Patente da vacina h1n1 foi registada em 2008

Para os cépticos que continuam com palas nos olhos, podem ver AQUI o documento pdf, a BAXTER International registou a patente para a vacina h1n1 em 2008 ( um ano antes de se conhecer o surte de gripe suína no México ).
E ainda têm a lata de nos dizer que a vacina estará pronta somente em Setembro.

12 comentários:

Anónimo disse...

Esta e uma prova fundamental para a elaboraçao dos panfletos.
Pede aos teus parceiros aqui de outros sites para fazerem exclusiva referencia a este assunto e para divulgarem o mais possivel.
E necessaria a criaçao de email-s falsos, vamos spamear tudo quanto e mail

PRODUCTIONS disse...

Olá Sílvio!
Estamos lixados com isto da gripe da porcalhota... raios!
Agora até os índios da Amazónia estão contaminados com a gripe! Bolas, nem na selva eles escapam, acho que devem andar com "drones" a pulverizar com o vírus a copa das árvores... ;-))
Pelo sim pelo não, já tomo umas precauções não vá ser contaminado, todos os dias antes de me deitar tomo meio copito de água da Escócia on the rocks!!! e que bem que faz!

Olha estas noticias:

http://movv.org/2009/08/13/ressuscitam-uma-bacteria-com-mais-de-120-mil-anos/#comments

http://movv.org/2009/08/14/estaria-um-atentato-a-pablo-dreyfus-na-base-do-acidente-do-voo-af447/


1 Abraço.

R.O disse...

Oh ANonimo,
É esse tipo de actos que nos podem trazer problemas legais,
Acusam-nos de fazer spam e de espalhar panfletos e metem-nos na prisão.
Temos que ser mais espertos dos que eles e fazer somente coisas legais, para eles nem terem sequer uma pontinha por onde embirrar.


Olá Paulo (productions),
Acho que eles vão ressuscitar vários vírus, pois há tempos li uma notícia de que surgiu uma estirpe da peste negra na China, tinham colocado 10.000 pessoas em quarentena

Sérgio Antunes disse...

Olá Sílvio.

A patente já foi registada em 2008. porque este vírus começou a circular esporadicamente antes de maio. Eu próprio tenho convicção que a tive em Abril (dois dias de cama com febre alta e o coração a bater e a polar que nem um doido). Fui contagiado por uma pessoa que também a teve. Essa pessoa tinha tido contacto com 4 americanos. Essa pessoa confidenciou-me que eles traziam alguns artigos de higiene suspeitos para a utilização diária.

O vírus já circulava na barba de todos, mas normalmente estas noticias só vêm a publico depois.

É um vírus adaptativo que vai se adaptando. Ano após ano vai sendo mais agressivo ( 2008; 2009; 2010; 2011; 2012? )

Abraço

Tecido Humano disse...

silvio... dá uma olhada ás cartas illuminati... demasiada coincidencia...

R.O disse...

Sergio
Na verdade o vírus h1n1 existe desde o ano 1919, a influenza espanhola que vitimou 50 milhões de pessoas, e os cientistas há uns aninhos atrás quando havia a gripe das aves (h5n19 fizeram a ASNEIRA de ressuscitar o vírus em laboratório, eu quando li a notícia ( há uns 2 anos atrás) pensei logo «pronto, estes cabrões vão ressuscitar o vírus vão fazer merda »
E eis que fizeram mesmo.


.......
Tecido Humano, sei quais são essas cartas :)
uma deles fala mesmo em estado de pandemia..

o steve jackson era bem informado, talvez um ex-illuminati que tentou passar mensagens no "illuminati nwo the game»

etelmar disse...

Quando o vírus da gripe suína H1N1 se espalhou pelo mundo, aparece uma droga que promete resolver a questão, o agora famoso Tamiflu. Quem detém a patente e comercialização desse remédio? Os laboratórios Roche e a empresa Gilead Sciences. E quem é o chefão da Gilead? Nada menos que Donald Rumsfeld, ex-secretário de Defesa do governo Bush, um dos ideários da invasão do Iraque.

Em 2005, quando a mídia pulava feito pipoca divulgando o "pânico" mundial da gripe aviária (H5N1), a administração Bush determinou a vacinação de todos os soldados que se encontravam fora do país. O próprio Rumsfeld fez o anúncio da compra pelo governo de U$ 1 bilhão em doses do remédio. Dias depois, a Casa Branca enviou um pedido ao Congresso dos EUA para a compra de mais U$ 2 bilhões em estoques do Tamiflu. Com isso, sua venda passou de 254 milhões em 2004 para mais de 1 bilhão em 2005.

