Procuram-se

Se você for médico(a), envie email para :
realidadeoculta@gmail.com

Para debater temas sobre a vacina, h1n1, pandemia, se você tiver informações e provas concretas sobre os malefícios da vacina, etc.
Você tem que me apresentar alguma prova documental de que é médico(a), para eu ter a certeza se você é mesmo quem diz ser e se tem conhecimentos na área de medicina.. Contundo pode ficar tranquilo(a) que após divulgar os textos, o seu anonimato será preservado.

2 comentários:

Mário Nunes disse...

Estou interessado e aguardo uma resposta sua.
Mário Nunes, do Kafe Kultura...

MLG disse...

Tamiflu causa derrame!!

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1272424-5602,00-REGULADOR+BRITANICO+ALERTA+QUE+TAMIFLU+PODE+CAUSAR+DERRAME.html

http://www.24horaslibre.com/salud/1250691855.php

http://www.google.com/hostednews/epa/article/ALeqM5itLGsX38Z6hngD0hTpc47LpMwmUw

http://www.eldia.es/2009-08-20/SOCIEDAD/3-Advierten-peligro-Tamiflu-cause-alguna-apoplejia.htm

A menina que estava na Disney e morreu no avião que voava para o Brasil, morreu de derrame pleural, possivelmente causado pelo Tamiflu, que ela tomou para "prevenir" a gripe A.

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI85749-15223,00-ADOLESCENTE+MORRE+DE+PNEUMONIA+EM+VOO.html

 


Realidade Oculta -