e logo passa.
pode ser que um suposto assassinato de obama seja seguido de um golpe de estado, não é atoa que sarah palin saiu do governo do alasca dizendo: sair para poder trabalhar em prol da nação... muitos acharam uma idiotice essa saida dela, mais tem analista acreditando que existe algo importante por trás disso.
vamos ver o que acontece.

Tecido Humano disse...

ou apenas tiram.lhe a tosse porque ele não passa de um peão. o obama não é nenhum santo e já fez muita merda; pelas cenas que tenho visto na tv ele está a ter muitas presenças ao bush no que toca ao "terrorismo"....

relembrando henry miller: "a minha pornografia é obscena e as vossas guerras não?"

=)

Anónimo disse...

Quero deixar a minha opinião... Se Obama é realmente o anti-cristo que está para chegar e ser anunciado como aquele que veio resolver todos os problemas, então é possível que montem uma farsa, um teatro, afim de que ele se passe por "coitadinho" e, assim, consiga mais prestígio e poder do que tem hoje. Não sei não, mas, desde que vi Obama pela primeira vez, e, ele ainda nem era candidato, tive a certeza de que ele já estava eleito!!!

caetano da silva disse...

se obama durar até 2012 vai ser um milagre.
obama não é anticristo pois o anti cristo não se passa por coitado ele ja vem se exaltando no mundo desde o primeiro dia e ele não tem oposição até os inimigos se dobram pra ele (poucos farão oposição), outra coisa o anticristo tbm é lider politico-religioso sera um homem que sera adorado por todos as religiões do mundo ( ele unira todas as religiões) e tbm por todos os politicos chefes de estado e de governo (mundiais), qualidades que obama não tem, obama é realmente um fafarrão é um engodo muito mau feito.
muita gente teima em não aceitar mas da pra se ter uma ideia histórica de onde vira o anticristo, e segundo a história profética ele vira de roma, mais um claro sinal de que obama passa longe disso.
a ligação de roma com o 666 é inquestionavel, desde sua fundação passando pelos imperadores e papas é inquestionavel a ligação com o 666, quem quiser é só pesquisar.

Tecido Humano disse...

correcção do meu comentário: parecenças com o bush (escrevi mal :x)

cipher disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Apocaipse diz: "A besta será ferida de morte, será dada como morta mas sobrevierá..."

1° o papa não foi dado como morto.
2° Roma era o símbolo do poder, mas hoje é o EUA

Acordem, acordem, abram os olhos enquanto há tempo.

Lembrem das profecias sobre a besta negra ou o papa negro (papa é pai, é lider, é poder, logo quem é líder, poderoso e negro?)

.

 


Realidade Oculta -