Segundo dados de abril de 2009, da Organização Mundial de Saúde, a gripe aviária matou em todo o planeta 257 pessoas. A gripe comum mata, em média 500 mil por ano. O Rumsfeld ex-diretor presidente da Gilead certamente agradeceu ao Rumsfeld então secretário de Defesa.

O Tamiflu era até 1996 propriedade da Gilead Sciences Inc., empresa que nesse ano vendeu sua patente aos laboratórios Roche, e sabe quem já foi seu presidente? O ex-secretário de defesa dos Estados Unidos, Donald Rumsfeld, que ainda hoje é um dos seus principais acionistas. Enquanto se falava sobre a gripe aviária, a Gilead Sciences Inc. quis recuperar o Tamiflu, alegando que a Roche não fazia esforços suficientes para fabricá-lo e comercializá-lo. Ambas as empresas se colocaram a "negociar" e chegaram em um acordo em tempo recorde, constituído de dois comitês, um encarregado de coordenar a fabricação mundial do remédio e decidir autorizações para terceiros fabricarem, e outro para coordenar a comercialização das vendas aos mercados mais importantes, incluindo os Estados Unidos. Além do que, a Roche pagou a Gilead Sciences Inc, algumas "regalias" retroativas no valor de 62,5 milhões de dólares. Sem contar que a Gilead ficou com mais 18,2 milhões de dólares extra por vendas superiores às contabilizadas entre 2001 e 2003.

E o que Donald Rumsfeld tem com tudo isto? Absolutamente nada. Segundo o comunicado emitido no mês de outubro pelo Pentágono, o secretário de defesa dos Estados Unidos não interviu nas decisões que tomou o governo de seus amigos Bush e o vice-presidente Dick Cheney sobre as medidas preventivas adotadas para prevenir uma pandemia. O comunicado afirma que ele se absteve, que não teve nada com a decisão da administração americana em apoiar e aconselhar o uso do Tamiflu no mundo todo. E claro nós acreditamos, assim como ele assegurou solenemente que no Iraque havia armas de destruição em massa.

Além disso, seu nome já apareceu junto a uma vacinação massiva contra uma suposta gripe durante a administração de Gerald Ford, na década de 70, que teve como resultado mais de 50 mortes por causa dos efeitos colaterais. Ou quando a FDA aprovou o "aspartame", três meses após Rumsfeld incorporar-se ao gabinete de Ronald Reagan (mesmo que nos dez anos anteriores de estudos ninguém havia tomado qualquer decisão). Só alguém muito "mal intencionado" acreditaria que existiu um lobby, só porque um pouco antes de Rumsfeld entrar para o governo americano ele era presidente do laboratório fabricante do "aspartame". E creio que tampouco ele teve algo a ver na compra de milhares de Vistide, remédio adquirido em massa pelo Pentágono para evitar efeitos colaterais da Varíola, e que foi usado nos soldados antes deles embarcarem para o Iraque. É preciso dizer que o Vistide também era produto da Gilead Sciences Inc.?
www.saindodamatrix.com.br
vi lá este texto

Anónimo disse...

Boa tarde Sílvio.Conheço seu site a algum tempo e entro nele com frequência,gosto bastante.Sou da cidade de São José dos Campos ,estado de São Paulo,Brasil.
A alguns anos pesquiso ovnis e conspirações.Recentemente,recebi de um amigo o texto abaixo.Por favor leia e se possível comente a respeito.
Grato. Edson.

" SE FOR VERDADE ESTA DESCOBERTA, COMO IRÃO REAGIR OS GRANDES LABORATÓRIOS ?


É POR ISTO QUE A NOTÍCIA ESTÁ RESERVADA A PEQUENOS CÍRCULOS ?
Cura do câncer!
Um médico italiano descobriu algo simples que considera a causa do câncer.
Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na
Associação Americana contra o Câncer quando apresentou sua terapia.

O médico observou que todo paciente de câncer tem aftas. Isso já era
sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção
oportunista por fungos - Candida albicans.

Esse médico achou muito estranho que todos os tipo de câncer tivessem essa
característica, ou seja, vários são os tipos de tumores mas têm em comum o
aparecimento das famosas aftas no paciente.

