Pandemia h1n1 é feita por Humanos !

Ultimamente recebo emails de pessoas a dizer que esta pandemia é castigo de Deus, que já vinha a falar-se disso na Bíblia etc, outros falam que é a Natureza a defender-se do homem ( Gaia a ripostar) etc.
Não é nada disso, não se deixem iludir.
Deus, castigo divino, natureza, nada disso...
O Único culpado por esse vírus é o homem, o homem é um ser com maldade que destrói a si mesmo e aos seus semelhantes e destrói o planeta em que vive.
Este vírus foi criado por Humanos para destruir Humanos, guerra biológica contra a Humanidade.

4 comentários:

Anónimo disse...

Deus não castiga a ninguém é o homem que se castiga a si proprio e aos outros, tudo são consequências das ações humanas. Com a gripe A e sua vacina eles estão levando a cabo o plano de diminuir a população mundial.

Anónimo disse...

A VERDADEIRA FACE DO VÍRUS H1N1 (GRIPE SUÍNA) - PARTE I
O M I T O S O B R E A O R I G E M D O V Í R U S
A pandemia global da gripe suína foi criada em laboratório, a história que a mídia não contou.

A VERDADEIRA FACE DO VÍRUS INFLUENZA A (H1N1) – A PANDEMIA GLOBAL DA GRIPE SUÍNA
Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o vírus teve origem através da transmissão da gripe de porcos para humanos. Isto ocorreu no México, porém a composição do vírus Influenza A (H1N1) foi publicada como desconhecida pela Comunidade Internacional. Mas por mera coincidência ao H5N1” (vírus das aves – gripe aviária) e este vírus dos porcos é H1N1.
A Gripe Espanhola ou Gripe de 1918 matou milhões de pessoas, era do tipo H1N1.

Pela internet, a drª Wilma Wooten, médica pública em San Diego ,disse que não é claro como é que as pessoas contrairam o vírus ,nenhum dos pacientes que viu tinham tido contato com porcos.

MÉXICO, um país extremamente visitado, em essência é um país turístico e que possui a 11ª maior população do planeta (108.700.891 hab*). É mais do o lugar perfeito para iniciar o processo de contaminação (atualmente no nível 5 da OMS, para pandemia global) entre humanos.
Uma vez que cada turista volta para seu país de origem com a gripe suína, fazendo com que a contaminação interna nacional ocorra em todas as nações em que houve turistas infectados.

The Truth disse...

a ideia da fabricação do vírus é de origem reptiliana... acima da grande máfia humana está a elite reptiliana... não te esqueças caro Sílvio!!! ;)

Leon Kennedy disse...

Às pessoas mais religiosas, sem querer ofender, mas apenas alertar tenho a dizer o seguinte:

O Todo-Poderoso não é o responsável por nenhuma das pragas nem catástrofes que nos ocorrem.Ou ele mesmo seria o assassino de todas as crianças que morreram destas mesmas coisas? Parem e pensem se o seu Deus é algum assassino de inocentes.

Tenham em mente que o Dia que Ele se levantar para corrigir as coisas, será de uma só vez, não é assim que está escrito em vosso livro sagrado?
Como nossos prezados amigos ja comentaram,é obra humana orquestrada por mentes diabólicas, sejam reptilianas ou os demonios da Biblia e de outras culturas.

Mantenhamos nossos olhos abertos, em breve os governos politicos atacaram as religiões e irão expôr os erros delas, pq quando os humanos estiverem desiludidos de suas crênças, estarão mais fáceis de controlar.

Reflitam.

 


Realidade Oculta -