Portugal: 342 casos de gripe A

Portugal já tem cerca de 342 casos de gripe A.
Link AQUI.

6 comentários:

Anónimo disse...

Oi Silvio acabei de receber este
e-mail de uma amiga alertando sobre o tamiflu

- VACINA ASSASSINA - NÃO TOMEM! -
anti-H1N1
(vírus da gripe suína)
Amigos
Recebi este e-mail de uma amiga e repasso pela sua importância de utilidade pública.
Não sejamos como macacos que copiam tudo o que os outros fazem. Há uma tentativa de gerar pânico nas pessoas, escondendo outros que muitos de nós já sabem e dos interesses de lucro dos grandes laboratórios.
O que ocorre é que as pessoas em geral estão com seus sistemas imunológicos fracos, sucumbindo facilmente com esses vírus mutantes mais fortes. Não vamos cair nos contos da mídia de fazer esta vacina sem antes pesquisarmos muito sobre os seus componentes quepodem ser letais. Vamos sim nos nutrir com uma alimentação mais natural, longe dos fármacos, ficando de bem com a vida.
Um abraço!

Nep - Núcleo de Estudos e Pesquisas Landell de Moura
24 de Outubro, 1100 sala 406 - Moinhos de Ventos
Porto Alegre - RS Fones: 3346.9281 e 9295.7297
Cep:90.510.001


Em AMOR ao serviço
Vânia Maria



ESPALHEM A NOTÍCIA!!!

RECEBI DE MINHA AMIGA E ESTOU REPASSANDO, PELA GRAVIDADE DO ASSUNTO!
POR TODAS AS MINHAS PESQUISAS, JÁ ESPERAVA QUE ISSO VIESSE A ACONTECER!
Ola
Recebi este e-mail de uma amiga, Vivian, que mora nos Estados Unidos. Estou repassando porque o assunto é muito sério, e a gente tem que ficar muito atentos...
Cy



principalmente, sobre NÃO tomar essa vacina assassina que estão querendo que seja compulsória, acho que é Tamiflu. A vacinação em massa está programada para o início do Outono aí p vcs.. Aconteça o que acontecer NÃO tome!
Ela será tripla. E segundo as pessoas que estão trabalhando arduamente para impedir este genocídio em massa do planeta, ela tem mercúrio e oleo de esqualeno, que são altamente tóxicos. Aliás aí na America, a loucura já chegou ao ponto de dizerem nas TVs que mercúrio é bom pra população! Na veia , melhor ainda pelo jeito. Morte na certa.

Anónimo disse...

Até onde sei, a primeira vacina faz com que as hemacias caiam drásticamente, a segunda injeta o vírus, e a terceira "liga" o corpo de novo p ele começar a lutar, só que aí já é tarde tamanha a violência do ataque dos virus que já se multiplicaram.
Isso tudo Vivian com a ajuda da OMS (ONU), e da NOvartis que é quem criou o vírus (e a vacina!).
Aqui no Rio o Butantã já comprou a maldita, e a Fiocruz estárá aplicando Tamiflu na população (procura Tamiflu por aí para saber o q é...).
Hoje no trabalho uma cliente disse que no hospital de Acari, já reservaram um andar inteiro (que é o das grávidas) para enviar pacientes com a gripe. As férias das escolas foram estendidas.
Vc pode achar isso tudo uma loucura, mas é.
Uma jornalista austríaca Jane Burgermeister, protocolou essa semana um processo contra a ONU (Organização Mundial da Saude) acusando-os de tentativa de assassinato em massa das populações do planeta através de vacinação compulsória, cuja vacina está cheia de agentes altamente letais e tóxicos, e a Novartis também por genocidio e lucro com a venda de uma vacina que nem testada foi. Detalhe: a gripe "apareceu" no México, curiosamente, uma das fábricas da Novartis, fica á 50km de onde o primeiro foco começou.
Acesse o site dela, pois pessoas nos EUA inteiro estão ajudando a descobrir essa tramóia toda, enviando emails, e monitorando o exercito da ONU que está fazendo exercicios de treinamento por aí. Vc também fica de olho!
Te dou o link para o site dela, e o link para a tradução de alemão para Inglês da cópia do processo.
Isso, NÃO é brincadeira. Aqui todos estão iguais aá robôs e papagaios repetindo o que a TV diz, mas é muito muito sério. Eu estou me mobilizando o máximo que posso para fazer com que o numero máximo depessoas tbem saibam e ajam URGENTEMENTE.
NÃO acredite em nada do que alguém da saúde daqui possa te dizer em contrário. Duvide de tudo. Faça sua própria pesquisa. Somos signatários da ONU e teremos de fazer o que ela quer com a ajuda militar. Mas se a população acordar antes, isso poderá ser evitado. Isso, não é maluquice minha amiga. É real, e está acontecendo agora.
Fontes para vc se informar melhor:
www.davidicke.com