Então, pode estar ocorrendo o contrário - pensou ele. A causa do câncer
pode ser o fungo. E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais
simples que a humanidade conhece: bicarbonato de sódio.

Assim ele começou a tratar seus pacientes com bicarbonado de sódio, não
apenas ingerível, mas metódicamente controlado sobre os tumores.

Resultados surpreendentes começaram a acontecer. Tumores de pulmão,
próstata e intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as
Aftas. Desta forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados e hoje
comprovam com seus exames os resultados altamente positivos do tratamento.

Para quem se interessar mais pelo assunto, siga o link (em inglês):nao
deixem de ver o video, no link abaixo.

O médico fala em italiano, mas tem legenda em portugûes.

http://www.curenaturalicancro.com/

Lá estão os métodos utilizados para aplicação do bicarbonado de sódio
sobre os tumores. Quaisquer tumores podem ser curados com esse tratamento
simples e barato.

Parece brincadeira, né? Mas foi notícia nos EUA e nunca chegou por aqui..

Bem que o livro de homeopatia recomenda tratar tumores com borax, que é o
remédio homeopático para aftas.

Afinal, uma boa notícia em meio a tantas ruins.

Neste endereço, o vídeo, onde o médico italiano mostra a evolução do
tratamento até a completa cura em 4 casos:

http://www.cancer-fungus.com/sub-v1pt/sub-pt.html

Neste, o site em Português. Clicando-se nas bandeirinhas no alto da
página, muda-se o idioma:

http://www.cancerfungus.com/simoncini-cancro-fungo.php# "

Anónimo disse...

intelegência não existe para todos, mas se esforçarem-se chegam lá

Anónimo disse...

O Nome H1N1 vem de Hemaglutinina 1 Neuraminidase 1, que são proteínas presentes no envelope lipoproteico do vírun. A classificação mais usual do vírun da gripe é através dessas duas proteínas supracitadas, e que a mídia brasileira (Globo) generalizou para que paressese um nome mais científico (encantamento das massas), mas ao mesmo tempo correto, ou seja, quando se fala no vírus H1N1, pode-se citar inúmeros tipos dentro deste sub-grupo, e estes tipo são classificados através do DNA e enzimas contidas dentro do vírun, o que ocorreu c/ a "gripe suína, H1N1, Influenza A, etc...", mas a mídia não resolveu explicar tal fato, por isso já existia uma vacina para o vírus H1N1, mas não é específica para tal novo tipo de vírun.

Fernando disse...

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
Europeus rejeitam vacina contra gripe suína
José Ortiz Camargo Neto, jornalista, editor do STOP

“O que tivemos foi uma gripe leve – e uma falsa pandemia”
Dr.Wolfgang Wodarg, chefe de saúde do Conselho da Europa

Ao mesmo tempo em que as vacinas estão encalhadas na Europa, porque a maior parte dos europeus não quer se vacinar, a Organização Mundial da Saúde está sendo duramente criticada por ter estabelecido que a gripe suína seria uma pandemia. Ela é acusada de ter transformado indevidamente uma gripe branda numa pandemia, para favorecer a venda de vacinas e remédios aos governos pelos laboratórios, de forçar as nações a gastar dinheiro inutilmente, de arriscar a vida de milhões de pessoas saudáveis obrigadas a tomar uma vacina cuja segurança não foi comprovada, enfim, de ter alarmado os países com um tsunami que, na verdade, não passou de uma “marolinha”.

Em notícia publicada pela Associated Newspapers Ltda, parte do Daily Mail, dia 18 de janeiro (http://www.dailymail.co.uk/news/article-1242147/The-false-pandemic-Drug-firms-cashed-scare-swine-flu-claims-Euro-health-chief.html#ixzz0diiW13HN ) Wolfgang Wodarg, chefe de saúde do Conselho da Europa, acusou os fabricantes de medicamentos e vacinas da gripe de influenciar a decisão da OMS de declarar uma pandemia. Ele pediu uma investigação sobre o papel das empresas de drogas farmacêuticas – a qual foi aprovada pelo Conselho da Europa, uma espécie de “senado” europeu baseado em Estrasburgo, responsável pelo Tribunal Europeu de Direitos Humanos.

Anónimo disse...

O vírus H1N1, que ocasionou a Gripe Espanhola, foi ressuscitado em laboratório, segundo reportagem da revista brasileira Veja, de 18/10/2006, conforme endereço abaixo:
http://veja.abril.com.br/181006/p_116.html

 


Realidade Oculta -