http://birdflu666.wordpress.com/ (o site da jornalista)

Anónimo disse...

A garota tem peito! Está simplesmente processando a ONU! Protocolou o processo na semana passada na corte austríaca e logo depois foi despedida do emprego.
Segue o link para a página com a tradução em Inglês do processo.
http://birdflu666.wordpress.com/page/2/

Acho que isso tudo poderia ser uma grande mentira, mas a prova de que não é é o fato de niguém, mas abolutamente ninguém estar desmentindo a jornalista. Não há ninguém na TV falando sobre isso, aposto que aí é a mesma coisa. Mas na Internet enquanto é livre, há muita informação. Há muito lixo tbem, mas vá aos links que te indiquei e depois faça a sua pesquisa. Vc vai ver que é real.
Se vc digitar no Youtube "Fema coffins" vc verá que o orgão americano que é o gestor de crises, já comprou dezenas de milhares de caixões, que até pelo Google Earth já conseguem ser vistos, tamanha a quantidade.
Desculpe minha amiga, pelo longo email, e com essas noticias bem perturbadoras,mas, como disse isso não é brincadeira. Fique de olho, e acesse o Youtube sobre NWO(Nova Ordem Mundial), flu, o David Icke. O que vc puder. Ah, não se esqueça de se entupir de propolis e de se alimentar da maneira mais natural possível. se proteja.

Alerta sobre perigos do Tamiflu
por L.M. 01 Julho 2009


A ministra da Saúde, Ana Jorge, está preocupada com um eventual aumento da resistência do novo vírus da gripe A (H1N1) como consequência de uma utilização incorrecta dos antivirais, designadamente do Tamiflu. Em declarações aos jornalistas, no final da XI Conferência Ibero-americana de Ministros da Saúde, que decorreu em Évora, Ana Jorge recordou que a comunidade científica está de acordo relativamente à capacidade dos vírus da gripe se "modificarem muito rapidamente", podendo "aumentar as resistências" e dificultar o respectivo tratamento. "Fazemos apelo a todos para não usarem o Tamiflu ou qualquer outro medicamento antiviral sem prescrição médica para evitar a criação de resistências", acrescentou a ministra , considerando dizendo para se evitar a corrida às farmácias.
O alerta de Ana Jorge contra a automedicação surge depois de ter sido conhecido o caso de um doente dinamarquês infectado com o novo vírus da gripe, cujo tratamento com Tamiflu se revelou ineficaz.
http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1284788

http://www.youtube.com/watch?v=VYa-M1TZNJs&feature=fvst

http://www.youtube.com/watch?v=tceJKBJvUVA&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=kBSYbj7tG_I&feature=fvw

Anónimo disse...

Hoje, a midia informou que, começaram os testes das vacinas em milhares de pessoas desinformadas sobre os perigos das mesmas. Vejo-me assim na obrigação de informar as pessoas sobre seu conteúdo e divulgar ao máximo esta informação !

As vacinas contra gripe suína contêm o VÍRUS H1N1 VIVO !
Não é um erro, o principal ingrediente das vacinas da Novartis e GlaxoSmithKline contém um vírus vivo, um vírus atenuado significando uma forma enfraquecida do vírus da gripe suína.

Vacinas atenuadas podem ser fatais e promover a disseminação do vírus. Quando se administra numa pessoa uma forma atenuada do vírus vivo, os germes se movem e se espalham por todo o corpo, infectando assim o hospedeiro.

De seguida, ele é expulso nas fezes, membranas mucosas e glândulas salivares da pessoa infectada. Este processo é chamado de "eliminação do vírus" e pode levar várias semanas.

Imagine milhões de crianças que serão vacinadas no Outono.

Eles propagarão o vírus H1N1 por todo o país, nos canos de esgoto e, possivelmente, através do processo de dessalinização e água da torneira.

Se metade da população dos Estados Unidos forem vacinados no Outono e no Inverno (Taipei Times), imaginem a virulência mortal da gripe suína numa base anual. A vacinação obrigatória irá causar uma pandemia e provavelmente não é a solução.

Alguns leitores poderão pensar que eu sou um fã de conspiração ao levantar esta questão, que os fabricantes de vacinas não são assim tão maus.

Mas tudo que eles precisam fazer é pesquisar no Google por "vacinas atenuadas", o que significa que a vacina está viva, mas é uma forma de vírus patogénico. Você realmente deseja arriscar sua saúde e receber um vírus vivo da gripe em seu corpo e esperar que seja imunizado? Não se arrisque.

Anónimo disse...

Ambas as Vacinas de Novartis e GSK contêm MF59, um adjuvante à base de esqualeno. Sua combinação com um vírus vivo torna-o muito mais poderoso e mortal.

A vacina da GlaxoSmithKline contra a gripe contem thimerosal (artigo do Washington Post), um conservante de vacinas composto principalmente de um mercúrio altamente tóxico.

Mercúrio é o segundo metal mais tóxico do planeta.

Sabemos que é a causa de autismo e de outros danos neurais em crianças. As vacinas também contêm formaldeído, um químico responsável pelo cancro.

É utilizado para embalsamento (cuidados praticados para garantir a preservação dos corpos de pessoas falecidas).

Todo esse medo da gripe é uma infopub lançada pelos fabricantes de vacinas, com a ajuda da mídia e do governo federal.
Assim, eles poderão simplesmente vacinar milhões de americanos sem qualquer dificuldade.

A Segurança Interna, o BATF, o FBI, U. S. Marshals, o Exército dos Estados Unidos, e a FEMA NORTHCOM discutem os planos para ajudar as autoridades civis na vacinação e colocação em quarentena, grande parte da população dos Estados Unidos.

A equipes de vacinação deslocar-se-ão aos domicílios na busca de crianças que ainda não receberam as suas doses.

Estes eventos podem estar muito próximos.
Hoje temos de concentrar nossos esforços em educar as massas para a protecção contra essas perigosas vacinas.

Temos apenas este verão para aumentar o número de manifestantes de modo que toda a gente saiba que esta pandemia de gripe suína é um embuste mantido pelas empresas farmacêuticas, pela mídia e pelo governo federal e que a solução que eles propõem só irá aumentar a taxa de infecção da nova estirpe híbrida do vírus da gripe.
Fonte: Republic BroadCasting
Tradução: ProvaFinal2012

Anónimo disse...

PS: Devo relembrar que a jornalista de investigação Jane Burgermeister apresentou queixa, em Avril 2009, junto do FBI, acusando as seguintes entidades de Genocídio contra a Humanidade:

1 - A OMS (Organização Mundial da Saúde), que dirige a operações globais, campanhas de vacinação, e que faz declarações criminosas.
2 - A ONU,
3 - Barack Obama (Presidente dos E.U.A),
4 - David de Rothschild (banqueiro),
5 - David Rockefeller (banqueiro),
6 - George Soros (banqueiro),
7 - Werner Faymann (Chanceler da Áustria)
entre outros....
Existe também um movimento em França, para obrigar a midia a parar de fazer publicidade a essas vacinas perigosas e os governos a cancelar o programa de vacinação obrigatoria
Portugal e Brasil ainda não tem qualquer tipo de movimento deste género, peço no entanto que divulgue ao máximo esta informação e que pessoas bem posicionadas tomem uma atitude inteligente.

 


Realidade Oculta -